Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Boas!

Venho aqui deixar o videoclip oficial de GRUNT, banda que surgiu dos agora extintos Fetal Incest. Mantivemos o line-up e os temas criados, mudamos um pouco a abordagem aos mesmos, mantivemos o feeling grind'n'roll da coisa e mudamos de imagem.

Com a gravação do álbum de estreia "Scrotal Recall", a edição a cargo de a editora especializada checa Bizarre Leprous e a aposta mais séria em todos os aspectos da banda, o videoclip acabou por surgir como uma mais valia na divulgação da banda.

O tema irá ser incluído no álbum a editar muito brevemente. O álbum foi gravado nos Estúdios 213 e Phantasia, ambos no Porto entre 2008 e 2010. Misturado por Max Tomé (Under Fetid Corpses, Blackswan, ex-Fetal Incest entre outros), com a bateria gravada por nós nos Phantasia, as cordas e vozes nos 213 a cargo de Bruno Silva (Heavenwood).

Line-up:
Boy-Z: bass & electronics
Boy-G: pitched vocals & guitar
Boy-D: screams, grunts & drums

A nova imagem:



A capa do álbum:


O videoclip:

Myspace: www.myspace.com/gruntpt

Comentem!
Abreijos
D-Ogre (aka Boy-D)

Última edição de Diogo Pereira : Sáb, 11 de Dezembro de 2010 às 03:35.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #2
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Muito bom...adorei o videoclip
E viva o GRIND nacional

Abraço
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Lindo vestidinho que tens hehehehehe

Oh muito profissional a cena, independentemente dos gostos os dos generos, acho que esta tudo muito bem feito.
Dedicaste-te a esta causa do metal e extremo e actualmente es talvez o expoente maximo em portugal do genero, os meus parabens.

So tenho uma grave critica a apontar, nao sei porque é que nao levaste as moçoilas do video clip para os encontros de bateristas, isso é que nao percebo. Foi uma falha tremenda.
E ja agora tambem quero uma fatiota assim, acho que dava mais charme a minha barriga

abraço e parabens

ps- a entrada da musica que tem por baixo é das musicas que mais ouvi na minha infancia. ja nem me lembro do nome da musica, temple os love creio eu Muito boa escolha
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Sáb, 11 de Dezembro de 2010 às 11:38.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #4
orange_lab
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 132
orange_lab está no bom caminho
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Grande Diogo mais 1 projecto poderoso como não poderia deixar de ser! Não conhecia GRUNT mas é mesmo a vossa cara!!

Let the Grind Roll

Keep the good work!

Cheers
orange_lab não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #5
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

homens em cabedal. medo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #6
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Antes de mais, obrigado a todos os que já comentaram!

O videoclip foi feito por nós também, tanto em termos de conceito como montagem. Fomos filmados e fotografados pelo Ricardo Silva e Vânia Santos.

drumer08: e viva o grind nacional!

bada: não as levei porque isto foi feito há cerca de duas semanas, já fora do calendário baterístico daqui. E sim, a música de entrada é uma remix da Temple Of Love dos Sisters Of Mercy (acho que se percebe pelo título e imagem a relação...). As fatiotas cheiram a charme e não são de cabedal, mas sim de outro material (PVC elástico). O que vale é que não ando assim na rua senão seríamos todos violentados! E chefe, isso de expoentes é com os matemáticos!

orange_lab: esta banda é nada mais nada menos que Fetal Incest com uma abordagem diferente visualmente e também um pouco sonora. Mas ainda bem que curtiste!

windshear: sim, se fosse a ti tinha muito medo ehehehe.

Continuem a postar! Põe-se um vídeo com mulheres lascivas e é só isto que sabem dizer? Mas que raio de fórum é este?
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #7
Nosfe Rato
 
Membro desde: 14-Out-2010
Local: odivelas
Mensagens: 45
Nosfe Rato é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Muito fixe.
Sou apreciador de musica extrema, os estilos que mais gosto são death, black e thrash metal.
A musica está muito fixe, intro do classico dos sisters of mercy hehehe, depois sempre a rasgar como se quer, o video tá nice e as meninas são muito giras hehehehe
Os fatos são catitas mas devem prender uma beca os movimentos...
Abraços
"in grind we crust"


Última edição de Nosfe Rato : Sáb, 11 de Dezembro de 2010 às 18:15.
Nosfe Rato não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #8
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Grind e Goticas Semi Nuas!!

Isto é que é postar!!
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

vais ter que andar com o ar condicionado ou entao tocar dentro de uma banheira cheia de gelo ! com essa roupa vais suar até dizer chega !
quanto ao clip... muito bem conseguido ! parabens !
quanto a musica... ja sabes que nao sou amante do genero, mas aprecio e ouço.
ja gostei muito mais , até passava horas a ouvir do mesmo genero para adormecer, mas como todos nós mudamos com o passar de anos , os gostos musicais tambem mudam.

mas sinceramente gostei muito da abordagem e tambem do vosso profissionalismo.

um grande abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

E PENSAR QUE GOZAVAS COM O MEU CABELO!!


awesome!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #11
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Assim está melhor!

Nosfe Rato / enes : os fatos são bastante confortáveis, não só não prendem os movimentos como não fazem muito calor. Em fases anteriores, ainda como Fetal Incest, tivemos fatos bem piores. Lembro-me de uns fatos de trabalho em LONA amarela e esses sim, eram o desconforto máximo. Não eram apertados mas como eram em lona não deixava transpirar À vontade e retia o suor todo.. bem, nojento. Estes fatos além de transpiráveis são bastante leves e como aumentam o sex-appeal tudo o resto é secundário.

enes: não gostas não gostas mas vieste espreitar as meninas. Diz lá, o "barulho" não parece afugentá-las certo? E obrigado pela apreciação desde já

Albano: bem, o que posso dizer? Ah, já sei! os fatos podem ser tirados e trocados por roupa normal, altamente hein? O cabelo é que pronto, só mesmo na tosquia ehehehe! E caro amigo, nunca gozei o teu cabelo, apenas fiz reparos quanto à sua extravagância lol!

E as góticas semi-nuas continuam online. Mais ninguém gostou? E defensores dos direitos das mulheres, não os há por cá?
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Maio de 2011   #12
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Hey Man! Aproveitei este tópico para fazer o reparo que ontem à noite vi algo surreal!

Blasts sem qualquer esforço enquanto cantavas?!?!?!?!?! Epa...nunca visto!

Man do que vi com Sacred Sin e com os Grunt estás mais que lá!!! Parabéns Man!

Abraço
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #13
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Boas PAIN! foste desenterrar o tópico, valeu cára

Grunt correu bem no BArreiro apesar de ser com um guitarrista emprestado. Pena não haver vídeos. Mas quanto ao que viste, não sou o único a fazer nem o primeiro. Mas obrigado na mesma!

Já agora, estás melhor da ena do acidente?

A ideia que tenho é que a malta dos batuques não vai muito em vídeos com gajas a julgar pelos comments, tão poucos...

Upa com isto!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #14
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Eu gosto muito dessas tuas amigas, mas uma delas é do pior, nao bate bem da pinha lolol
Ve se as levas para a semana para fazerem de decoraçao na minha fatiota
Quero a loirinha, a morena é convencida ate dizer chega.
E elas que levem as primas delas tambem.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #15
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Grunt "Goth Girls Don't Say No" - Videoclip!

Epa man impressionaste-me pela positiva e isso não posso negar! Se há outros que o fazem...pfff...o que é certo é que tu o fizeste!

Ya mna já estou melhor e amanhã já vamos tocar a Espanha por isso all good bro!

Abraço


Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas PAIN! foste desenterrar o tópico, valeu cára

Grunt correu bem no BArreiro apesar de ser com um guitarrista emprestado. Pena não haver vídeos. Mas quanto ao que viste, não sou o único a fazer nem o primeiro. Mas obrigado na mesma!

Já agora, estás melhor da ena do acidente?

A ideia que tenho é que a malta dos batuques não vai muito em vídeos com gajas a julgar pelos comments, tão poucos...

Upa com isto!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quem é o baterista da banda feminina portuguesa Just Girls? enes Bateristas e Percussionistas 25 Seg, 30 de Agosto de 2010 19:13
Videoclip Switchtense " Into The Words Of Chaos" SWitchtense Videos e Músicas dos Membros 7 Qua, 14 de Julho de 2010 04:39
BASS-OFF - Videoclip do single "Whatever" Batecas Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 2 de Junho de 2010 14:31
Dark Gift - Videoclip ThunderDrum Bandas e Música em geral 27 Qui, 14 de Agosto de 2008 13:04
Artic Monkeys - novo videoclip Rhalah Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 0 Sáb, 20 de Maio de 2006 14:37



São agora 19:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it