Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
INTRO de um concerto da minha BANDA

aqui vos deixo a intro de um concerto de à meio ano atras, salvo erro. Os concertos dos Tributo, esta banda de originais sempre começaram com uma intro só de bateria, que depois pega na intro musical. Ripei o dvd com um codec foleiro, daí os brakes de imagem, mas dá para terem uma noção da cena

VEJAM EM ALTA QUALIDADE (tem melhorias de imagem e som mais limpo)


cumps
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qua, 15 de Abril de 2009 às 13:55.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Altamente mano. Tocas muito ehehe. Parabens.

1 abração
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Muito cool...Não so por este mas tb por outros vídeos teus já se percebe que temos basterista...parabéns...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #4
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Ya ya, tocas muito bem, é a primeira vez que vejo um video teu... Ahh esquece afinal estive mesmo no concerto. Grande malha man, curti mesmo as vossas musicas
Ja agora salienta a bateria onde tocaste
siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Altamente mano. Tocas muito ehehe. Parabens.

1 abração
Boas Hugo!Obrigado por este e por todos os outros comentários que tens dado a meu respeito

abraço

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Muito cool...Não so por este mas tb por outros vídeos teus já se percebe que temos basterista...parabéns...
Boas sadrums. Obrigado pelo teu comentário. Tivemos os dois uns despistes pelo passado, aproveito para te pedir desculpa por isso. Tens boa atitude, a gente passa isso a frente.

abraço

Citação:
Mensagem Original de siposi01 Ver Mensagem
Ya ya, tocas muito bem, é a primeira vez que vejo um video teu... Ahh esquece afinal estive mesmo no concerto. Grande malha man, curti mesmo as vossas musicas
Ja agora salienta a bateria onde tocaste
Hey chavalo.
É verdade, eras o filho do boss
E para que conste, era uma pearl elx de hardware preto lindíssima


abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem

Boas sadrums. Obrigado pelo teu comentário. Tivemos os dois uns despistes pelo passado, aproveito para te pedir desculpa por isso. Tens boa atitude, a gente passa isso a frente.

abraço
Deslizes toda a gente tem...nem tens nada de pedir dscp pois se é assim tb eu tenho de te pedir a ti....já passou..

abraço e keep no batuking q vais longe...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #7
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Muito bom kid! muito bom mesmo
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #8
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Parabéns kiD!!

Muito porreira a intro e uma passagem espetacular pra musica
parece, e como já referiram qe... temos baterista!

Agora é continuar pra frente! abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Deslizes toda a gente tem...nem tens nada de pedir dscp pois se é assim tb eu tenho de te pedir a ti....já passou..

abraço e keep no batuking q vais longe...


Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Muito bom kid! muito bom mesmo
Hey!Obrigado amigo!Na altura o pb ainda atendia os telefonemas

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Parabéns kiD!!

Muito porreira a intro e uma passagem espetacular pra musica
parece, e como já referiram qe... temos baterista!

Agora é continuar pra frente! abraço

shurtugal...
Boas Shurtugal.
Obrigado pelas palavras

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #10
Carvox
 
Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Mensagens: 81
Carvox está no bom caminho
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Boas.

Parabens Pá Tu tocas Mesmo Muito.... Tá uma malha muito fixe...

Keep Going... e vai aparecendo aqui pelo Oeste que és sempre Bem Vindo!!

Força ai e Abraços
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Parabéns maninho. abração.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #12
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Carvox Ver Mensagem
Boas.

Parabens Pá Tu tocas Mesmo Muito.... Tá uma malha muito fixe...

Keep Going... e vai aparecendo aqui pelo Oeste que és sempre Bem Vindo!!

Força ai e Abraços
Boas. O mais perto que estarei daí é mesmo em Lisboa, um concerto em maio no Focoos (sujeito a confirmação).

obrigado

abraço

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Parabéns maninho. abração.

Grande pipó!obrigado man

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #13
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Quais são as datas dos próximos concertos?
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #14
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Quais são as datas dos próximos concertos?
tinha um em coimbra que foi adiado (isto anda mal).

Tenho um em Lisboa, no Foocus, dia 9 Maio, mas a data é provisória também, porque já adiaram a cena 3 vezes.

vamos la ver
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Epá, tu já sabes que te acho um gajo que está mesmo lá. Acho que tocas muito bem e que és humilde.

Mas como com comentários de "Ah fixe, continua", que parece que só são feitos para não parecer mal, não se aprende muita coisa, cá vai a minha critica, que espero que seja construtiva.

Para começar, e é o mais evidente: Aceleras muito, e provavelmente até te apercebes, mas lá está, a tal Bola de Neve que falámos no outro video que aqui meteste.

Ainda no solo, atrapalhas-te um bocado, uns brakes não muito claros, umas crashadas fora de tempo, mas enfim, no calor do momento, é normal. Para além disso, corres de tal maneira o tempo, que às tantas parece não ter uma pulsação minimamente estável. Como há pouco te disse, uma pessoa que esteja a ouvir e a bater o pé, vê-se atrapalhada para recuperar a pulsação, mas isto num segundo ou dois. Depois volta a estabilizar.

Para além disso, achei que deverias ter adaptado o solo à musica. Ou seja. Imaginavas a malha na tua cabeça e tocavas por cima dela, mas com um trabalho de bateria elaborado a um determinado ponto, onde se poderia chamar de solo de bateria, e nem eram precisos muitos floreados, mas isso já é com os gostos de cada um.

Quando engatas na malha, fica tudo muito fixe, o tempo estabiliza imenso, tá ali uma cena mais consistente. A tua performance aí está bastante razoável, excepto umas mudanças de peças (stroke para rimshot e hats para ride) que não foram muito claras.

Mas ouve kID!, gostei muito do video em geral, e quero ver maaaaaiiisss!!

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #16
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Epá, tu já sabes que te acho um gajo que está mesmo lá. Acho que tocas muito bem e que és humilde.

Mas como com comentários de "Ah fixe, continua", que parece que só são feitos para não parecer mal, não se aprende muita coisa, cá vai a minha critica, que espero que seja construtiva.

Para começar, e é o mais evidente: Aceleras muito, e provavelmente até te apercebes, mas lá está, a tal Bola de Neve que falámos no outro video que aqui meteste.

Ainda no solo, atrapalhas-te um bocado, uns brakes não muito claros, umas crashadas fora de tempo, mas enfim, no calor do momento, é normal. Para além disso, corres de tal maneira o tempo, que às tantas parece não ter uma pulsação minimamente estável. Como há pouco te disse, uma pessoa que esteja a ouvir e a bater o pé, vê-se atrapalhada para recuperar a pulsação, mas isto num segundo ou dois. Depois volta a estabilizar.

Para além disso, achei que deverias ter adaptado o solo à musica. Ou seja. Imaginavas a malha na tua cabeça e tocavas por cima dela, mas com um trabalho de bateria elaborado a um determinado ponto, onde se poderia chamar de solo de bateria, e nem eram precisos muitos floreados, mas isso já é com os gostos de cada um.

Quando engatas na malha, fica tudo muito fixe, o tempo estabiliza imenso, tá ali uma cena mais consistente. A tua performance aí está bastante razoável, excepto umas mudanças de peças (stroke para rimshot e hats para ride) que não foram muito claras.

Mas ouve kID!, gostei muito do video em geral, e quero ver maaaaaiiisss!!

Abraço
Já to tinha dito - és aquele tipo de user que eu curto ler as cenas que escreve, porque és crítico e chegas mesmo ao ponto.
Já sabes que nao sou gajo de me desculpar, nem cena desse genero. Explicar apenas aquilo que falamos por msn.
A cena do acelerar é uma verdade indiscutivel. Calor do momento, a minha banda é magrinha, não estica para um sistema de jeito com click. Foi mais o que saiu.
O solo é tipo, uma cena sem contexto. É como se fosse uma faixa de um cd, que não liga com o que vem a seguir. Simplesmente, é o show off, ou como se quiser chamar.
O solo como podes ver, não foi planeado, daí fazer sempre um diferente em cada concerto. é tipo, o que sair na hora. Foi a primeira vez que arrisquei experimentar a formação que tive sobre brakes gospel. mais por aí.

Grande amigo, mesmo muito obrigado pela apreciação
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #17
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

O que eu diria está no post do JP_

Acrescento só que acho que combinaste muito bem a técnica com as cenas que o público (digamos não-bateristas) gosta de ouvir...

Às vezes vêem-se muitos ou a dirigirem-se muito para as cenas técnicas, ao que o público não reage assim muito, enquanto que outros só tocam aquelas cenas "beat" para acontecer precisamente o contrário... Acho que o melhor é mesmo combinar as 2

Mas isto sou eu que digo, é só a minha opinião

Vá, muito bem! Continua a mandar os vídeos!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
O que eu diria está no post do JP_

Acrescento só que acho que combinaste muito bem a técnica com as cenas que o público (digamos não-bateristas) gosta de ouvir...

Às vezes vêem-se muitos ou a dirigirem-se muito para as cenas técnicas, ao que o público não reage assim muito, enquanto que outros só tocam aquelas cenas "beat" para acontecer precisamente o contrário... Acho que o melhor é mesmo combinar as 2

Mas isto sou eu que digo, é só a minha opinião

Vá, muito bem! Continua a mandar os vídeos!
Hey. Pa, nao sou muito de andar a mostrar videos e assim...este foi mais pelo ambiente em si.
Nisso tens razao. Para um baterista, o melhor as vezes é chegar la e fazer altas cenas complicadas de dobles e rudimentos marados, mas o que o publico "ignorante" nesse aspecto aprecia é um simples beat. Bem verdade

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #19
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Yo Kid, maluco, que tu tocas bem fixe a malta já sabe heheh

Gostei do video, apesar de uns eros aqui e aqulá... mas isso acontece.. continuar a tocar éo melhor caminho pra se tornar ainda melhor, o groove, técnica.. etc etc..

Nao vou adiantar mais pois o JP ja disse tudo, e com alguma razão na maior parte...

Abraços amigo!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #20
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Muito fixe, Grande Som
Gostei.
Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #21
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Granda break no seg 15! Curti!

Aceleras um bocado e tal, mas acho q pior q isso é sofreres de um mal que eu sofria (e ainda sofro, só que agora já disfarço melhor!), que é o facto de que na maior parte das vezes q fazes um break perdes o tempo (muito evidente no minuto 1:43). Mas se te agarrares ao metrónomo, e conforme vais adquirindo experiência live, vais melhorando isso.

Tás no bom caminho, tens tudo para seres um bom baterista!
Abraço!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #22
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

congrates pelo solo man!! tá mt fixe e a banda tb tem um som porreiro.

continua assim k nos gostamos.

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #23
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Bem, também sou da opinião do JP. Se for sempre para dizer bem em vez de ser sincero, estes tópicos não serviriam para mais nada do que para inflar o ego dos batucadores!...

No global gostei. Entras com poder, com groove, e como já frisaram, utilizas algumas coisas simples que resultam muito bem com o público leigo no instrumento, o que é muito importante, já que eles são a maioria.

Está bem executado e coerente, mas apenas faço o reparo da estabilidade rítmica. Nalguns sítios, notei alguns "atropelos" ao tempo, que para ser sinceros não te sei dizer bem se é mesmo assim ou se são saltos no vídeo...

É uma questão de trabalhares um pouco mais com o metrónomo, ou mesmo de utilizares o metronomo ao vivo, se notares que tens dificuldade a manter o tempo no calor do momento.

Concluindo e em resumo, nota-se que és um baterista com técnica, criatividade, e que sabe o que faz, a única coisa a corrigir são mesmo as falhas no tempo, de resto estás lá! Continua!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Abril de 2009   #24
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Granda break no seg 15! Curti!

Aceleras um bocado e tal, mas acho q pior q isso é sofreres de um mal que eu sofria (e ainda sofro, só que agora já disfarço melhor!), que é o facto de que na maior parte das vezes q fazes um break perdes o tempo (muito evidente no minuto 1:43). Mas se te agarrares ao metrónomo, e conforme vais adquirindo experiência live, vais melhorando isso.

Tás no bom caminho, tens tudo para seres um bom baterista!
Abraço!
Boas Joel. É verdade, ando a combater esse mal à algum tempo. Mesmo com metronomo em casa, a coisa ao vivo torna-se complicada, e como não recebo metronomo eu acelero e a banda vai atras.

obrigado amigo!(ainda nao era a tua omarHakim. Era a minha export)

Citação:
Mensagem Original de arruda Ver Mensagem
Muito fixe, Grande Som
Gostei.
Abraço,
Thanks man!=) abraço!

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
congrates pelo solo man!! tá mt fixe e a banda tb tem um som porreiro.

continua assim k nos gostamos.

cumps po ppl
Thanks man =)

abraço

kiD! adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Bem, também sou da opinião do JP. Se for sempre para dizer bem em vez de ser sincero, estes tópicos não serviriam para mais nada do que para inflar o ego dos batucadores!...

No global gostei. Entras com poder, com groove, e como já frisaram, utilizas algumas coisas simples que resultam muito bem com o público leigo no instrumento, o que é muito importante, já que eles são a maioria.

Está bem executado e coerente, mas apenas faço o reparo da estabilidade rítmica. Nalguns sítios, notei alguns "atropelos" ao tempo, que para ser sinceros não te sei dizer bem se é mesmo assim ou se são saltos no vídeo...

É uma questão de trabalhares um pouco mais com o metrónomo, ou mesmo de utilizares o metronomo ao vivo, se notares que tens dificuldade a manter o tempo no calor do momento.

Concluindo e em resumo, nota-se que és um baterista com técnica, criatividade, e que sabe o que faz, a única coisa a corrigir são mesmo as falhas no tempo, de resto estás lá! Continua!

Boas Nelson. O video têm alguns brakes, mas o som é contínuo, por isso aquilo que tu ouves sao mesmo erros meus. Calor do momento, é mesmo a expressão, e provavelmente, falta de porrada

obrigado amigo

abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Qua, 15 de Abril de 2009 às 23:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #25
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Eu adorei o intro! Mas sim, concordo com o JP...e se fizesses aquilo no mesmo andamento como o tema que vem a seguir, o teu solo ganhava mais groove e força, tal e qual como fazem cromos tipo Gerald Heyward, Spanky McCurdy, Aaron Spears, etc. Mas só pela criatividade e como saíram os breaks mereces respeito, e muito.

1 abraço
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #26
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Eu adorei o intro! Mas sim, concordo com o JP...e se fizesses aquilo no mesmo andamento como o tema que vem a seguir, o teu solo ganhava mais groove e força, tal e qual como fazem cromos tipo Gerald Heyward, Spanky McCurdy, Aaron Spears, etc. Mas só pela criatividade e como saíram os breaks mereces respeito, e muito.

1 abraço
Boas. Este concerto foi o primeiro em que apliquei a formação que recebi dos brakes gospel, normalmente associados a esses nomes que disseste. Fico feliz por ver que alguem conseguiu fazer essa associação, já estava a ficar preocupado (seria mau sinal). Isso do andamento do solo com a música que pega a seguir acho que será uma cena já a experimentar numa nova oportunidade. Vou apontar todos os comentários feitos aqui e fazer opções.

Obrigado pelo comentário amigo !
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #27
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
tinha um em coimbra que foi adiado (isto anda mal).

Tenho um em Lisboa, no Foocus, dia 9 Maio, mas a data é provisória também, porque já adiaram a cena 3 vezes.

vamos la ver
Então, quando souberes as datas definitivas, avisa, tá? Para a malta ir-te lá bater palmas.........

Seja como for, é bem, é bem!!!!
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #28
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Então, quando souberes as datas definitivas, avisa, tá? Para a malta ir-te lá bater palmas.........

Seja como for, é bem, é bem!!!!
eheh!Tá certo!de qualquer forma, as datas estao sempre a ser actualizadas no myspace e assim. Este concerto teve pouca gente. Se teve 800 pessoas, foi muito
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #29
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
eheh!Tá certo!de qualquer forma, as datas estao sempre a ser actualizadas no myspace e assim. Este concerto teve pouca gente. Se teve 800 pessoas, foi muito
Mais vale 800 que 799, já dizia o outro!
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Abril de 2009   #30
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Dm4n Ver Mensagem
Mais vale 800 que 799, já dizia o outro!
eheh!Não as contei Era uma praça cheia de gente no centro de tomar. Presumo que fosse um numero por aí

kiD! adicionou o seguinte texto, 899 minutos e 1 segundos depois:

tão novo e já a precisar de bumps?
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sex, 17 de Abril de 2009 às 13:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #31
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Ah e tal e coiso eu faço sempre as intros da minha banda!
Deves ter a mania tu :P

Deves julgar q lá porque tocas a brava e mandas grande cenário q és o maior.....


A sério, muito bom mesmo! Já te disse o q acho do vídeo, n preciso falar mais nada além de dizer que daqui a nada vão-te apanhar e vais tar a tocar com os maiores pq tb és um dos grandes!
Grande abraço amigo!

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #32
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Mt bacano "miúdo", mt fixe!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Abril de 2009   #33
davidcid
 
Membro desde: 24-Fev-2009
Local: Vila do Conde
Mensagens: 17
davidcid está no bom caminho
Gosto Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Muito boa a vossa cena.. Temos baterista e banda!
davidcid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #34
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

És um monstro pah!
Metes dores na dobra do braço a qqr um... mesmo !

hehe

Abração mano
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Abril de 2009   #35
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: INTRO de um concerto da minha BANDA

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Ah e tal e coiso eu faço sempre as intros da minha banda!
Deves ter a mania tu :P

Deves julgar q lá porque tocas a brava e mandas grande cenário q és o maior.....


A sério, muito bom mesmo! Já te disse o q acho do vídeo, n preciso falar mais nada além de dizer que daqui a nada vão-te apanhar e vais tar a tocar com os maiores pq tb és um dos grandes!
Grande abraço amigo!

Nuno Fernandes
Boas Nuno. Obrigadão pelo comentário man!
Só dizer que pa, se eu um dia tocar com os grandes, espero cruzar-me contigo lá em cima

abraçao

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Mt bacano "miúdo", mt fixe!!
Thanks man

Citação:
Mensagem Original de davidcid Ver Mensagem
Muito boa a vossa cena.. Temos baterista e banda!
Boas David. Obrigadao pelo comentário mano!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
És um monstro pah!
Metes dores na dobra do braço a qqr um... mesmo !

hehe

Abração mano
A velha história do braço ahah

Obrigado pelo comentário man!

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 19:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it