Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #1
Nuno Lopes
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: São João da Madeira
Mensagens: 1
Nuno Lopes está no bom caminho
Sou cm se diz um novato...

Registei me há muito pouco e sou um verdadeiro apaixonado por bateria. É o meu sonho, ter uma bateria, mas para já queria aprender algum vocabulário geral porque antes de ter instrumento preciso de bases e primeiro vem a parte teórica e depois a prática. Pedia que me aconselhassem sobre onde posso aprender vocabulário especifico, sobre os vários instrumentos que compõe este instrumento e sobre qual é o adequado para cada estilo. Eu adoro metal e gostava que me falassem sobre o vocabulário geral e depois especifico sobre o que é necessário para este estilo. Pedia também que não usassem muito termos técnicos porque eu sou mesmo novato.

Obrigado pela compreensão e estou muito contente pro fazer parte deste grupo. Este site é uma grande ajuda.

Com os melhores cumprimentos.
Nuno Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sou cm se diz um novato...

Aproveita bem este site!

Para encontrares vocabulário basta pesquisares um pouco no fórum que vais conseguindo perceber