Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #1
Nuno Lopes
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: São João da Madeira
Mensagens: 1
Nuno Lopes está no bom caminho
Sou cm se diz um novato...

Registei me há muito pouco e sou um verdadeiro apaixonado por bateria. É o meu sonho, ter uma bateria, mas para já queria aprender algum vocabulário geral porque antes de ter instrumento preciso de bases e primeiro vem a parte teórica e depois a prática. Pedia que me aconselhassem sobre onde posso aprender vocabulário especifico, sobre os vários instrumentos que compõe este instrumento e sobre qual é o adequado para cada estilo. Eu adoro metal e gostava que me falassem sobre o vocabulário geral e depois especifico sobre o que é necessário para este estilo. Pedia também que não usassem muito termos técnicos porque eu sou mesmo novato.

Obrigado pela compreensão e estou muito contente pro fazer parte deste grupo. Este site é uma grande ajuda.

Com os melhores cumprimentos.
Nuno Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #2
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sou cm se diz um novato...

Aproveita bem este site!

Para encontrares vocabulário basta pesquisares um pouco no fórum que vais conseguindo perceber

Se não conseguires perceber algumas cenas: pergunta aqui que te respondem logo, o pessoal aqui é todo um espetáculo
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Sou cm se diz um novato...

Citação:
Mensagem Original de Nuno Lopes
Registei me há muito pouco e sou um verdadeiro apaixonado por bateria. É o meu sonho, ter uma bateria, mas para já queria aprender algum vocabulário geral porque antes de ter instrumento preciso de bases e primeiro vem a parte teórica e depois a prática. Pedia que me aconselhassem sobre onde posso aprender vocabulário especifico, sobre os vários instrumentos que compõe este instrumento e sobre qual é o adequado para cada estilo. Eu adoro metal e gostava que me falassem sobre o vocabulário geral e depois especifico sobre o que é necessário para este estilo. Pedia também que não usassem muito termos técnicos porque eu sou mesmo novato.

Obrigado pela compreensão e estou muito contente pro fazer parte deste grupo. Este site é uma grande ajuda.

Com os melhores cumprimentos.
ou nao!! tens bateria? ou ainda queres comprar?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Fevereiro de 2008   #4
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Sou cm se diz um novato...

Se leres bem ele diz que ainda não tem, Super...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Março de 2008   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Sou cm se diz um novato...

um professor uma vez disse...
se ves um video e dizes " quero tocar bateria !!! "
entao dedica-te a agricultura
se ves um video e nao dizes nada , ficas de boca aberta, passas a noite a pensar nas batidas ect ect
entao com muita paciencia , força de vontade, sem desistir as primeiras batidas e aprendendo por partitura ( coisa que so aprendi mais tarde e acho deveras importante )
FAZ-TE A VIDA !!!
trabalha que nem um escravo para conseguires a bateria o mais rapido possivel

abraço
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 10:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it