Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #1
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Sick Of Destruction

Boas pessoal, venho aqui apresentar a minha banda, que formei com mais 3 amigos, todos nos temos 15 anos. Esta banda foi formada no verao de 2009, mas o nosso primeiro ensaio foi em finais de novembro. A banda conta com 2 guitarristas que sao os vocalistas, um baixista, e um baterista que sou eu. Nos ensaimos em azeitao, na quinta do um dos membros. Eu quando tinha 10 anos toquei bateria, por isso e o mesmo que nada, mas vou comecar agora a ter aulas, um dos guitarristas toca desde os 8 para ai, e tens aulas, e outro comeco em 2009 a ter aulas com o phil mendrix, um dos melhores guitarristas portugueses, e outro ta a comecar agora com as aulas de baixo. Claro que eu e o baixista somos muito inexperientes, mas nos temos um grande espirito, nos todos somos amigos desde os 3 anos. Bem, vou deixar de falar coisas de chacha, e vamos para a banda. Nos temos um genero um poco complicado, visto que dois deles, gosta de punk rock, grunge(nirvana,blink 182) e eu gosto de metal, e outro gosta de rock(AC/DC) e assim, decidimos criar uma mistura disso, eu acho que se pode chamar de grunge. Bem nos, temos um cover na net de uma musica dos blink, que gostava que voces vissem e comentassem.



Muito obrigado pessoal.

Última edição de bernardo94 : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 14:28.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #2
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Falta projeção, e voçes tem de empenhar mais.

Amigo as guitarras estao afinadas?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #3
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Falta projeção, e voçes tem de empenhar mais.

Amigo as guitarras estao afinadas?

1 abraço

o que queres dizer com projecao? Acho que as guitarras nao tavam completamente afinadas. Mas pessoal mais opinioes sff :D. Que sejam criticam ou nao, nao importa, e com isso que se aprende. e Hugo obrigado pelo o comment. Mas diz-me mais cenas, tipo se gostaste o que achas que devemos melhorar, sei la qq cena ajuda sempre :D

Abraco
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #4
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Boas!! Isto faz-me lembrar quando eu tambem tinha 16 anos...não me leves a mal mas quando já fores alto baterista vais olhar para este video e vais achar piada!!
Quanto à banda, é bom que tenham aulas, na medida em que a evolução vai ser muito mais rápida...acho que devias juntar mais os toms, e vais ver que é mais confortável de tocar!! Força nisso e não desistam!!
Abraço.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #5
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Sick Of Destruction

Se queres que seja sincero isso não se parece com nada. Muito menos com blink 182.
Se quiseres começar a tocar algo com eles começa com cenas lentas e básicas. Treina sozinho ritmos ba'sicos e devagar. Se nao consegues devagar tambem nao consegues depressa.
Ainda bem que vais começar a ter aulas, vais sentir logo a diferença.

Não percebo porque é tens o ride quase na vertical. Deita mais prato.. é um prato de condução tal com os hat's e assim quase que nao vais conseguir tocar nele.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #6
SwaythisWay
 
Membro desde: 19-Fev-2010
Local: Viseu
Mensagens: 4
SwaythisWay está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Para mim não é uma questão de aulas... uma das melhores bandas que eu já ouvi não tiveram 1 unica aula de música e tocam muito bem, (não estou a falar da punkalhada essa nem se fala :D), é algo que tem que vir de voces, não posso dizer que curti porque odeio Blink 182
SwaythisWay não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #7
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

O salto po poço é uma nova modalidade aqui no bpt?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #8
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bem.. Primeiro acho q o baixista deveria aumentar o volume porque n se ouve nada, parece que ta a divertir-se mas no video n se ouve.
Tbm acho q deves juntar mais os tons, e trocar qualquer que seja esse prato em que tas a tocar. lol
As guitarras tbm parecem estar um bocadinho desafinadas..
Resumindo n posso dizer que n gostei, mas n foi brilhante, e n queiram por a carroca a frente dos bois..
Como ja disseram quando tocarem ja ha algum tempo e virem este video secalhar mandam uma gargalhada.
Com estudo, podem fazer melhor, parece-me..

cumps
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #9
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

2 palavras e meia: C'UM CANECO!
Vocês são tão maus que são bons!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #10
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Obrigado pessoal aserio, claro que todas as criticas eu nao levei a mal, isto so nos ajuda. E espero que mandem mais, e que sejam sinceros, e nao digam bem se acham que esta mal. Os pratos de choque tao todos ******s, vamos comprar uns, e o outro que desculpem a minha ignorancia, nao me lembro do nome, tambem ta toda marado, mexesse inmenso. Nos ja compusemos alguma musicas, vou gravar, e mostrarvos. Obrigado pessoal e um abraco

bernardo94 adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 52 segundos depois:

E voces o que acham do nome gostam? Tipo nos vamos ter material novo, e eu agora nao sei de cor o que ja temos, quando souber digo-vos.



Abraco malta

Última edição de bernardo94 : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 20:34. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #11
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Por acaso gostei mto do nome.. Ta fixe
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #12
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
2 palavras e meia: C'UM CANECO!
Vocês são tão maus que são bons!
Acho que este rapaz disse tudo (lol)
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #13
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Não consigo parar de ver...já está nos meus favoritos!

Quanto já me ri...por favor não apagues isto!
É hilariante!

Assim à primeira vista, acho que devias juntar mais os toms de cima, e mesmo o de chão parece-me muito afastado.
Depois sugiro que endireites o prato do lado direito. Dessa forma vais conseguir espremer mais som dele, em vez de tocares com a ponta da baqueta no meio do prato vais conseguir tocar com o corpo da baqueta no bordo do prato.

Depois...aulinhas! Ou começar a tocar umas cenas mais simples e ir evoluindo uns com os outros...
E diz aos outros cromos para terem a decência de pelo menos afinar os instrumentos...não é só chegar ali e abanar o capacete!!

Ao trabalho... força com isso!
E vai mostrando mais coisas...para me animar os dias!
E para vos dar na cabeça!
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #14
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
O salto po poço é uma nova modalidade aqui no bpt?
lol

o outro bem dizia: "estavamos á beira do precipicio e demos um passo em frente"

lol
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #15
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Tass bem pessoal, muito obrigado pelos os comments, mas aserio responda-me com toda a sinceridade que eu nao me importo nada, acham que esta assim tao mal,mesmo muito mal?
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Fevereiro de 2010   #16
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Tass bem pessoal, muito obrigado pelos os comments, mas aserio responda-me com toda a sinceridade que eu nao me importo nada, acham que esta assim tao mal,mesmo muito mal?
Sinceramente também não acho mesmo muito mal. Fico-me pelo está assim tão mal.


epá, já agora qual é a tua opinião sobre o que nos mostras?
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!

Última edição de xano : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 23:36.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #17
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

O que me faz mais impressão é o som do choque. Mas a iniciativa de vocês é boa! Claro que têm de treinar (tal como eu)... treinem que vão longe de certeza
Aproveite bem essa oportunidade de poder juntar um grupo de amigos pra tocar, pois a minha bateria tá a 3 kms da minha casa
Abraços!
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Fevereiro de 2010   #18
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Sinceramente também não acho mesmo muito mal. Fico-me pelo está assim tão mal.


epá, já agora qual é a tua opinião sobre o que nos mostras?

Eu nao percebo nada de musica, e nem gosto de blink 182. Mas a minha opniao, acho que esta bastante mal, comparada com as que eu vi no youtube. Quando tivermos tudo OK, volto a fazer um e mostro-vos pessoal.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Realmente isto está muito bom ! Só me dá para rir ..
Enfim .. agora vou falar a sério ..
As guitarras estão desafinadas .. o vocalista guitarrista não consegue tocar ao mesmo tempo que canta .. E já agora aquilo será cantar ?! duvido..
O segundo guitarrista faz um esforço tremendo e está completamente acelerado . O baixista não toca , e quando toca o baixo não se ouve :s
Quanto a ti, treina muito começa pelo mais basico que conseguires, sempre com humildade e a dedicação que quiseres dar a isso (que tem de ser muita) .. Começa as aulas vais ver que vais evoluir mais rapidamente ..
Esse prato de choques (ou o que isso é) tem um som igual ao de uma lata de coca-cola eheh espectaculo :D
Acho um erro estares-te a expor já .. Deixa lá neste momento o mostrar as composições, os covers .. Intrusem-se, conheçam-se uns aos outros musicalmente .. TREINEM MUITO MUITO! Evoluam antes de dar qualquer passo .. Nem que seja pequenino!

Abraços ..

Última edição de Bernardo : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 01:50.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #20
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
lol

o outro bem dizia: "estavamos á beira do precipicio e demos um passo em frente"

lol
"Os bombeiros enganaram-se e foram para o incêndio com uma cisterna de gasolina"
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #21
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

o que sao aquelas coisas em que tavas a bater a fazer de conta que eram hit hat's?loool é que é muito mau...quanto a banda...pah divirtam-se é so o que vos desejo porque estao na idade...quem me dera a mim quando tinha 16anos ter uma bateria e ter uns gajos pa tocar!
Pah aquilo realmente nao se parece com nada...deu-me a ideia que o guitarrista/solista/vocalista é o que se desenrrasca melhor na guitarra mas mesmo assim...poe-me esse ride na horizontal e aperta melhor o prato que ao menos da pra mandares uma cacetadas nele de vez enquando ja que nao o sabes usar como ride.

Última edição de drummerkalu : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 02:34.
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #22
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Sick Of Destruction

Reparei na quantidade de comentários num tópico de uma banda (não é normal) e vim ver qual era o hype...
Em primeiro lugar li os comentários e estava preparado para vos dar na cabeça por serem tão maus para o rapaz...mas vi o vídeo!!!!

http://www.iknowkungfoo.com/images/blog/facepalm.jpg

Neste momento apenas consigo proferir uma referencia do Tommy Igoe para te ajudar:
"Um dos principais motivos que leva os iniciante a desistir de tocar bateria é a má (desconfortável) disposição do kit"
A referencia era algo deste tipo!!!
Trata primeiro dessa questão...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #23
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bem pessoal desculpem so responder agora. Eu e os meus colegas tivemos a ver os comments todos, tivemos a analisar, e guardalos todos num documento, para corrigirmos esses erros, vamos trabalhar nesses pontos todos. Muito obrigado pessoal.

bernardo94 adicionou o seguinte texto, 14 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Não consigo parar de ver...já está nos meus favoritos!

Quanto já me ri...por favor não apagues isto!
É hilariante!

Assim à primeira vista, acho que devias juntar mais os toms de cima, e mesmo o de chão parece-me muito afastado.
Depois sugiro que endireites o prato do lado direito. Dessa forma vais conseguir espremer mais som dele, em vez de tocares com a ponta da baqueta no meio do prato vais conseguir tocar com o corpo da baqueta no bordo do prato.

Depois...aulinhas! Ou começar a tocar umas cenas mais simples e ir evoluindo uns com os outros...
E diz aos outros cromos para terem a decência de pelo menos afinar os instrumentos...não é só chegar ali e abanar o capacete!!

Ao trabalho... força com isso!
E vai mostrando mais coisas...para me animar os dias!
E para vos dar na cabeça!
Amigo e assim, primeiro quero dizer que agradeco as vossas criticas, claro que nos ajudam, e claro que nao vai ser um gajo como eu que nao percebe nada de musica a falar contigo porque tu percebes, mas acho que o pessoal(nos, banda), vimos para aqui apresentar a banda numa boa, tipo para vos mostrar o nosso trabalho, claro que e uma treta, mas tass bem. E uma cena e gozarem, como muitos fizeram, tass bem na descontra. Mas outra acho que ja um poco abuzado, e pores no teu blog, e nao digas que foi uma forma, para nos ajudar, porque nao foi. Tipo pa nos somos putos, e normal que voces se riam, e gozem, a vontade, as criticas ajudam-nos, mas ha cenas e cenas. Tentem por se no nosso lugar, claro que nos queremos e aprender, e como ja disse varias vezes, agradeco as vossas criticas, e aprendemos com elas. Mas nao gostavam que tivessem todos a gozar com voces, e a porem em blogs e nao sei o que.

Última edição de bernardo94 : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 13:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Amigo e assim, primeiro quero dizer que agradeco as vossas criticas, claro que nos ajudam, e claro que nao vai ser um gajo como eu que nao percebe nada de musica a falar contigo porque tu percebes, mas acho que o pessoal(nos, banda), vimos para aqui apresentar a banda numa boa, tipo para vos mostrar o nosso trabalho, claro que e uma treta, mas tass bem. E uma cena e gozarem, como muitos fizeram, tass bem na descontra. Mas outra acho que ja um poco abuzado, e pores no teu blog, e nao digas que foi uma forma, para nos ajudar, porque nao foi. Tipo pa nos somos putos, e normal que voces se riam, e gozem, a vontade, as criticas ajudam-nos, mas ha cenas e cenas. Tentem por se no nosso lugar, claro que nos queremos e aprender, e como ja disse varias vezes, agradeco as vossas criticas, e aprendemos com elas. Mas nao gostavam que tivessem todos a gozar com voces, e a porem em blogs e nao sei o que.
Que situação é essa do blog? explica melhor ..
A malta está aqui a "dar-vos na cabeça" para vocês melhorarem .. O gozo é em tom de brincadeira.. Não leves a mal, por o menos da minha parte pois falo por mim .. Compreendo perfeitamente a vossa situação! Divirtam-se neste momento, não se queiram apressar!
Tem muito tempo pela frente ..

Última edição de Bernardo : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 13:34.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #25
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Sick Of Destruction

Heheheheheheh altamente, acredita curti mesmo bastante ver o video.

O que nao falta é falhas, mas o certo é que gostei de ver.

Guitarras completamente desafinadas que ate doi, os pratos de choques sao do melhor que ja ouvi, andamos nos a gastar dinheiro em pratos caros e tens ai uma preciosidade, nao deites isso fora.


Ha que trabalhar mais, mas ainda sao bastante novos por isso +e uma questao de lhe darem bem. A bateria ate acho que é dos melhores da banda.

Nada de desanimar, ninguem nasce ensinado, e temos que errar muito ate conseguir fazer bem. Na minha opiniao é de louvar sujeitarem-se a critica negativa, so demonstra coragem e personalidade e que estao preparados para levar na cabeça. Isso so vai fazer de voces melhores musicos. Eu com a tua idade tocava 50 vezes pior, era pior que uma nodoa, coitados dos meus pais e vizinhos que tiveram que aturar barulho apenas. Tu ao menos tocar muito melhor do que eu com a tua idade.


Abraço
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 13:35.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #26
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bem muito obrigado pessoal destes dois ultimos dois comments. Obrigado, isso e uma forca para nos, aserio, Obrigado por terem criticado mas criticando mas com objectivo de ajudar. Obrigado pela a comparacao que fizeste entre tu e eu, isso fez ter mais vontade de continuar, aserio pessoal obrigado.

bernardo94 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 28 segundos depois:

tipo no blog http://theediotequeproject.blogspot.com/, que e de um dos mebros do forum, ele pos, no seu blog, e nao deve ter sido com funcao, de nos ajudar, desculpa, se tou a ser injusto.

Última edição de bernardo94 : Dom, 21 de Fevereiro de 2010 às 14:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #27
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Sick Of Destruction

Achei um piadao quando vi este filme, fez me relembrar os tempos que quando comecei a tocar bateria.

Amigo, esta cena toda e normal, quererem no inicio avançar bue rapido e terem aquele sonho de tocar po pessoal e isso. Isso vai demorar uns bons tempos e so vais conseguir se realmente se esforçarem, se quiserem mesmo, se treinarem todos os dias e acima de tudo meter essas guitarras e a bateria no sitio xD. Porque assim desconfio que isso pa treinar tambem nao e muito bom. Uma coisa q eu aconselho, se os teus hats tao assim tao maus, tenta utilizar mais o ride, se o souberes usar correctamente, porque senao tambem tens ai um sino de igreja. Como ja foi dito aqui no topico, tentem aprender cenas mais calmas, mais faceis, mesmo que nao apreciem muito. Quando começares a aprender bateria vais ver que evoluis muito mais rapido, e alem das aulas de bateria, se tiveres amigos com que tocar ainda evoluis mais rapido, e isto porque, vais usar tudo o que aprendes nas aulas de batera para tocar varias musicas.
Agora conselho de amigo, ja que estao a iniciar, nao tentem cantar ja, nao tentem por tudo ja a "rodar", aprendam a musica bem instrumentalmente e depois tentem toca la. Outro conselho e é um conselho, a cantar assim tambem nao vai ajudar.
Desde que se esforcem parece me que ha potencial, pelo menos vontade parece haver, que e muito importante.

Ah ja agora, tar aos saltos pra ja, e um bocado cedo, se quietos ja se enganam a saltar complica se um bocado.

Isto foi a minha critica.Treinem maze, pa daqui uns tempos mandar ai um video todo bacano.

Cumpz
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Fevereiro de 2010   #28
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Achei um piadao quando vi este filme, fez me relembrar os tempos que quando comecei a tocar bateria.

Amigo, esta cena toda e normal, quererem no inicio avançar bue rapido e terem aquele sonho de tocar po pessoal e isso. Isso vai demorar uns bons tempos e so vais conseguir se realmente se esforçarem, se quiserem mesmo, se treinarem todos os dias e acima de tudo meter essas guitarras e a bateria no sitio xD. Porque assim desconfio que isso pa treinar tambem nao e muito bom. Uma coisa q eu aconselho, se os teus hats tao assim tao maus, tenta utilizar mais o ride, se o souberes usar correctamente, porque senao tambem tens ai um sino de igreja. Como ja foi dito aqui no topico, tentem aprender cenas mais calmas, mais faceis, mesmo que nao apreciem muito. Quando começares a aprender bateria vais ver que evoluis muito mais rapido, e alem das aulas de bateria, se tiveres amigos com que tocar ainda evoluis mais rapido, e isto porque, vais usar tudo o que aprendes nas aulas de batera para tocar varias musicas.
Agora conselho de amigo, ja que estao a iniciar, nao tentem cantar ja, nao tentem por tudo ja a "rodar", aprendam a musica bem instrumentalmente e depois tentem toca la. Outro conselho e é um conselho, a cantar assim tambem nao vai ajudar.
Desde que se esforcem parece me que ha potencial, pelo menos vontade parece haver, que e muito importante.

Ah ja agora, tar aos saltos pra ja, e um bocado cedo, se quietos ja se enganam a saltar complica se um bocado.

Isto foi a minha critica.Treinem maze, pa daqui uns tempos mandar ai um video todo bacano.

Cumpz
Muito obrigado, vou seguir os teus conselhos e dos outros. Muito obrigado pela a tua opiniao, aserio foi importante.

Abraco
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Fevereiro de 2010   #29
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Acho que a cena do blog, ja e um bocado de mais, nao? Tipo tu nao puseste o primeiro post blog decerteza para nos ajudar, e depois crias outro, a dizer mal, epa uma cena e criticar de forma ajudar outra, outra e gozar, e aposto que fazes isto, porque somos putos, mas acho que fazes mal, porque nao gostavas que pessoal gozasse contigo, ou com a tua banda.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #30
Anders
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Londres
Mensagens: 60
Anders é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Sick Of Destruction

AHAH, pvta de video altamente. Grande comédia. Pá a minha sincera opiniao, tira isto da net se ñ queres ser gozado :s (ñ tou a dizer que vá gozar, mas ao pores isto no YT tens uma seta logo virada para ti a dizer "GOZEM AQUI OS PATOS DO MOMENTO"), Btw checka aí o som dessa latada e das guitarras desafinadas...
__________________


Anders não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #31
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Sick Of Destruction

Bernardo:

Acho que devias de explicar melhor esse assunto do blog ou então se é dirigido a alguém deverias enviar por PM.

Quanto ao video, e aviso já que não falo de forma a vos insultar nem vos gozar. Compreendo perfeitamente que voces se estejam a iniciar, e estejam com a pica toda para gravar videos e os colocar online para o pessoal ver, mas antes de o fazerem, façam o seguinte: Oiçam voces proprios as vossas musicas com ouvidos de criticos, como se fosse a primeira vez a ouvirem tal musica e pensem, será que está bom? Soa bem? Não é sequer possível chamar ao que voces fizeram, de música. A bateria, lamento, mas nao faz qualquer sentido. As guitarras, desafinadas, fora de tempo, enfim... Nao fizeram nada a que se chame de música.

Atenção: Tudo o que disse foi de forma a vocês caírem na realidade, para abrirem os olhos, para tal não voltar a acontecer. É assim, eu nao me importo minimamente que voces coloquem estes videos online, até me fartei de rir, confesso, o pior é somente para voces, porque se alguém pega no vosso vídeo por maldade, voces vão ver isso em todo o lado, e a malta a rir e a gozar, enfim. Nao seria algo que eu desejasse aos meus 15 ou 16 anos.

Um abraço a voces todos. Todos nós passámos por essa fase de criar tudo menos música, apenas muitos de nós tinhamos noção que era mau e nao colocávamos online.

Espero da próxima vez ver um vídeo vosso com melhor qualidade que isso, o que nao é dificil, e com alguma dedicaçao sei que voces conseguem.

Força nisso.

Última edição de Suzuhara : Ter, 23 de Fevereiro de 2010 às 01:15.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #32
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de Suzuhara Ver Mensagem
Bernardo:

Acho que devias de explicar melhor esse assunto do blog ou então se é dirigido a alguém deverias enviar por PM.

Quanto ao video, e aviso já que não falo de forma a vos insultar nem vos gozar. Compreendo perfeitamente que voces se estejam a iniciar, e estejam com a pica toda para gravar videos e os colocar online para o pessoal ver, mas antes de o fazerem, façam o seguinte: Oiçam voces proprios as vossas musicas com ouvidos de criticos, como se fosse a primeira vez a ouvirem tal musica e pensem, será que está bom? Soa bem? Não é sequer possível chamar ao que voces fizeram, de música. A bateria, lamento, mas nao faz qualquer sentido. As guitarras, desafinadas, fora de tempo, enfim... Nao fizeram nada a que se chame de música.

Atenção: Tudo o que disse foi de forma a vocês caírem na realidade, para abrirem os olhos, para tal não voltar a acontecer. É assim, eu nao me importo minimamente que voces coloquem estes videos online, até me fartei de rir, confesso, o pior é somente para voces, porque se alguém pega no vosso vídeo por maldade, voces vão ver isso em todo o lado, e a malta a rir e a gozar, enfim. Nao seria algo que eu desejasse aos meus 15 ou 16 anos.

Um abraço a voces todos. Todos nós passámos por essa fase de criar tudo menos música, apenas muitos de nós tinhamos noção que era mau e nao colocávamos online.

Espero da próxima vez ver um vídeo vosso com melhor qualidade que isso, o que nao é dificil, e com alguma dedicaçao sei que voces conseguem.

Força nisso.

um verde para ti. alguem que soube explicar ao rapaz o que se passava.


e não te preocupes bernardo, todos nós ja passámos (passamos) por isto. e falando por mim, no inicio também queria mostrar ao pessoal o que (não) sabia fazer. depois de ter caido na realidade, resolvi aprender primeiro, depois mostrar alguma coisa.

em relação á banda, não há mesmo nada que se aproveite na musica. nem o dedelhado está bem feito..

aconselho todos a terem aulas ou se nao quiserem pagar sempre tem plataformas virtuais de ensino..até o proprio youtube tem aulas

vá, um abraço e nao desanimem
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #33
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

A minha cara foi esta ao ver o video
Já muitos tiveram essa fase e é perfeitamente normal sentirem que estão mais evoluidos do que o que realmente estao. Vão aprender muito com este momento(acima de tudo, nunca desistam). Apartir de agora penso que vao ver o vosso "algum esforço" de outra forma e vao querer trabalhar muito mais(espero). Divirtam se e continuem com essa vontade toda e tenham HUMILDADE! muito importante.
Abraço e força nisso
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #34
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Amigo e assim, primeiro quero dizer que agradeco as vossas criticas, claro que nos ajudam, e claro que nao vai ser um gajo como eu que nao percebe nada de musica a falar contigo porque tu percebes, mas acho que o pessoal(nos, banda), vimos para aqui apresentar a banda numa boa, tipo para vos mostrar o nosso trabalho, claro que e uma treta, mas tass bem. E uma cena e gozarem, como muitos fizeram, tass bem na descontra. Mas outra acho que ja um poco abuzado, e pores no teu blog, e nao digas que foi uma forma, para nos ajudar, porque nao foi. Tipo pa nos somos putos, e normal que voces se riam, e gozem, a vontade, as criticas ajudam-nos, mas ha cenas e cenas. Tentem por se no nosso lugar, claro que nos queremos e aprender, e como ja disse varias vezes, agradeco as vossas criticas, e aprendemos com elas. Mas nao gostavam que tivessem todos a gozar com voces, e a porem em blogs e nao sei o que.
Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
tipo no blog http://theediotequeproject.blogspot.com/, que e de um dos mebros do forum, ele pos, no seu blog, e nao deve ter sido com funcao, de nos ajudar, desculpa, se tou a ser injusto.
Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Acho que a cena do blog, ja e um bocado de mais, nao? Tipo tu nao puseste o primeiro post blog decerteza para nos ajudar, e depois crias outro, a dizer mal, epa uma cena e criticar de forma ajudar outra, outra e gozar, e aposto que fazes isto, porque somos putos, mas acho que fazes mal, porque nao gostavas que pessoal gozasse contigo, ou com a tua banda.
Boas!

Só vi a cena hoje...
Interpretaste mal as minhas intenções.
Antes demais, obrigado pela publicidade.
Depois, quero dizer que os comentários "depreciativos" ou qualitativos que tinha a fazer em relação ao vídeo, fi-los aqui no fórum.
É óbvio que não postei o vídeo para vos ajudar.
O âmbito em que postei o vídeo no blog e o que queria evidenciar nele e com ele, era a vossa pica, o vosso entusiasmo apesar da falta de talento, e a vossa alegria no que estáveis a fazer.
O blog é da minha banda, um projecto que estava a atravessar um período complicado, e que precisamente por essa falta de entusiasmo e alegria, acabei por abandonar este fim de semana.

Se eu quisesse ser mauzinho, se vos quisesse ridicularizar (e se conheceres melhor o blog vais perceber isso,) tinha-o feito (e não era nada difícil).
Não o fiz.

As correcções e sugestões que tinha a fazer, fiz, nunca tentei rebaixar-vos nem me limitei a constatar o óbvio. Tentei ajudar.
Não podes evitar ou impedir que ache piada ao vídeo, porque tem, como disse, MUITA!
É hilariante! Sois muito cómicos pá...é inegável!

Ninguém nasce ensinado, já todos tocamos mal, já todos tivemos bandas piores que a vossa, e é com muita pena minha que não tenho gravações áudio nem vídeo desses tempos. Senão ria-me e gozava na mesma, o vosso vídeo tem a piada que tem precisamente porque me identifico com ele.

Quanto ao segundo post, como podes constatar, não foi escrito por mim e não vou responder por ele. Mas mais uma vez, se leres esse post com atenção, a intenção do post é realçar o que acontecia de mau na nossa banda, e não inferiorizar-vos.

Podia retirar o vídeo, mas não o vou fazer, porque considero que não fiz nada de errado, hostil ou ofensivo, de qualquer forma, se pensares de outra forma e o quiseres remover do blog tens meios ao teu dispor para o fazer.

Fica bem...
...e vai mas é fazer paradiddles, que eu estou aqui para vos empurrar pra frente, não tenho prazer nenhum em rebaixar-vos, nem ganho nada com isso.
Qualquer coisa, dispõe.
E apruma-te que eu agora estou desempregado e senão te pões a pau fico-te com os 3 estarolas! :P

Já me estou a ver nos Sick of Destruction aos pulinhos!

"VAI MAJÉ TRABALHAR"
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #35
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sick Of Destruction

Acerca do video e da banda acho que já foi tudo dito.

Quero só deixar uma nota à banda e à "pressa" em colocarem coisas vossas na net:
A partir do momento que colocam o quer que seja na net, não se admirem de encontrarem essas mesmas coisas associadas aos mais variados contextos.
Andava aí em tempos uns putos a tocar o Final Countdown do Europe. Encontrava-se o link desse video em diversos foruns, blogs, etc. Havia desde links associados a curiosidades, a piadas e a piadas de mau gosto.
Vocês ao colocarem o video on-line não podem vir depois dizer que não o querem associado ao quer que seja.
A colocação online de material pessoal deve ser alvo de uma posterior análise do risco/benefício.
No vosso caso, claramente que não saíram beneficiados.

No futuro pensem 2 vezes antes de colocarem o quer que seja na net.


Quanto ao ride inclinado

Aquele prato grande no lado esquerdo da foto é o ride principal do Nicko McBrain, portanto, não é por aí que ele vai tocar pior.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Ter, 23 de Fevereiro de 2010 às 16:30.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 19:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it