Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 6 de Abril de 2008   #1
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Procuro Aulas de Bateria - Zona do Porto

Boas, eu toco bateria à cerca de 2 anos, comecei um pouco tarde, aos 19 anos. N comecei a tocar mais cedo pk, como tenho um problema no braço esquerdo, pensei sempre k nao conseguia.Tive umas aulas com um baterista amigo mas fui um bocado desleixado. Agr surgiu a oportunidade de tocar numa banda e noto que preciso de ter umas aulas mais à seria pk sinto-me um bocado preso sempre nos mesmos ritmos. Estou um bocado limitado por causa do problema no braço, mas curtia mesmo evoluir. Gostava que me dessem sugestões de onde posso ter aulas de bateria com bons profs e a um preço bom, pk o guito nao é mto. Fico a espera das vossas sugestões..

Abraço,

Marcos:icon_drummer:

Última edição de M4rkit0s : Dom, 6 de Abril de 2008 às 05:05.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008
FMLima
Esta mensagem foi eliminada por Madeira. Razão: Anuncio Classificado colocado na secção errada - Respostas apenas são permitidas por Mensagem Privada/email!
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008
Thelmo Petherson
Esta mensagem foi eliminada por Madeira. Razão: Anuncio Classificado colocado na secção errada - Respostas apenas são permitidas por Mensagem Privada/email!
Não lido Ter, 10 de Março de 2009
vilinha
Esta mensagem foi eliminada por Madeira. Razão: Anuncio Classificado colocado na secção errada - Respostas apenas são permitidas por Mensagem Privada/email!
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Aulas de bateria e formação musical - Porto FMLima Apreciação e Debate de Escolas e Professores 0 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 01:16
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 03:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it