Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #36
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu terceiro concerto :D

mas nao é uma opiniao que o vocalista esteve em má forma, é um facto! é um facto que desafinou, que nao esteve muito mal a nivel vocal, que nao conseguia manter as notas como pretendia,,, é um facto! tal como que o baterista esteve bem enquadrado com a musica assim como o guitarrista solo... isto sao factos, dizer que gostas mais disto ou daquilo sao opinioes... é diferente...
abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #37
Thomaz
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Brasil
Mensagens: 25
Thomaz é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu terceiro concerto :D

posso apostar que se aquele vocalista trabalhar um pouco mais seu vocal tipo afinação ele ficará muito bom uma coisa q tens q olhar também é o potencial das pessoas se puderes notar ele tem uma voz muito boa para vocal porem da algumas desfinadas mais nada que não possa concertar com algumas aulas de canto mais o mais dificil o ele tem uma boa voz para vocal.

Abraçs
Thomaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Junho de 2009   #38
ivo torres
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: porto
Mensagens: 121
ivo torres é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu terceiro concerto :D

mas entao os outros que apresentaram um melhor desempenho com um pouco de trabalho tambem podem chegar mais longe, porque se neste ponto sao melhores que ele, podem evoluir ainda mais!
e sinceramente eu nao acho que ele tem uma boa voz... por muito que trabalhe, pode atingir um nivel razoavel, mas uma boa boa voz, a mim nao me parece , posso estar enganado, e a minha opiniao...
abraço
ivo torres não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #39
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

wow, já nao vinha à algum tempo ao fórum e agora vejo isto tudo
Vejo que à muitos tipos de opinioes principalmente quanto ao vocalista, na verdade nao é só aqui pois as pessoas que conhecemos pessoalmente também têem opiniões muito diferentes acerca do vocalista. Pessoalmente eu gosto da voz dele e penso que, embora ele nao seja um natural, ele tem potencial e o estilo de voz dele combina bem com o estilo de música que tocamos (um facto também importante numa banda), eu penso que ele irá melhorar e tenho confiança nele
Quanto ao baixista... xD... este concerto correu-lhe mal e ele foi o primeiro a admitir isso, ele devia estar um pouco nervoso, o baixista da banda para que nós abrimos também disse isso quando tavamos a beber uma cerveja. Ele nos ensaios safa-se bem, e no segundo concerto também esteve bem (opiniao de muita gente) mas como ja foi referido, umas aulas também nao lhe faziam mal nenhum.
Quanto a mim, muito obrigado, embora tenha-me atrasado um pouco na "this world" como ja foi referido(já ando a trabalhar nesse aspecto, ando a tocar com metronome para ver se melhoro nesse aspecto, nunca tinha treinado com metronome antes.), no global até nao fui mau e eu curti e isso é que interessa.

O nosso solista é provavelmente o que tem mais experiencia em música, pois ele teve aulas desde pequeno, ele entrou à pouco tempo na banda e está-se a dar bem. Eu também gostei muito do solo que ele fez porque ele é um pouco virado para os anos 80 e é esse tipo de solos que ele costuma tocar, mas ali esmerou-se eu eu gostei muito :P

Mais uma vez obrigado por darem as vossas opiniões

PS: Pode ser que agente grave um próximo ensaio

Abraço!
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #40
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: O meu terceiro concerto :D

o som com mais trabalho mais treino , melhor voz como ja foi referido aqui mas ate para o estilo de musica nao esta mau , e saber letra de cor LOL , nao podendo desanimar , tem pernas para andar muito sinceramente (nao e que ja nao tenha) mas .. Gostei do trabalho :D
Continuem pessoal
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #41
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: O meu terceiro concerto :D

Querem um conselho?

Chamem um guitarrista que se aguente nos tempos, para ver se o vocalista se concentra só no que tem que fazer e o faz melhor.

E como disse o Thick, se não tivesse som, pareciam uma banda de baladas, e tu a malhar por cima. Mexam-se, pá!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #42
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Nao está mau de todo.. o vocalista que pare de tocar guitarra, memorize as letras e concentre-se a penas na parte vocal.. depois como ja disseram teem que se mover, tudo o que for preciso para por o publico entusiasmado.. tu n podes fazer isso obviamente tas atras de uma bateria mas quem ta a frente e nao tem instrumentos fixos como a bateria pode se muito bem mover..
Quanto a ti .. nao esta mau.. toca com um metronomo e vais sentir alguma diferenca.. e treina brakes de resto ta fixe...

__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Agosto de 2009   #43
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Obrigado por darem a vossa opinião pessoal .
Abraço
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #44
DrummerPi
 
Membro desde: 2-Ago-2009
Local: Santarem
Mensagens: 103
DrummerPi está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Ola! Olha gostei do vosso som.

Continuem, estão no bom caminho!

Quanto à bateria, também gostei. Tens uma batida bastante certa. Continua!

Fica bem
DrummerPi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Setembro de 2009   #45
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Obrigado pah O pessoal já nao ensaia à um tempinho por causa das ferias e tal, uns vao po algarve outros po porto, mas assim k der havemos de começar novamente com concertos
Abraço
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #46
RodBy
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Leiria
Mensagens: 44
RodBy está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Voces tb sao de Leiria , bem bacano.
de que zona de leiria ?

tou a gostar de vos ouvir , so e' pena como ja foi referido o vocalista ler sempre as letras das musicas , nao fica " em altas " no vosso concerto , mas de resto teem lhe dado fixe!

abraço e força nisso
RodBy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #47
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

so ouvi a primeira musica.

gostei bué da maneira como interpretaste a música, há lá uma parte lá para mais de meio em que a bateria fica mais mexida, gostei bastante

Em relação ao vocalista, não acho que ele tenha má voz, só que ainda não a sabe controlar e depois está agarrado a uma guitarra... Ele que largue a guitarra e solte a voz sem se preocupar com os acordes e tudo mais. Isso acaba por estragar a prestação "visual" da vossa banda. ele está sempre ali paradeco a olhar para as letras.
isto é no vosso caso claro, porque há bandas com guitarrista vocalista e safam-se bué bem. mas é claro que a experiência fala mais alto nesse caso. para não falar que todos temos personalidades diferentes.
Sintam a vossa ´música e deixem-se levar... assim as pessoas tambem vao sentir mais a vossa cena.

O baixista, como já foi dito, tem de sair de trás da guitarra. A vossa música dava muito bem para puxar o baixo e tornar a coisa ainda mais interessante. Só que é preciso trabalhar...


Abraço
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Setembro de 2009   #48
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: O meu terceiro concerto :D

Um conselho para melhorar mto mto mto trabalho :D

daki a 30 concertos ainda tens muita coisa k aprender e com 100 tambem teras mto a aprender ainda por isso quer e a confianca que tu tens k isso vai dar resultado e trabalhem mto.. nunca tenham medo de apontar o k fazem mal para melhorar nem k seja as calcas k vestem....

abracos e continuacao

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #49
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de RodBy Ver Mensagem
Voces tb sao de Leiria , bem bacano.
de que zona de leiria ?

tou a gostar de vos ouvir , so e' pena como ja foi referido o vocalista ler sempre as letras das musicas , nao fica " em altas " no vosso concerto , mas de resto teem lhe dado fixe!

abraço e força nisso
Sim, somos mesmo da cidade, este concerto foi no batidos, um barzito que fica atrás da GAR. Po proximo concerto digo qualquer coisa e vamos beber umas imperiaizinhas

Quanto a cena do vocalista ler as letras durante o concerto, ele próprio já admitiu muitas vezes que dá mau aspecto, e todos nós sabiamos que havia musicas que ele nao se lembrava das letras todas xD, por isso e que ele tava a ler, mas no proximo ele nao vai levar letras, pa ler durante o concerto, vou obriga-lo a decorar aquilo tudo >:D.

Citação:
so ouvi a primeira musica.

gostei bué da maneira como interpretaste a música, há lá uma parte lá para mais de meio em que a bateria fica mais mexida, gostei bastante

Em relação ao vocalista, não acho que ele tenha má voz, só que ainda não a sabe controlar e depois está agarrado a uma guitarra... Ele que largue a guitarra e solte a voz sem se preocupar com os acordes e tudo mais. Isso acaba por estragar a prestação "visual" da vossa banda. ele está sempre ali paradeco a olhar para as letras.
isto é no vosso caso claro, porque há bandas com guitarrista vocalista e safam-se bué bem. mas é claro que a experiência fala mais alto nesse caso. para não falar que todos temos personalidades diferentes.
Sintam a vossa ´música e deixem-se levar... assim as pessoas tambem vao sentir mais a vossa cena.

O baixista, como já foi dito, tem de sair de trás da guitarra. A vossa música dava muito bem para puxar o baixo e tornar a coisa ainda mais interessante. Só que é preciso trabalhar...


Abraço
Obrigado

Quanto ao baixista, já foi falado e emprincipio o guitarrista vai compor o baixo e o baixista vai dar-lhe o seu toque pessoal.


Citação:
Um conselho para melhorar mto mto mto trabalho :D

daki a 30 concertos ainda tens muita coisa k aprender e com 100 tambem teras mto a aprender ainda por isso quer e a confianca que tu tens k isso vai dar resultado e trabalhem mto.. nunca tenham medo de apontar o k fazem mal para melhorar nem k seja as calcas k vestem....

abracos e continuacao

Tiago
Sempre a trabalhar! Infelismente por agora apontarmos o que fazemos mal tem sido um passa-tempo frequente xD, mas é assim que melhoramos.

Obrigado a todos pelos comentários =D

Abraço

Última edição de Edgar03 : Seg, 7 de Setembro de 2009 às 03:11.
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #50
Pedro Bandeira
 
Membro desde: 4-Jan-2007
Local: Outeiro de Polima
Mensagens: 36
Pedro Bandeira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O meu terceiro concerto :D

Boas man, antes de mais parabens pelo vosso projecto, espero sinceramente que num futuro próximo dê muitos frutos!
Dou-te um pequeno conçelho; Nunca te sintas satizfeito, toca sempre mais e mais, há sempre mais para aprender e mais para evoluir! =D
Boa sorte com tudo e nunca pares
__________________
Pedro Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Setembro de 2009   #51
RodBy
 
Membro desde: 2-Set-2009
Local: Leiria
Mensagens: 44
RodBy está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de Edgar03 Ver Mensagem
Sim, somos mesmo da cidade, este concerto foi no batidos, um barzito que fica atrás da GAR. Po proximo concerto digo qualquer coisa e vamos beber umas imperiaizinhas

Quanto a cena do vocalista ler as letras durante o concerto, ele próprio já admitiu muitas vezes que dá mau aspecto, e todos nós sabiamos que havia musicas que ele nao se lembrava das letras todas xD, por isso e que ele tava a ler, mas no proximo ele nao vai levar letras, pa ler durante o concerto, vou obriga-lo a decorar aquilo tudo >:D.



Obrigado

ya vamos pois.
Depois avisas o pessoal da zona centro para ir ver :D e o pessoal do forum que quiser ir claro :P hehe
Ele com o tempo vai se habituar a nao ler e vai decorar as letras :D
abraço []
RodBy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Setembro de 2009   #52
tfonseca2
 
Membro desde: 14-Set-2009
Local: sintra
Mensagens: 6
tfonseca2 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Ganhas quanto guito por concerto?
tfonseca2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Setembro de 2009   #53
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de tfonseca2 Ver Mensagem
Ganhas quanto guito por concerto?
pah, por enquanto damos concertos a borla, desde que organizem tudo, PA, material. Se nós tivermos que levar o nosso material, entao pedimos, breve secalhar vamos dar um concerto, vamos pedir 60€ (15 para cada um), mas nos e que levamos o material, que nao é nada de especial.
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Dezembro de 2009   #54
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: O meu terceiro concerto :D

no primeiro filme ve-se o teu primo na primeira fila xD

eu ja tinha ouvido algumas musicas do vosso album e, sinceramente, algumas musicas achei que a bateria nao encaixava bem

tal como ja disseram, voces têm de se soltar mais (estou aqui a falar mas o meu 1º concerto vai ser dia 18 so :X), têm de fazer o publico vibrar, mexerem-se, o vocalista tem fazer como o Matthew Bellamy (mandar uns gritos histericos de vez em quando), tem mesmo de afinar (sou bue critico em relaçao a isso), ....mas de resto, gostei do vosso som, maneira de tocar, ...têm tudo para seguir em frente, e com a ajuda dos republicans e etc vao longe

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #55
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
no primeiro filme ve-se o teu primo na primeira fila xD

eu ja tinha ouvido algumas musicas do vosso album e, sinceramente, algumas musicas achei que a bateria nao encaixava bem

tal como ja disseram, voces têm de se soltar mais (estou aqui a falar mas o meu 1º concerto vai ser dia 18 so :X), têm de fazer o publico vibrar, mexerem-se, o vocalista tem fazer como o Matthew Bellamy (mandar uns gritos histericos de vez em quando), tem mesmo de afinar (sou bue critico em relaçao a isso), ....mas de resto, gostei do vosso som, maneira de tocar, ...têm tudo para seguir em frente, e com a ajuda dos republicans e etc vao longe

cumps
Ah pois tá ali no moche xD

Pah no nosso primeiro album ainda era pouco experiente e os ritmos eram muito básicos, agora... ainda sao mas nao tanto xD. Lançámos um segundo albumzito também mas foi mais pela diversao, muitas musicas que tao lá nao vao voltar a ser tocadas, tal como o primeiro.

Quanto ao concerto, ya esse tem sido sempre o nosso grande problema, o vocalista anda feito estátua e no ultimo concerto o unico suposto melhoramento foi que nao leu tanto as letras o que resultou em enganos da parte dele lol. Agente tambem nao tinha ensaiado muito antes do concerto (do ultimo), isso reflectiu-se no palco. Quanto aos berros, haha gostava de o imaginar a fazer isso mas nao faz muito o estilo dele xD, mas quem sabe, um dia talvez se passe dos cornos e comece lá a berrar no meio do palco :D
Agora o pssoal separou-se por causa da universidade e só devemos recomeçar a dar concertos no verao. :'(
Obrigado pelas críticas.
Abraço
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #56
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de Edgar03 Ver Mensagem
pah, por enquanto damos concertos a borla, desde que organizem tudo, PA, material. Se nós tivermos que levar o nosso material, entao pedimos, breve secalhar vamos dar um concerto, vamos pedir 60€ (15 para cada um), mas nos e que levamos o material, que nao é nada de especial.
Oi rapaz
Voçês tão um pouco mal tão. Vocalista então....Agora desanima não. Bota cavalo na frente. Tu rapaz treina rudimento e metrónomo. Time e beat. Um afinador pra guitarra e baixo é caro não. Pra voz é mai dificil.

Mas agora fiquei danado cara.....

Tu quase paga pra tocar!!!!

Commo é isso?
Se toca gratis transporte paga tu?

Tenta onde tocar, pelo menos ele te pagar pecentage, de copo ou entrada.

Tou brincando não

Isso é sacanear voçês.

Valeu Uè
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #57
Edgar03
 
Membro desde: 10-Nov-2008
Local: Leiria
Mensagens: 52
Edgar03 está no bom caminho
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de bateforte Ver Mensagem
Oi rapaz
Voçês tão um pouco mal tão. Vocalista então....Agora desanima não. Bota cavalo na frente. Tu rapaz treina rudimento e metrónomo. Time e beat. Um afinador pra guitarra e baixo é caro não. Pra voz é mai dificil.

Mas agora fiquei danado cara.....

Tu quase paga pra tocar!!!!

Commo é isso?
Se toca gratis transporte paga tu?

Tenta onde tocar, pelo menos ele te pagar pecentage, de copo ou entrada.

Tou brincando não

Isso é sacanear voçês.

Valeu Uè
Pah, tivemos bebidas e jantar à borla, ao inicio é sempre assim.
Nós por muito tempo tivemos poucos ensaios, e temos sempre a sorte de arranjar concertos nas alturas mais dificeis para ensaiar x(. Uns temos mesmo que recusar, mas outros, como o caso deste chegamos a ir minimamente preparados.
Edgar03 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Dezembro de 2009   #58
bateforte
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: Barcelos
Mensagens: 129
bateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em brutobateforte é uma jóia em bruto
Re: O meu terceiro concerto :D

Citação:
Mensagem Original de Edgar03 Ver Mensagem
Peço desculpa pelo double post, aqui estao outros videos do nosso concerto para quem quiser ver

Esta e outra original nossa:
YouTube - Thunderplague - This World

Blur Song2 Cover:
YouTube - Thunderplague (cover Blur-Song 2)

Fly away:
YouTube - Thunderplague (cover Lenny Kravitz - Fly Away)

Rape me:
YouTube - Thunderplague (cover Nirvana-Rape me)

Há mais videos, mas eu escolhi os melhores.
Comentem

PS: Tal como na outra musica nestas o vocalista tb le a letra xD
Parece que a rape me ficou um bocadinho ma no final, a minha voz nao se ouvia nem as guitarras o que fazia sobressair a voz do vocalista, e ele ja tinha a voz toda fodida xD,,, e eu tb tava um bocadinho mais rapido do k devia :P
Oi novamente sô Edegar

Venho só dizer que te vou da reputação positiva, oba quem sou eu, não pela prestação de tua banda, me desculpa mas tem de trabalhar um pouquinho mais e não leva numa de corte não por favor, ma pela coragem de postar estes movies pro pessoal dar uma de critica e te ajudar a ver as falhas de voçês. Coragem aÌ rapaz

Última edição de bateforte : Qua, 2 de Dezembro de 2009 às 21:57.
bateforte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu minikit! vasco27slot Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 30 Seg, 29 de Agosto de 2011 12:36
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Um concerto meu Superdgs Videos e Músicas dos Membros 43 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:22
REPORTAGEM: Jantar do Forum - Lisboa - 13 de Outubro 2006 em Cascais + CONCERTO DrumScores Encontros e Eventos da comunidade 20 Ter, 5 de Dezembro de 2006 19:44



São agora 11:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it