Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Como se refere no titulo aqui fica o vídeo do vencedor do Guitar Center Drum Off 2009,


Cumprimentos
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Depois disto nas eliminatórias:


Era mais que provável a vitória final, que animal do caraças.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #3
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

sem palavras pra descrever.Quem me dera ser assim um dia!
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #4
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
sem palavras pra descrever.Quem me dera ser assim um dia!
É pegares nessa tua vontade e usares estes videos destes bateristas a teu favor, ou seja, para te dar força para trabalhares mais e mais. Um trabalho e dedicação diários farão de ti cada vez melhor, nunca deixar de estudar muito para seguirmos os nossos sonhos. Se não conseguirmos alcançá-los pelo menos sabemos que tentámos muito.
abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #5
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

ya.obrigado pelas palavras de encorajamento.Abr
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #6
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Epá, acho estes solos tão mal construídos. Parecem excertos de imensos padrões, está sempre lá em cima em pontos diferentes, nunca cresce ou explode no mesmo ponto.

Mas todos os vencedores deste concurso têm solos identicos. Para além do que disse a cima, têm que meter sempre uns truques de puro show-off. Será que só dá para ganhar assim? É que estes rapazes tocam tanto que não devia ser preciso...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #7
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Ja andava curioso ha algum tempo para ver quem era o vencedor..
Bem ca esta ele.. Pah este gajo tem groove e musicalidade, embora ha alguns pontos no solo que quebraram um bocado o ritmo eram desnecessarios, mas no geral ele toca mto e é bem merecido.

cumps..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Os truques e show-off são o que faz diferença na escolha final do juri pois os que chegam à final estão quase todos no mesmo patamar de qualidade.. então são os pormenores que ditam o vencedor.
Penso que as quebras notórias da maior parte dos participantes deve-se a nervosismo. Não admira, pois está muita coisa em jogo mesmo.
Não sei se reparam que a tama da eliminatória consegue ter melhor som tirado de camera de filmar do que a dw com o som equalizado..pelo menos na minha opinião.

abraços.!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #9
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Pois, realmente deve ser um pouco dificil escolher entre bateristas assim, porque às tantas é pensar "todos eles tocam bem, mas a este a prova correu bem e ao outro não", mas eu e o showoff não nos damos bem. Não aprecio nada mesmo. Sei que é uma "virtude" e uma cena que mostra o à vontade que se tem com o intrumento, mas nhaa.

Quanto ao som, não exageres. A qualidade do som é muito melhor na ultima fase, e nas eliminatorias os timbalões soam a papel na camera, mas quanto ao real som das baterias, a DW ficou muito aquem... Aquele timbalão de chão, aquele bombo, buh.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Pois, realmente deve ser um pouco dificil escolher entre bateristas assim, porque às tantas é pensar "todos eles tocam bem, mas a este a prova correu bem e ao outro não", mas eu e o showoff não nos damos bem. Não aprecio nada mesmo. Sei que é uma "virtude" e uma cena que mostra o à vontade que se tem com o intrumento, mas nhaa.

Quanto ao som, não exageres. A qualidade do som é muito melhor na ultima fase, e nas eliminatorias os timbalões soam a papel na camera, mas quanto ao real som das baterias, a DW ficou muito aquem... Aquele timbalão de chão, aquele bombo, buh.
Acertaste mano, é aquilo que funciona menos bem nas DW que já experimentei, bombo e toms de chão. Soam "normais".
Até posso ter exagerado, a verdade é que a bateria soa seca, sem corpo, a pele clear tb n ajuda nada.

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Janeiro de 2010   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Acertaste mano, é aquilo que funciona menos bem nas DW que já experimentei, bombo e toms de chão. Soam "normais".
Até posso ter exagerado, a verdade é que a bateria soa seca, sem corpo, a pele clear tb n ajuda nada.

abraço.
Sempre achei que DW não é bateria para clear. Tem uma madeira que funciona muito bem com o coated, mas com o clear não gosto tanto, mas também não ouvi muitas.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #12
tareco
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Beja / Alentejo
Mensagens: 302
tareco está no bom caminho
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Quanto ao som das baterias TAMA É TAMA (eu tenho uma logo sao as melhores.)

Quanto ao baterista que idade tem essa bestinha ?
__________________
Cumps,
Rui Tareco
tareco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Brutal , o rapaz tem qualidade sem dúvida .. Mas foi isso que pensei, como este no concurso devem tambem haver finalistas como ele , como será a decisão final do vencedor ? Pois , pelo "show-off" .. Aqueles pormenores que colocam a cereja no topo do bolo .. O trocar de pratos , tocar com a mao na rede da tarola, etc. mas faz parte também, não é aqueles show-offs exagerados ! E isso vai fazer a diferença! Eu e o show-off também nao sou nem nunca fui fã admito .. E o rapaz parece ter uma bela versatibilidade , tem belissima tecnica a meu ver E depois a interaccao com o publico foi boa tambem , marcou positivamente
Isto é um "sonho" para qualquer um

Abraços!

Última edição de Bernardo : Sex, 15 de Janeiro de 2010 às 00:07.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

achei exellente só pelo facto de mostrar um a- vontade com a bateria - publico - e ele mesmo !
acho que todos os solos deveriam ser assim. GOSTO PELA BATERIA ! nao achei show-off, antes pelo contrario, todos aqueles que fazem solos com muita tecnica e outras coisas ... esses sim é show-off.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #15
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Absolutamente divinal! Qual show-off, qual que...

Um solo 100% tecnicamente perfeito sem show eh uma seca! A vida eh isso mesmo: viva!! Tem de haver alegria e interaccao num solo, porque senao fica secante tipo "musica para musicos", percebem o que quero dizer? Do genero Dream Theater: sao muito bons, mas falta sal (ou acucar para os mais gulosos...).

Grande solo! Quem nao mistura prazer com trabalho nao vai a lado nenhum.
Mas eh so a minha opiniao...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #16
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ramon Sampson - Vencedor do Guitar Center Drum Off 2009! (video)

Sim sem prazer a fazer o que gostamos mais na vida (neste caso a bateria) , fica um desconsolo isso concordo! Tem de se expulsar a emocao cá para fora
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Taylor Hawkins drummer-maniac Bateristas e Percussionistas 20 Dom, 16 de Maio de 2010 22:22



São agora 04:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it