Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Um solo de Mikkey Dee (Motorhead)

Boas pessoal

Sem ser sequer apreciador dos Motorhead (nunca fui, nem gosto sequer da banda, e não estou a dizer que não presta, ok? ), vi este solo, e acho que está muito bem concebido para a banda em questão. Sem ser um modelo de virtuosismo, tem muito de criativo este baterista, parece-me um pouco na escola do Tommy Aldridge. Companheiros, vejam e comentem s.f.f.
Abraço


LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

O Mikkey Dee não é propriamente um baterista de fundo da tabela.
Apesar de se associar muitas vezes Motorhead ao simples e rudimentar, o Mikkey será talvez o que mais se destaca da banda em termos técnicos.
Ele gravou alguns albuns de King Diamond, entre os quais o Them que é para mim um grande album de heavy-metal.
Gravou um disco para Helloween (que de música simples tem pouco), e participou em mais bandas.

Portanto, o que ele demonstra neste video é que ele é realmente bom no que faz.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #3
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Ena bem, esse senhor tem cá uns pulsos... Gostei bastante, achei um solo magnifico e o jogo de luzes com a bateria também estava brutal. Foi realmente um momento inesquecivel para quem assistiu ao vivo, muita energia projectada.
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
O Mikkey Dee não é propriamente um baterista de fundo da tabela.
Apesar de se associar muitas vezes Motorhead ao simples e rudimentar, o Mikkey será talvez o que mais se destaca da banda em termos técnicos.
Ele gravou alguns albuns de King Diamond, entre os quais o Them que é para mim um grande album de heavy-metal.
Gravou um disco para Helloween (que de música simples tem pouco), e participou em mais bandas.

Portanto, o que ele demonstra neste video é que ele é realmente bom no que faz.
Boas Miguel!
E já vista a altura dos timbalões em relação á tarola?
Que ginástica! Olha eu não acertava uma!
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #5
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Já conhecia o video, ele realmente mostra uma grande tecnica.

Quanto a altura dos timbalões, eu era incapaz de usar algo assim.. mas sinceramente já vi coisas mais estranhas.


cumprimentos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #6
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Relativamente à altura dos timbalões, eu passaria o tempo a acertar nos aros! Mas cada um é como cada qual. Conheço um caso "pior", o Mike Bordin dos Faith No More e depois baterista de Ozzy Osbourne, que usa timbalões enormes, de chão, em cima do bombo e quase direitos! Eu não sei como ele acerta, mas é mesmo assim. Quanto ao solo, acho que está excelente e dentro do organigrama que tento fazer nos meus solos, salvaguardadas as devidas ressalvas. Grande vídeo!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #7
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

mike bordin usa os timbaloes muito direitos, mas um caso ainda mais "fatal" e o do igor cavalera... ele usa timbaloes 10x9 16x16 e 14x14 todos em cima dos bombos xD imaginem o qe e terem qe usar um escadote para tocar bateria :0 mikey e mesmo grande, ele baralha me os olhos todos
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #8
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Eu sinceramente curti bastante o som deles, nunca ouvi falar dessa banda. Me pareceu ter um som bem potente.
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #9
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Solo Mikkey Dee (Motorhead)

Citação:
Mensagem Original de luanfmarques Ver Mensagem
Eu sinceramente curti bastante o som deles, nunca ouvi falar dessa banda. Me pareceu ter um som bem potente.
Nunca ouviste falar de Motorhead???? :O

Ace of Spades não conheces tmb???
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Um solo de Mikkey Dee (Motorhead)

eu posso ser muito burro a nivel de tecnicas...
ao ouvir o solo para mim pareceu-me sempre do mesmo, umas variantes e pouco mais.
nao gostei.
nem gosto da banda.
como diz o LMR... nao quer dizer que nao prestam !
eu nao gosto.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um solo de Mikkey Dee (Motorhead)

Motorhead tem potencia Ahah ..
Pessoalmente, aprecio algumas músicas .. Gosto do andamento .. Lá está sao gostos!
Curti o solo , boa projecção .. Apesar de nao ter assim muita variante por ai além .. Está bem conseguido para o que é
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34



São agora 19:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it