Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #71
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Jazz Ride 24". Podes-me meter na lista onde achares melhor.

cumps.
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #72
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de kramer Ver Mensagem

Eu acho que o Tom está disposto a ajudar, pelo menos foi isso que ele me disse
Só que há uns tempos enviei-lhe uma PM para começarmos a organizar as coisas e ele não me respondeu, imagino que a carga de trabalho de um moderador não seja propriamente leve.
é questão de tentarem outra vez
Eia, foi? As minhas desculpas! Passou me mesmo ao lado...eu tento responder a todas as mensagens, mas nós moderadores temos sempre a caixa cheia delas, às vezes lá escapa uma. Desculpa lá...

Entretanto falei com a user chopztickz, e parece que ela quer agarrar na organização, por isso o melhor seria talvez o kramer enviar a lista de interessados à chopztickz, e daí criar uma lista com todas as informações (mail, morada, nome real, pratos a encomendar).
Eu também vou ficar a vigiar a coisa, mas a realizar-se, tratarei apenas da parte da transferência bancária e comunicação com o Ibrahim. A chopztickz fará a distribuição.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #73
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

confere. o kramer ficou de me mandar os dados do pessoal todo. bora despachar isto, pessoal?, não há tempo a perder quando há excelentes oportunidades de negócio!

cumprimentos a todos.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #74
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

então ponham-me nos suplentes
abraços..

fico a espera d enovidades!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #75
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

PARTICIPANTES:

- L.ARAUJO (confirmado)
- PARKINSON (confirmado)
- CHOPZTICKZ (confirmada)
- JOÃO GIL (confirmado) - 13" Row Hats
- FABINNI (confirmado) - 8"e 12" Normal Splashes, 16" D China, 22" Jazz Ride


- AMARO MACHADO
- PAUL LUIS
- MARCO FERNANDES
- BRIGANTINO
- JP
- TIAGO SEABRA
- UNAMED
- NOFX
- YTSEPHILL
- SCHERIFF
- NO_TRIBE - 21" Row Ride
- RYUZAKY - 24'' Jazz Ride
- .BART - 16'' Medium Thin Crash

Aos participantes não confirmados peço que confirmem ou desmintam o seu interesse. Num mundo perfeito, a encomenda seria feita no fim deste mês, no máximo até à primeira semana de Junho. enviem PM. obrigada. para envio de dados, NIB's e outras coisas, omelettedefromage@gmail.com

o meu nome é Inês Clemente e sou de Lisboa.

PS: pessoal, lista fechada. esqueci os suplentes para toda a gente poder entrar. 15 era o número ideal de participantes, mas não é por dois que isto vai descambar...

abraço!
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Ter, 12 de Maio de 2009 às 14:56.
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #76
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Proposta para nova encomenda por parte do membro kramer (para Maio 200

Citação:
Mensagem Original de Ryuzaky Ver Mensagem
Jazz Ride 24". Podes-me meter na lista onde achares melhor.

cumps.
Eu queria mesmo entrar tb!

Cumps.
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #77
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Eu nao tou visto ter entrado na outra , que já foi feita !

Obrigado na mesma
Comando não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #78
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

para aqules que ainda nao confirmaram, ou tencionam desistir, eu quero memso entrar e confirmo lolol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #79
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Eu tb confirmo o ride, eventualmente posso vir a estar interessado num crash mas por agora confirmo apenas o ride.

Entretanto quando tiver disponibilidade mando-te um mail com os meus dados.

cumprimentos .
Ryuzaky não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #80
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

queria comprar um hh medium alguem sabe se esses pratos sao aceitaveis?

ou sao tipo o som dos zbt?
Brasas não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #81
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
ou sao tipo o som dos zbt?
Tás mas é maluco!

Eu tenho um vídeo deles, mas esqueci-me de colocar. Quando voltar a ter acesso ao meu disco rígido, ainda ponho os vídeos que faltam.
Os Medium-Hihats que vieram são muito bons, tão agora nas mãos do sortudo do sadrums. Na minha opinião acertou em cheio com o peso, coisa de 900/1400g, salvo erro. Têm um som muito equilibrado, muito versáteis.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #82
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

quer dizer, no total quanto ficam +/- os portes?

se fossem 15 pessoas por exemplo, 137/15=9.13€ mais ou menos
e depois os portes em portugal, quanto é?

e preciso de saber pormenorizadamente como funciona o pagamento por multibanco, envolvendo o nib e essas cenas.
.Bart não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #83
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Boas a todos pessoal,

venho trazer-vos más noticias.

Não irá ser possível realizar esta encomenda, pois já há representante português, logo ao contactarem com o Ibrahim provavelmente irão ser remetidos para ele.

Os pratos serão sempre mais baratos que os de outras marcas da mesma qualidade. O politica de venda em Portugal vai ser a mesma da fábrica: oferecer cymbals de qualidade a baixo preço.

Claro que terão adicionados os custos de importação e despacho alfandegário assim como a margem de lucro.

Têm aqui o site do distribuidor: http://www.playmusic.pt/

Obviamente que a outra encomenda virá uma vez que já foi paga.

Peço desculpa por vos trazer esta noticia.

Cumprimentos.
jpfn19 não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #84
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Pronto. Cancela-se tudo então.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #85
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Vou sugerir-vos uma coisa. Como estão interessados em pratos baratos e com qualidade, porque não optarem pelos do irmão Murat Diril?

Esse provavelmente ainda não tem importador para Portugal, é uma questão de se informarem. Os preços pareceram-me próximos do Ibrahim, acho que deveriam informar-se a esse respeito, não têm nada a perder.

A qualidade não deve deixar nada a desejar, porque afinal de contas foi o Murat que criou os Meinl Byzance e os Paiste Twenty. Pelo que tive oportunidade de ouvir, os pratos do Mural parecem réplicas fieis dos Paiste Twenty. Houve até já alguns problemas devido a isso.

Fica o site:

http://www.muratdiril.com/

Abraços, e boa sorte!
Nelson Carreira não está cá agora...  
Não lido Ter, 12 de Maio de 2009   #86
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

shit lol

bem, se surgir outra oportunidade como essa, não se acanhem de mencionar aqui no forum
.Bart não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #87
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Tás mas é maluco!

Eu tenho um vídeo deles, mas esqueci-me de colocar. Quando voltar a ter acesso ao meu disco rígido, ainda ponho os vídeos que faltam.
Os Medium-Hihats que vieram são muito bons, tão agora nas mãos do sortudo do sadrums. Na minha opinião acertou em cheio com o peso, coisa de 900/1400g, salvo erro. Têm um som muito equilibrado, muito versáteis.
Porreiro e ta mesmo barato

se calhar mando vir uma coisa dessas.
Brasas não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #88
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Boas a todos pessoal,

venho trazer-vos más noticias.

Não irá ser possível realizar esta encomenda, pois já há representante português, logo ao contactarem com o Ibrahim provavelmente irão ser remetidos para ele.

Os pratos serão sempre mais baratos que os de outras marcas da mesma qualidade. O politica de venda em Portugal vai ser a mesma da fábrica: oferecer cymbals de qualidade a baixo preço.

Claro que terão adicionados os custos de importação e despacho alfandegário assim como a margem de lucro.

Têm aqui o site do distribuidor: http://www.playmusic.pt/

Obviamente que a outra encomenda virá uma vez que já foi paga.

Peço desculpa por vos trazer esta noticia.

Cumprimentos.
Já tens acesso a lista de preços? fazes parte da empresa?
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #89
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

oh.

bem... vou começar por pedir-lhes uma lista de preços. o mail vai seguir agora. assim que tiver notícias publico aqui no BPT.

abraços a todos.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #90
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

humm, acho essa historia toda muito estranha, o facto de existir um representante não implica que não se faça um pedido directamente á empresa em questão. É a lei da oferta e da procura. Sugiro que quem esteja á frente da organização disto envie á mesma o mail para o Ibrahim a perguntar acerca de tudo isto, seja como for, para tirar a limpo.

vejamos, acho que o Ibrahim fica muito mais a ganhar se receber dinheiro de uma encomenda feita directamente á sua empresa do que se um grupo de pessoas desistir de comprar os pratos porque o importador nacional vende mais caro.

seja como for, fico curioso em saber os preços do representante nacional e segundo percebi pelo forum, no total sao 3 Dirils a fazer pratos e só um tem representante em Portugal... e os outros dois, que preços tem? (percebem a ideia )
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #91
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Olá Inês,

Obrigado pela seu interesse nos pratos Diril.

Dependendo do tempo que demorarem na alfândega, só receberemos os pratos dentro de oito a quinze dias.
Nós iremos receber todos os modelos que têm procura no nosso mercado, isto é, quase todos os modelos.

Quanto a preços, manteremos a política da DIRIL, oferecendo pratos de qualidade a bom preço.
Assim que os pratos estiverem disponíveis, enviarei a lista e os preços, porque não sei ainda os custos finais.

Com os meus cumprimentos,

Evangelista Oliveira

PLAY - MUSIC, LDA.
Rua dos Olivais, 32-A
3780 - 229 ANADIA

Tel: ++ 351 231 503 886
Fax: ++ 351 231 512 082
Webb: www.playmusic.pt
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #92
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

sim senhora, grande jogada economica. é a ideia de que 2+2 sao 5.

ora se o people do bateristaspt.com desata a comprar pratos diril ao desbarato, se "nós" falarmos com a empresa em questão, fazemos um contrato de exclusividade de distribuição em Portugal, agora só nos podem comprar a "nós". ou pagam os nossos preços que sao um pouco mais altos que na fabrica mas não tão altos como os demais ou nespes.... e "nós" ainda ganhamos dinheiro com isso...

matou-se a galinha dos ovos de ouro para tirar de lá meia duzia deles e secar a mina...


que tal falar com os outros dois dirils...
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #93
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

por mim, 'bora falar com os outros dois... Tom? contactos? mediação? :D please?

ainda assim talvez espere pelos preços "deles". quero saber o quanto eles vão abusar.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #94
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
sim senhora, grande jogada economica. é a ideia de que 2+2 sao 5.

ora se o people do bateristaspt.com desata a comprar pratos diril ao desbarato, se "nós" falarmos com a empresa em questão, fazemos um contrato de exclusividade de distribuição em Portugal, agora só nos podem comprar a "nós". ou pagam os nossos preços que sao um pouco mais altos que na fabrica mas não tão altos como os demais ou nespes.... e "nós" ainda ganhamos dinheiro com isso...

matou-se a galinha dos ovos de ouro para tirar de lá meia duzia deles e secar a mina...


que tal falar com os outros dois dirils...
Concordo plenamente com o no_tribe.

Os Murat pelo que percebi e pelo que li até agora, tb são bastante bons.
Ele mandou-me um mail com as novas séries que lançou, deem lá um pulo no site para espreitarem pois tão com um bom som e em termos de preços tão apetecíveis como os do Ibrahim.
Já que as a galinha Ibrahim tá a "secar" mais ou menos acho que deviam investir neste senhor, para o mês que vem vou mandar vir em principio 1 ou 2 pratinhos do sr. Murat, só para tirar a prova dos nove.

Eumesmo adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 48 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de chopztickz Ver Mensagem
por mim, 'bora falar com os outros dois... Tom? contactos? mediação? :D please?

ainda assim talvez espere pelos preços "deles". quero saber o quanto eles vão abusar.
Se seguirem o mesmo modelo dos distribuidores alemães os preços vão ser um abuso, eles enviaram-me a lista de preços fechada, e os pratos passaram todos para mais do dobro do valor.
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 13 de Maio de 2009 às 11:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #95
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

chopztickz, o Ibrahim já confirmou que não vende mais para particulares e somente a distribuidores? se quizeres manda-me o contacto do senhor por pm que eu falo com ele.

Eumesmo, sabes que o Murat tambem tem pratos do genero Turk (que no caso do Ibrahim eram os Raw)? é desses que eu ando atras...

alguem me consegue dar o link para a terceira empresa Diril?

Vamos ver se conseguimos salvar a situação.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #96
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
chopztickz, o Ibrahim já confirmou que não vende mais para particulares e somente a distribuidores? se quizeres manda-me o contacto do senhor por pm que eu falo com ele.

Eumesmo, sabes que o Murat tambem tem pratos do genero Turk (que no caso do Ibrahim eram os Raw)? é desses que eu ando atras...

alguem me consegue dar o link para a terceira empresa Diril?

Vamos ver se conseguimos salvar a situação.
no-tribe os pratos de que falas no caso do Murat são os (se não me engano) a série "The Black Sea" http://www.muratdiril.com/10bss.html
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #97
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Mas tem novas series e parecem-me muito boas, quantos aos Raw propriamente nao sei se e uma das novas series!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #98
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

humm, é que esses black sea fazem me mais lembrar os Meinl Byzance Dark do que os turk da istanbul como pareciam os Raw...
mas tambem é uma questao a perguntar. bem vou ganhar coragem e vou mandar o mail ao murat a perguntar á tarde (agora ja estou perto da hora do almoço, tenho que arrumar as canetas e os lapis, ver mails da treta até ás 13h e afins, quase quase como um funcionario publico... quem me dera...lol).

depois mal tenha noticias hopztickzianas sobre se o Ibrahim ja nao querer saber mais de nós ou nao, pensamos no assunto (estou a passar a batata quente)(chopztickz, se quizeres manda o mail do senhor que eu falo com ele )
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #99
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Aqui vai o site do Mustafa Diril http://www.samsuncymbals.com/eng/.

Tens lá os preços e tudo, são bastantes baratos em termos de qualidade não te sei dizer se são bons ou não.
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Qua, 13 de Maio de 2009 às 12:55.
Ticó não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #100
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

ora cá está, muito obrigado senhor Eumesmo.

Tambem vou mandar mail a estes senhores, mas á tarde, já sabem, arrumar canetas, ler mails, etc, etc...
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #101
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

meus bebés, quem tem os contactos (e quem os ia efectuar in the first place) é o senhor Tom!
eu sou uma mera intermediária entre ele e o pessoal. entretanto não respondi porque fui comer, mas já estou de volta.

o Ibrahim não confirmou que não vende mais para particulares e somente a distribuidores que eu saiba, pelo menos não pessoalmente. só o Tom poderá avançar mais.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Qua, 13 de Maio de 2009 às 14:41.
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #102
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

hummm, entao se calhar ainda podemos safar a coisa! estava eu aqui a declarar um motim, a querer enforcar este aquele e afinal ainda existe luz no fundo do tunel!

pergunta tola, chopztickz, o Tom já sabe sobre o assunto? para eu ficar a perceber qual é a ideia dele neste momento.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #103
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

jpfn19: ao contactarem com o Ibrahim provavelmente irão ser remetidos para ele.

Os pratos serão sempre mais baratos que os de outras marcas da mesma qualidade. O politica de venda em Portugal vai ser a mesma da fábrica: oferecer cymbals de qualidade a baixo preço.

Claro que terão adicionados os custos de importação e despacho alfandegário assim como a margem de lucro.


caro jpfn19: qualquer semelhança entre isto e o mail que recebi da playmusic é mera coincidência?... e primeiro "mais valia esperar pelo representante" e agora "não há outra alternativa senão esperar pelo representante" porque se falarmos com o Ibrahim vamos ser remetidos para ele? ............. podias ser (ou ter sido) um pouco mais transparente, o pessoal até agradecia...

Tom, não vamos ainda dar isto por cancelado. o no_tribe tem toda a razão. provavelmente ninguém tem exclusividade sequer. não custa investigar.
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Qua, 13 de Maio de 2009 às 15:56.
chopztickz não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #104
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Estou contigo nessa chopztickz, não parece coincidencia pois não!

Distribuidores caidos do ceu assim sem mais nem menos, hhuummm, não me parece...

A ideia principal que é um grupo de bateristas nacionais aquirirem pratos de boa qualidade a bom preço para que possam inriquecer o seu som e viverem um pouco mais realizados.

digam lá se esta do distribuidor não foi como tirar docinhos da boca de uma criança?

Para mim e para já mantemos a ideia principal que é mandar vir da origem, aos preços que conheçemos.
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...  
Não lido Qua, 13 de Maio de 2009   #105
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Encomenda por parte do membro kramer (agora chopztickz/Tom)

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Já tens acesso a lista de preços? fazes parte da empresa?
Não, sou menor de idade. O representante é é meu conhecido.

Citação:
podias ser (ou ter sido) um pouco mais transparente, o pessoal até agradecia...
Estas a insinuar que...?

Eu apenas postei aquilo que me disseram, não tenho nenhumas segundas intenções.

Se não acreditam na existencia do mesmo, enviem um mail ao Ibrahim, provavelmente amanha já terão a resposta.

Última edição de jpfn19 : Qua, 13 de Maio de 2009 às 17:09.
jpfn19 não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 23:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it