Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #1
Janado
 
Membro desde: 16-Ago-2008
Local: Sr.Roubado
Mensagens: 113
Janado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixeJanado é mesmo fixe
(Ajuda) Pauta e Play-Alongs Yamaha Dtxplorer

Hey ppl

Ontem encontrei um pdf com as pautas das várias músicas de play-along da dtxplorer:

http://www.yamaha.co.jp/product/drum.../pdf/score.pdf

E fiquei interessado em aprender os grooves que eles ensinam para aqui. O meu único problema é que não tenho as músicas, visto n ter uma dtxplorer.

Por isso vinha aqui pedir a alguma alma caridosa que tenha uma dtxplorer, se poderiam gravar as músicas (incluindo o click inicial antes da música começar) para formato mp3, com a velocidade normal das músicas, e claro, sem a bateria a tocar, e se me poderiam facilitá-las?

Um grande bem haja ....acho que este boneco -> ....toca mais que eu ARGHH!!!

Última edição de Janado : Dom, 31 de Janeiro de 2010 às 18:08.
Janado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Centendas de play alongs João Cabrita Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Dom, 14 de Março de 2010 18:07
Yamaha DTXplorer - É boa bateria? Quanto pesa? Quais as dimensões? Posso mudar os sons? m.offspring.r Baterias Electrónicas 58 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 13:52
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
opiniao yamaha dtxplorer Nuno Baterias Electrónicas 14 Sáb, 28 de Outubro de 2006 21:41
Yamaha Dtxplorer Reidadroga Aconselhamento para a compra de material 2 Sáb, 22 de Julho de 2006 09:49



São agora 19:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it