Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #1
JCPearl
 
Membro desde: 8-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 26
JCPearl está no bom caminho
A ler e a pensar... Pequena ajuda!

Boas malta!

Ora bem, estou a pensar em comprar uma nova bateria acústica. Já pesquisei bastantes cenas e no inicio estava muito inclinado para a DDrums. Mas a DW resolveu piscar-me o olho e fiquei um bocado rendido :P

Portanto, o que acham da DW? Compensa o investimento? Se sim, que modelos é que aconselham?

Abraço e obrigado!

P.S - Já agora, existe alguma loja/fabrica que venda modelos da DW aqui em Portugal?
__________________
"There is always a difference between a good and a normal drummer"
"The good practice a lot and the normal...no!"

JC PEARL
JCPearl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #2
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Pequena ajuda!

Caro amigo,

a DW é uma marca topo de gama. Por essa razão, vais largar uns euros valentes!
Na minha opinião pessoal, acho que por muito menos dinheiro consegues baterias boas, mesmo ao nível de algumas DW! Agora a escolha é tua.

Primeiro deves ver o orçamento que tens e só depois fazes uma escolha.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Pequena ajuda!

Repara, nem sequer apresentas o orçamento disponível. Falas em DW, baterias top dos top's em termos de preço, o pessoal fica confuso...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #4
JCPearl
 
Membro desde: 8-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 26
JCPearl está no bom caminho
Re: Pequena ajuda!

Peço desculpa por não ter apresentado orçamento.

Orçamento base é 1000€, mas se for um bocado mais, tbm não há problema em desembolsar.

JCPearl adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 49 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pepito Ver Mensagem
Caro amigo,

a DW é uma marca topo de gama. Por essa razão, vais largar uns euros valentes!
Na minha opinião pessoal, acho que por muito menos dinheiro consegues baterias boas, mesmo ao nível de algumas DW! Agora a escolha é tua.

Primeiro deves ver o orçamento que tens e só depois fazes uma escolha.

Abraço,

Pepito
Mas caso tenham mais dicas, sem ser o que disse (DW), podem mandar vir que eu aceito todas as opiniões :D
__________________
"There is always a difference between a good and a normal drummer"
"The good practice a lot and the normal...no!"

JC PEARL

Última edição de JCPearl : Sáb, 17 de Setembro de 2011 às 15:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JCPearl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pequena ajuda!

sabes quanto custa uma DW collector maple sem hardware e tarola?
A última vez que vi rondava os 2500/3000 euros - depois depende também do modelo.

Se tu tens 1000 não tou a ver como vais fazer isto. A não ser que te refiras às PDP (que passaram recentemente para o catálogo da DW).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #6
JCPearl
 
Membro desde: 8-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 26
JCPearl está no bom caminho
Re: Pequena ajuda!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
sabes quanto custa uma DW collector maple sem hardware e tarola?
A última vez que vi rondava os 2500/3000 euros - depois depende também do modelo.

Se tu tens 1000 não tou a ver como vais fazer isto. A não ser que te refiras às PDP (que passaram recentemente para o catálogo da DW).
Por isso é que vim pedir dicas ao pessoal. Por a caso tbm reparei nas PDP, mas como ainda não experimentei, não sei lá muito sobre isso.
__________________
"There is always a difference between a good and a normal drummer"
"The good practice a lot and the normal...no!"

JC PEARL
JCPearl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pequena ajuda!

actualmente praticamente todas as marcas já apresentam bons produtos na gama dos 1000 euros.

Realço talvez a mapex que geralmente consegue bons kits acompanhados por bom hardware.
A ddrum tb tem alguns produtos bem conseguidos nessa gama.
e depois tens as marcas mais comuns, mas aqui cuidado com as edições especiais que muitas vezes têm preços inflaccionados.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Setembro de 2011   #8
andretaborda
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Set-2011
Local: Loule
Mensagens: 75
andretaborda é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Pequena ajuda!

Boas.
Tudo dependo também para o que queiras tocar. O que tens em mente e medidas.

Davate o conselho em dares uma vista de olhos pela Yamaha, quando comprei a minha eu andva inclinano para a Rock Tour e uma exelente bateria e na relação preço qualidade e impecavel e é das melhores baterias ai no mercado. Outra bateria que tambem te aconselhava a veres porque foi uma que me ficou no olho mas o orçamento que eu tinha não dava e a Sonor Force 3007, que para mim a tarola dela e ouro eheheh.

Abraços
andretaborda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Setembro de 2011   #9
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Pequena ajuda!

JCPearl adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 49 segundos depois:



Mas caso tenham mais dicas, sem ser o que disse (DW), podem mandar vir que eu aceito todas as opiniões :D[/quote]

Amigo, para te dar uma dica boa, só mesmo se comprasses a minha! Gastas bem menos e ficas muito bem servido!
Mas por 1000 euros tens muito por onde escolher, vai depender do estilo de música que queres tocar, medidas que pretendes, etc.

Explica melhor estes pontos que referi. e depois pode ser que consigamos dar umas dicas mais acertadas.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda Fame dd-602 LDF21 Baterias Electrónicas 4 Seg, 18 de Agosto de 2014 21:49
Uma ajuda para o pessoal que esta a iniciar e quer comprar material! JoaoLobo Aconselhamento para a compra de material 14 Ter, 7 de Dezembro de 2010 01:09
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda para afinação de peles Pepito Baterias Acústicas 9 Sáb, 24 de Abril de 2010 10:22
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38



São agora 04:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it