Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #1
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Boas!

Como prometido num post anterior (custom drums), quando acerta-se com a cena das imagens, iria postar o resultado das minhas pesquisa. aqui vai a primeira marca, espero que seja novidade para alguns membros, nem que seja pelo menos para um, ja me dou por contente

TRICK DRUMS



Snare Drums














Drum Kits
















Espero Que Gostem
Fiquem Bem

Nota: Quero agradeçer ao do Homem dos posts "TASSE" pela ajuda, na questao das imagens.
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Ter, 13 de Novembro de 2007 às 19:27.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Grandes throw-offs q eles têm. A ver se meto um na minha Edge.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Grandes throw-offs q eles têm. A ver se meto um na minha Edge.
se eu tivesse uma edge, nem sequer me arrisca a tocar-lhe, era como dizia aquele bixinho feio "MY PRECIOUS"
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bueno postit!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Porreiro pá... é como ter uma bateria tuning
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #6
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Absolutamente lindas... PQP...Tb quero!!
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Akela branquinha
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de alex10
se eu tivesse uma edge, nem sequer me arrisca a tocar-lhe, era como dizia aquele bixinho feio "MY PRECIOUS"
O throw-off das DW's sempre foi mto criticado e eu confirmo que realmente é uma bela porcaria...

Já o da trick...

Era esse o upgrade que faria e talvez o 40 strand snares da puresound.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #9
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Trick

Aparentemente são muito interessantes e como está muito em voga o custum made (pimp my drum...lol) não é de admirar que elas façam furor.
Digam-me que tipo de madeiras é que utilizam e quanto custará uma.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de david oliveira
Aparentemente são muito interessantes e como está muito em voga o custum made (pimp my drum...lol) não é de admirar que elas façam furor.
Digam-me que tipo de madeiras é que utilizam e quanto custará uma.
Boas!

Sinceramente eu postei esta marca mais por ser visualmente agradavel, porque em termos de qualidade nao sei, so tendo oportunidade de tocar, mas digo-te que naos ao fabricadas em madeira, pelo que percebi, sao em aluminio!!!! quanto ao preço tambem nao sei, como a maior parte das custom drums, "pagas o que pedires", pelo menos ao contrario de muitas marcas Americanas deste tipo, estes têm representantes na Europa (alemanha, França, Inglaterra, etc)
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Bem engracadinhas, por acaso. Alguem sabe se sao boas?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Novembro de 2007   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
O throw-off das DW's sempre foi mto criticado e eu confirmo que realmente é uma bela porcaria...

Já o da trick...

Era esse o upgrade que faria e talvez o 40 strand snares da puresound.
Eu nao sabia disso... ah entao e por isso que o Neil Peart nunca usa tambem o throw-off da DW na sua edge, segundo o drum tech Lorne Wheaton e porque precisa de um mais rapido a responder ou seja uma maneira simpatica de dizer sao uma *****
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Akela branquinha
~



Completamente de acordo
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #14
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
A minha preferida:



Não gosto especialmente do design das trick porque me faz lembrar carros tunning não sei porquê. No entanto, adoro os lugs!!

Abraços!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #15
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
exelente mm !
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Akela branquinha
Qual delas?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Janeiro de 2008   #17
Frusciante
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Luso
Mensagens: 1
Frusciante está no bom caminho
a maior parte é tudo bues de fixe
quem me dera ter uma bateria personalizada á minha maneira

Última edição de Frusciante : Sex, 11 de Janeiro de 2008 às 20:18.
Frusciante não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Janeiro de 2008   #18
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
quantas polegadas terá o bombo das caveiras?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #19
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Trick drums

Olhem esta bateria...

http://www.trickpercussionproducts.c...lery/pictures/

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #20
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Fosga-se....isso parece uma bomba ( literalmente), se levar-mos isso para um concerto o publico pensa que é algum atentado terrorista e pisga-se lol
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Março de 2011   #21
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Fosga-se....isso parece uma bomba ( literalmente), se levar-mos isso para um concerto o publico pensa que é algum atentado terrorista e pisga-se lol
Yah é mesmo...
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #22
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Detesto as pinturas disso, mas notam-se alguns elementos de grande qualidade na fabricação das peças.

Boa iniciativa, mas acho que além de fotos, poderias complementar com algo mais: principais factores competitivos das marcas, novidades introduzidas pelas mesmas, etc.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #23
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Lu, este tópico ja tem uns anos...é da altura em que estava a dar os primeiros passos (passo a expressão) na comunidade, daí as lacunas de conteúdo.

Mas o teu ponto é valido e vou editar o tópico para complementar com a informação que sugeres!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Março de 2011   #24
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA

Erro meu, não vi a data do tópico.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Namm 2008 - Com muitas fotos desta feira DrumPhilosopher Concertos, Exposições e Eventos (geral) 40 Qui, 27 de Agosto de 2009 18:39
MapleWorks drums - Muitas fotos desta marca dos EUA (Annapolis Maryland) Alex Soares Baterias Acústicas 6 Qua, 30 de Janeiro de 2008 15:35
Custom Drums - Muitas fotos de equipamento de marcas emergentes _TASSE_ Baterias Acústicas 17 Qui, 10 de Janeiro de 2008 22:46
Preciso de saber preços de Baterias CB Drums entrada de gama. Quais os preços desta marca? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 29 de Maio de 2006 00:13



São agora 01:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it