Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #1
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

ola comprei um millenium pedal duplo daqueles semelhantes aos fames....

ja montei o pedal so falta ligar o veio de um pedal ao outro tipo nao consigo ligar porque o tubo e a entrada no veio para o tubo tem uma forma de um D mais ou menos e nunca consigo fazer coincidir as entradas se meto de um lado do outro ja nao dá ...

ajudem me por favor
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #2
almeida3245
 
Membro desde: 9-Out-2009
Local: Lisboa\cascais
Mensagens: 51
almeida3245 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Gosto Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ola comprei um millenium pedal duplo daqueles semelhantes aos fames....

ja montei o pedal so falta ligar o veio de um pedal ao outro tipo nao consigo ligar porque o tubo e a entrada no veio para o tubo tem uma forma de um D mais ou menos e nunca consigo fazer coincidir as entradas se meto de um lado do outro ja nao dá ...

ajudem me por favor
tens de meter o veio ligado ao sitio onde a mola esta a prender, ou seja, aquele plástico onde a mola prende é atravessado por uma cena de metal, em forma de quadrado, e tens que montar lá o veio, apertando, posteriormente a teres ligado o veio com aquele quadrado de metal, os dois parafusos da parte superior para não desencaixar. Convem apertares bem os parafusos pois estes soltam-se com facilidade, o mesmo acontecendo com as molas, por isso tenta afina-las bem para não estares sempre a parar

Rock on \m/
almeida3245 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
ola comprei um millenium pedal duplo daqueles semelhantes aos fames....

ja montei o pedal so falta ligar o veio de um pedal ao outro tipo nao consigo ligar porque o tubo e a entrada no veio para o tubo tem uma forma de um D mais ou menos e nunca consigo fazer coincidir as entradas se meto de um lado do outro ja nao dá ...

ajudem me por favor

boas amigo.

o veio é constituido por duas partes certo?

na ponta de cada parte está essa tal entrada em D. se assim nao for tenta postar aqui uma foto com essa tal entrada.

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

Liga o veio primeiro ao pedal principal (o do bombo)... aperta-o.

Depois quando a outra ponta do veio estiver apontada ao encaixe do outro pedal, esta não vai coincidir, e aí tens de anda com o batente para tras ou para a frente para que estes coincidam (laguns pedais são assim)...



Outra cena, se realmente a outra ponta do veio não encaixa, desaperta o veio e fica so com ele na mão...

Sabes que o veio tem a parte de fora, mais grossa, e uma parte de dentro, mais fininha e extenssivel... desaperta os 4 parufusos (se tiver quatro) que fazem com que o veio de dentro (mais finiho) não se mexa...

depois de desapertares tiro o completamente fora e colocãó noutraposição para que depois o tal D se encaixe correctamente...
Se nao der, mete fotos..
abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #5
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

ei pessoal agradeço imenso aos que comentaram e aqueles do forum que falei tambem por msn brigadao mesmo.. ja consegui meter o veio agora minha duvida é as molas lol tipo expliquem me se possivel como funciona as molas tipo se o pedal estiver digamos muito pesado tenho de apertar ou desapertar a mola ? e virse versa

obrigado mesmo pela ajuda

gostava que me explicassem agora isto das molas o resto acho que ja esta tudo operacional

abraço a todos
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

isso da mola é muito facil ... desaperta e vê o que dá... aperta e vê o que dá.... lol
pronto... ja tens a soluçao...LOL... lots of laughs... pois é ... ja ninguem se lembra..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Por favor AJUDEM ME problema com o veio!!!

tens razao enes lol thanks
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Afinação e problema de resonancia! (Tom 10'' influencia a tarola) Danny170 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 7 de Dezembro de 2008 18:42
Tenho um problema com um Ring Saltitante que cria som irritante. Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 2 Qui, 20 de Abril de 2006 13:04



São agora 17:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it