Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Julho de 2007   #1
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem!

Quando querem sobrepor uma musica por cima da bateria que gravaram em video que programa usam? Tipo tocam a musica com phones na bateria e depois misturam o audio de modo a cair exctamente em cima do video. eu tentei isso com o movie maker e premiere mas o problema é k as divisoes de tempo dakilo nao dao pa por na mesma fracçao de segundo do video e acontece k fica a musica e video desfazados e nao sei como sobrepor akilo certinho. aceita-se ajuda
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2007   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
reduz a qualidade do audio ao minimo, de modo a ficar com 1 som decente,mas que fique bem compactado em termos de tamanho...ao reduzires o tamanho reduzes o peso do ficheiro, e os atrasos desaparecem no movie maker.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Julho de 2007   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
sony vegas?
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #4
drummsboy
 
Membro desde: 29-Jun-2006
Local: Torres-vedras
Mensagens: 66
drummsboy está no bom caminho
Re: Programa de mistura audio video

Man eu usei o nero vision para o meu video e resultou bem... não é nada de pro mas é aceitavel... podes xecar... grande abraço
drummsboy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Abril de 2008   #5
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
Re: Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem!

Boas.
O meu conselho vai para o Nuendo em termos de software, e uma dica e antes de começares a tocar bateres uma palma (claquet) o que te vai facilitar bastante na hora de sincronisares no caso de não estares a trabalhar com timecode como penso que seja o caso.

Abraço.

Contiuem pessoal porque na minha opinião este forúm está cada vez mais interessante. Cada vez com mais dúvidas interessantes e respectivas respostas á altura.
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03



São agora 04:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it