Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #1
ricardo
 
Membro desde: 26-Abr-2006
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 1
ricardo está no bom caminho
Divulgação: Fundação Serralves pede cedência de Baterias para espectáculo em topless

A Fundação de Serralves encontra-se a organizar o programa de música, performance e cinema paralelo à exposição "O corpo como utensílio. O corpo como matéria." que estará patente na Biblioteca do Museu a partir de 21 de Novembro.
Alguns dos eventos já confirmados para este programa que se prolongará até ao mês de Dezembro são as apresentações de concertos/performances de Keiji Haino, Bum Collar, ****head e a performance musical de Fabienne Audéoud & John Russell "The Withrawal of Conversation; The Return to the Oceanic/The Weight of the Breast: Twenty Women Play the Drums Topless", para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu.
Com vista à concretização da performance de Fabienne Audéoud e John Russell, a 27 de Outubro próximo, vimos solicitar aos bateristas que tenham disponibilidade a cedência das suas baterias para serem usadas neste evento. Em caso de viabilidade deste nosso pedido, a Fundação de Serralves compromete-se em realizar o transporte, o seguro e a manutenção do equipamento requisitado.
Declarando-me disponível para qualquer esclarecimento sobre este nosso pedido, subscrevo-me com a expressão da maior consideração e o envio dos meus melhores cumprimentos,


Ana Conde
Produção
Serviço de Artes Performativas
Fundação de Serralves
Rua D. João de Castro, 210
4100-417 Porto
Telefone: +351 22 615 65 82
Fax: +351 22 615 65 33
E-mail: a.conde@serralves.pt

Informação sobre Fabienne Audéoud:
Fabienne Audéoud, estudou na Guildhall School of Music and Drama & Goldsmiths College, Londres, e tem apresentado os seus vídeos e performances para voz em exposições colectivas como 'Performing Bodies' (Tate Modern e Moderna Museet, Estocolmo), 'Deeply Buried' (South London Gallery), 'Love Sick' (Bergen's Kunstvererig), 'Feuilleton' (Marres, Maastricht), 'Videos de Ocasión' (Fundació Antoni Tàpies, Barcelona), 'Lost and Found' (Stadsschoubourg Theatre, Amesterdão) e 'Viinistu 2004' (Estonie). Em 2001, recebeu o prémio da Belfast Ormeau Bath Gallery pela performance 'A lecture on my face'. Desde 2000, tem vindo a colaborar regularmente com John Russell, membro fundador do grupo de artistas BANK. "The Withrawal of Conversation; The Return to the Oceanic/The Weight of the Breast" para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu, é baseada numa ideia de Wayne Winner, e aparece na continuação de uma longa tradição de performance, onde o imediatismo do corpo da mulher é usado para criticar o olhar do homem, como acontece no trabalho de artistas como Vanessa Beecroft ou Valie Export.

Última edição de ricardo : Sex, 22 de Setembro de 2006 às 16:11.
ricardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
""""Twenty Women Play the Drums Topless", para 20 mulheres a tocar bateria em tronco nu.""""""""

f*dase!!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #3
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Gostaria de estar presente para a avaliar a qualidade do material... (do instrumento) e claro a executante ... (a sua técnica)....
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
so uma pergunta???? o museu serralves nao tem sido subsidiado pelo estado????

pelos milhares de contos k se gastam la dentro o melhor sera mesmo puxar como e costume no cordao!!!!!!

ainda por cima quando a musica nao e considerada cultura em portugal!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
TASSE
Vinha agora mesmo falar disso...

Acho muito estranho esse pedido...
Um gajo mata-se a tentar arranjar dinheiro para comprar uma coisinha e uma fundaçao nao tem dinheiro???

Acho isso no minimo estranho para nao chamar outra coisa...

Enfim...


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Setembro de 2006   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya.. arranjem umas baterias com pratos da powerbeat, q em topless ou sem topless, se as meninas souberem tocar akilo até parecem baterias tama, c uns belos zildjian (para elas se verem ao espelho) ..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Setembro de 2006   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,se forem 20 boas eu tou-me a kagar pró som,lol...diga-se de passagem que soa sempre bem 1 gajo "ouvir" uma miuda tocar bateria em topless...e é que nem interessa se ela sabe tocar ou não...
mas é que realmente...olha se fosse eu a querer enfiar 20 gajas a tocar bateria no museu,chamavam-me tarado de certeza!mas como é aí o artista...bah...peço desculpa,mas a minha bateria não vai andar por aí.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Setembro de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mas o mais engraçado e k possivelmente o estado ainda vai financiar o espetaculo.

eu trabalho pa uma empresa que presta serviços tanto na casa da musica como no museu serralves e posso-vos dizer k e o maior esbajamento de dinheiro de sempre, se juntar o dinheiro que foi e e investido nestes 2 exemplos posso dizer que poderiam acabar com muitos problemas em portugal, mas ao estado nao interessa.

preferem ter os idosos as 4 da manha, ao frio, em frente a um centro de saude pa poder marcar uma consulta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

muitos e muitos exemplos de problemas que sao eskecidos em portugal pelos governantes!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lá está.. a desigualdade em crescendo, num país desequilibrado.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #10
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epa ... eu aqui á uns tempos recebi um mail que dizia que a fundação serralves tava a faezr uma exposição sobre " o olho do ** " ... desculpem lá a expressao mas era mesmo assim .

So sei que depois cliquei num anexo e foi um grande disparate ... imaginem lá o que é que eu vi ..... fotos da exposição .... com olhos do ** ... epa , fiquei mesmo aparvalhado , enfim o país é rico e toda a gente tem emprego , por isso podemos dar-nos ao luxo de andar a gastar pasta nestas exposições .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 09:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it