Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
As minhas baquetas

xxxxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 10:10.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #2
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: As minhas baquetas

Aqui nao aparecem fotos nenhumas
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #3
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: As minhas baquetas

Baquetaças! Eu já tive o prazer de exprimentar o modelo, eheheh são umas baquetas muito bem balanceadas e na mão não parecem ter o peso que têm. Quanto á qualidade Missom acho que é irrepreensível. As baquetas duram bem mais tempo que as baquetas ditas generalistas.
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: As minhas baquetas

uma pena a maquina fotografica nao estar ao nivel das baquetas... sim .. eu sei Leonel.. a historia da maquina... lol

era só numa de ver perus-menores, como a assinatura, o que é aquilo preto quase no " cu " da baqueta, ver como é que ficaram após alguns rimshots ect.

quando quizeres ... ja sabes .. aparece !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: As minhas baquetas

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Baquetaças! Eu já tive o prazer de exprimentar o modelo, eheheh são umas baquetas muito bem balanceadas e na mão não parecem ter o peso que têm. Quanto á qualidade Missom acho que é irrepreensível. As baquetas duram bem mais tempo que as baquetas ditas generalistas.
Viva,

Tenho dito o mesmo. Acho impressionante a qualidade e durabilidade das baquetas MISSOM! Já experimentei e tenho alguns modelos lá em casa e em relação à concorrencia, nomeadamente aos chamados tubarões das baquetas, sinceramente penso que esses tubarões ainda tem muito que dar à barbatana para conseguir agarrar a qualidade e durabilidade das baquetas MISSOM (pelo menos as que eu experimentei).

Quanto às baquetas do Leonel parecem-me porreiras mas, para mim, talvez um pouco grossinhas nao? Mas lá está opiniões não se discutem! O que importa é que a gente se sinta bem.

Os meus sinceros parabens à Missom pelo excelente trabalho que tem feito nas suas baquetas standard e o grande apoio que tem feito as artistas nacionais, muit bom!

Um bem haja!!

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Dezembro de 2010   #6
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: As minhas baquetas

Obrigado Leonel, e aos outros pelo elogio. A vossa opinião é mesmo o que mais conta para mim para ir sempre tentando melhorar.
As baquetas são de facto grandes e grossas, mas também se assim não fosse o Leonel a tocar bateria ia parecer o Hulk a comer com pausinhos chineses!
Se já não nos virmos, aqui fica um bom abraço com desejos de boas festas. Não, não disse "festinhas". Disse boas festas!
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Dezembro de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: As minhas baquetas

Eu já as experimentei (em Esposende), e gostei do balanço que têm apesar de serem compridas.
Para quem gosta de baquetas longas este é um modelo a ter em conta. A espessura, quanto a mim, adequa-se perfeitamente ao comprimento da baqueta.

Muito bom modelo.
Bom trabalho da Missom e parabéns ao Leonel por saber o que quer, só assim aparecem modelos deste género.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Parti uma das minhas baquetas Vic Firth 5B... Superdgs Aconselhamento para a compra de material 38 Sáb, 29 de Outubro de 2011 22:03
As baquetas e sua história Tinoco Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qua, 25 de Agosto de 2010 11:31
Fotos das minhas baquetas Missom Over_drummer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Seg, 7 de Junho de 2010 18:31
A Postura, a posição e altura dos timbalões, o tamanho das baquetas e as nossas costas LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 11 Ter, 13 de Abril de 2010 14:43
Duvida: Qual a madeira utilizada no fabrico de baquetas? (vou fabricar as minhas próprias) renato_m Hardware, Acessórios e Equipamentos 33 Qui, 12 de Março de 2009 15:18



São agora 10:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it