Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #36
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
ho pah ... eu vou aprefeiçoando o suporte.. depois deve ficar nos conformes ... Correu tudo bem pessoal .. ainda estou vivo xD Eu tenho muita auto-estima ...
Meeeesmo assiiiiiiiim...

Fico sempre naquela a ver se acontece alguma coisa, mas depois penso que se tivesse acontecido e fosse grave não tinhas postado sequer...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #37
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

sim ..as porcas eram muto boas.. eu na parte superior até pus duas... eu sabia (mais ou menos) o que tava a fazer, um gajo cagão como eu não se punha ali assim sem mais nem menos xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #38
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Muito bem.
Parabéns.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #39
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

nice nice! Parabens!

Tá muito bom, mas de facto parece ser daquelas engenhocas que dum momento para o outro, um gajo possa perder a cabeça.. literalmente.. lol
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #40
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Realmente funciona, depois de ver as fotos não há duvida...mas que é perigoso, é. Com o prato montado aquilo fica como uma rebarbadora gigante, cuidado com isso!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

O efeito pretendido está lá... é obvio que tem o seu perigo.. mas quem não arrisca ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #42
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

é isso afonzo. muito bom, mas tens de aperfeiçoar a cena, por causa da segurança.


eu já fiz esta cena praí á 3 meses atras e tive vontade de vir relatar, mas nao era 100% fiavel, acho que foste melhor sucedido.

mas a minha experiencia foi um pouco diferente.

eu não usei berbequim.

usei um esmeril feito a partir de um motor de uma maquina de lavar roupa.
foi o meu pai que o fez á uns bons anos.

se não sabem o que é um esmeril, é isto:





aquela parte laranja. é o motor, e o motor de uma maquina de lavar roupa é bem parecido só que só tem um lado:



por isso o que fiz foi tirar a pedra de esmeril do motor, virar o motor para cima, pousar o prato no parafuso, apertar bem e ligar á corrente, e ficou um autentico "Pro Cymbal"

Mas logo em seguida reparei numa coisa, o prato nao ficava muito estavel, que foi o que notei quando pousaste o prato no berbequim e ligaste, tens de por alguma proteção no parafuso do berbequim, pois senão vais estragar o furo da bell do prato, e pode começar a rachar.

outra cena que notei, foi que o motor ficava em esforço, o peso do prato a girar, mais a mao a carregar ficava super pesado para o motor, logo este começava a perder velocidade, mas a subreaquecer, tens de ter cuidado com o berbequim, podes estar a sobrecarregar demais o motor dele, depois vai á vida, e o teu pai nao vai gostar, isso é muito peso para ele.

mas resultou bem na limpesa, eu nao fui tao sucedido porque tbm nao tinha produto de limpeza para ver os resultados.

Mas como podem ver pessoal, o PRO CYMBAL, nao é uma maquina do outro mundo, basta arranjar as cenas indicadas e respeitar certas normas de segurança e consegue-se fazer uma cena home made, e faz sucesso.

parabens Afonzo, os resultados são notorios

Ângelo adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
isso ta bom pah

as porcas que espetas ai sao uma boa proteçao desde que bem apertadas

acho que andar a 200Km por hora é mais perigoso e muita gente anda

eu vou começar a limpar os pratos tb como tu o fazes

isso ta brutal

atenção...duas porcas é bom para segurança. mas aquele peso em sima dum simples parafuso montado numa cabeça de berbequim em alta velocidade, o prato passa a ter um peso bruto de 5x mais, o parafuso pode cerder a qualquer momento e partir, e o prato vai disparado com ele...

aínda pra mais ele tem um berbequim ao alto que nao fica 100% estável mesmo com aqueles alicerces,

como disse o melhor é arranjarem um motor de maquina de lavar roupa, um esperir, e aparafusar o motor a uma prataforma segura, assim é mais eficaz
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Seg, 16 de Fevereiro de 2009 às 16:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #43
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Grande Ângelo, obrigado, qualquer coisa que rode da para fazer isto, é claro que não é qualquer coisa, mas dá... o berbequim perdia alguma força sim.. mas ainda bem senão voava o prato xD e ainda mal pq o poderia ter estragado ao meu pai, mas aquele berbequim é potente xD...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #44
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Grande Ângelo, obrigado, qualquer coisa que rode da para fazer isto, é claro que não é qualquer coisa, mas dá... o berbequim perdia alguma força sim.. mas ainda bem senão voava o prato xD e ainda mal pq o poderia ter estragado ao meu pai, mas aquele berbequim é potente xD...
olha que acho que era o contrario, se tivesse mais força e fosse bem estavel, era melhor, o prato ficava sempre certinho, em vez de ondular ás vezes.

mas se fizeres com cuidado, tens bons resultados.

queria saber se esse produto é bom para pratos brilhantes tipo AAX
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #45
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
olha que acho que era o contrario, se tivesse mais força e fosse bem estavel, era melhor, o prato ficava sempre certinho, em vez de ondular ás vezes.

mas se fizeres com cuidado, tens bons resultados.

queria saber se esse produto é bom para pratos brilhantes tipo AAX
Como eu disse em cima o meu pai limpava o capacete dos bombeiros (dourado e brilhante) com este produto... mas não sei se é a mesma coisa.. compra mesmo um produto tipo aqueles da zildjian ou sabian...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #46
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

A ideia foi óptima, e acabaste de demonstrar que nada no Pro-cymbal é de outro mundo, não justificando os 2000 e tal euros que custa. Conseguem-se feitos extraordinário com um pouco de engenho e criatividade! (e um pouco de coragem, claro! )

Concordo no entanto com a opinião da maioria da malta, o teu calcanhar de Aquiles é mesmo a segurança.

Tal como disse o Ângelo, fixares o prato apenas pelo seu furo central não me parece uma boa ideia. Acabas por forçar demasiado o prato junto ao centro, sobretudo quando estás a limpar mais junto à extremidade, e com isso arriscas que venha a rachar nesse sítio. Não sei como é o Pro-cymbal original nesse aspecto, mas acho que o prato, para além de ficar fixo pelo centro, devia assentar junto às bordas por exemplo sobre uns apoios em borracha, para evitar que isso aconteça. Seria por exemplo suficiente que existisse uma estrutura em cruz que girasse junto ao prato, com 4 apoios em borracha nas extremidade, para que o prato assente e não force apenas o furo central (não sei se perceberam a ideia...)

Em relação ao motor, acho que o ideal seria utilizar um qualquer tipo de desmultiplicação, por exemplo por polias e correias. Pareceu-me que no teu sistema o prato gira a uma velocidade algo exagerada. Se conseguisses uma relação de 2 para 1, terias de grosso o modo o prato a girar a metade da velocidade, mas com o dobro do binário disponível. Diminuiria assim bastante o risco, não só de te magoares, como também de destruires o berbequim...

Mais uma vez, parabéns pela coragem e criatividade! Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #47
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Muito obrigado.. a intensidade deste berbequim é regulável, felizmente... e estava quase no mínimo, o prato ficou bem preso, garanto que do eixo não escaparia...

Esperem por mais surpresas minhas xD...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #48
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Sim sr muito bom
Vou me aventurar tambem a fazer uma maquina destas so espero e nao acontecer algum acidente inesperado lol ..
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #49
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Interessante resultado. Fazes bem em frisar a segurança como essencial para tudo isto, e que fique também aqui reforçada a ideia: se fizerem coisas assim em casa, coloquem sempre a vossa segurança (e a dos demais) em primeiro lugar, não arrisquem com ferramentas e engenhocas, porque os acidentes podem acontecer.

Quanto à limpeza dos pratos, continuo a ser fiel a mantê-los sujos.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #50
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

CORAÇAO a venda em qualquer drogaria !
na volta dos 3 euros
em caso de persistencia dos sintomas consultar seu psiquiatra..


a nivel de segurança era só meter uma tabua a frente do individuo... ou um colete anti balas!
Afonzo é o maior !
nem aos calcanhares lhe chego..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #51
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Obrigado pelo elogio Enes, um elogio destes vindo do mestre da bricolage é sempre optimo de se ouvir

É obvio que quem não te chega aos calcanhares sou eu
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #52
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Faz mas é, um Remote Control para isso, e depois e só esfregares por cima do prato... Assim se voar o prato...


Não te aleijas, mas o prato...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #53
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

hehe.. vou pensar xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #54
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Esta excelente!! Vou pensar num para mim!!
carter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #55
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Força

Afonzo adicionou o seguinte texto, 1052 minutos e 4 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Interessante resultado. Fazes bem em frisar a segurança como essencial para tudo isto, e que fique também aqui reforçada a ideia: se fizerem coisas assim em casa, coloquem sempre a vossa segurança (e a dos demais) em primeiro lugar, não arrisquem com ferramentas e engenhocas, porque os acidentes podem acontecer.

Quanto à limpeza dos pratos, continuo a ser fiel a mantê-los sujos.
Eu também gosto de ver alguns sujos... o meu proximo post aqui vai ter a haver com isso xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Ter, 17 de Fevereiro de 2009 às 15:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #56
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Ninguém me quer mandar pratos para eu limpar??

(R: Deves tar é maluco!!)

xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #57
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ninguém me quer mandar pratos para eu limpar??

(R: Deves tar é maluco!!)

xD
Agora já todos têm uma coisa destas, Afonsinho...

Sabes que o segredo e a alma do negócio, e tu, pronto...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #58
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Está muito fixe Afonso!!

à cenas que não se consegue perceber como custam tanto dinheiro( Pro Cymbal 2000€????!!!!!)

Afonso isso com uns melhoramentos na estabilidade tá aí uma coisa identica a uma cena de 2000€..
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Fevereiro de 2009   #59
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Aqui fica a prova de que não é necessária uma maquina que custa milhares de euros (pelo que consta) para fazer um prato girar e podermos limpa-lo mais rapidamente.

Quanto à questão de se perderem as letras dos pratos, passa por não usar produtos demasiado agressivos nem panos demasiado ásperos.

Alguém disse que ele devia arranjar outra maneira de prender o prato, não vejo outra forma que não seja pelo meio do prato, apenas deixo a sugestão de usares um veio liso (pelo menos na parte que toca no prato) em vez de um parafuso para não ferires o centro do prato.

Parabéns pela engenhoca!
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #60
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

JP, o meu objectivo de fazer este video foi mesmo esse, o pessoal fazer também pois é muito fácil como viram, mas eu tava a dizer para mandarem os pratos a aqueles "medricas" que não punham ali as mãos hehe

Silver, mais uns tempitos de aprefeiçoamento e comercializo a maquina xD hehe Abraço.

Exactamente Gonçalo, é uma prova de inteligencia em tempo de crise xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #61
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

ahahah bati mal com o video xD

sim senhor, nem cansa nem nada ahah. Pena mesmo é limpar as letras aos pratos

Se os pratos forem rascos ainda é naquela, agora se não forem... lol
mas sim senhor, tas de parabéns
abraço aí

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Fevereiro de 2009   #62
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Ah poisé , creio que se usasse um produto especial tipo da Sabian ou Zildjian as letras não sairiam, mas como foi com o coração ... limpa tudo ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #63
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
CORAÇAO a venda em qualquer drogaria !
na volta dos 3 euros
em caso de persistencia dos sintomas consultar seu psiquiatra..


a nivel de segurança era só meter uma tabua a frente do individuo... ou um colete anti balas!
Afonzo é o maior !
nem aos calcanhares lhe chego..
LOL!

Afonso isso está magnífico. Parabéns pelo improviso!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #64
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Hehe, thanks
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #65
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

o meu dá para regular a força, mas a velocidade depende da força de atriro ou o peso...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #66
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
JP, o meu objectivo de fazer este video foi mesmo esse, o pessoal fazer também pois é muito fácil como viram, mas eu tava a dizer para mandarem os pratos a aqueles "medricas" que não punham ali as mãos hehe
Estava a brincar...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #67
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Eu sei man, Abração
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #68
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Eu estava a falar do peso/atrito pois o prato rodava bastante, mas quanto lhe punha o pano em cima a fazer peso ele perdia velocidade.. e sim, também regulava tipo acelerador...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #69
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

ah pois de certezinha, e uns braços tb xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #70
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pro Cymbal Afonzo Edition ...

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O efeito pretendido está lá... é obvio que tem o seu perigo.. mas quem não arrisca ...

...não corre o risco de perder um braço!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! Madeira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 66 Sex, 20 de Junho de 2008 11:42



São agora 23:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it