Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #106
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Benfica 0 - Porto 1



ja vai uns 10 a zero com as bacuradas todas que já ouvi aqui lool

eu acho é que é uma parvoice este topico num forum de bateristas , mais ainda quando "vendo pelos comentarios" 80 por cento das pessoas nao sabe o que está a falar ,

secalhar era mais construtivo tentar fazer algo em relação ao estado do País
do que tar aqui com conspirações , mas para quem gosta de conspiraçoes ja deixei a minha
ai o sol o sol

pena que aqui nao há sagres
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #107
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
alguém te explicou porque é que o japão foi o único pais a ser evadido pelo tsunami??
ahm, acho que isso está errado....segundo ouvi dizer, a América, em parte, também foi "evadida" pelo tsunami....no entanto, a força das ondas era tâo pouca que praticamente não se notou lá, na América, mas foi lá ter...

Quanto às ondas de um tsunami irem num raio de 360º, é realmente mentira...o que acontece num tsunami é a libertação de uma força que se vai acumulando aos poucos (as placas tectónicas estão constantemente a sobrepor-se, embora lentamente. Veja-se, por exemplo, os Himalaias. Se fores ver registos antigos (100 anos, por exemplo) da altura dos Himalaias e comparares com os mais recentes verás que aumentou a sua altura. No entanto este aumento de tamanho não se verifica a olho nú/a curto prazo, leva muitos anos. Para a ocorrência de um tsunami o que acontece é que, como em muitos casos uma placa tectónica se afunda por debaixo de outra, a que fica por cima por vezes não consegue "deslizar", indo também descendoe acumulando pressão (i.e., o continente ou países junto a essa movimentação das placas vai-se afundando no mar pouco a pouco), até que, de repente, a pressão que se vai acumulando é libertada). Quando a libertação desta força ocorre, a placa que estava por cima faz com que a àgua seja empurrada com grande força. Como esta placa tinha vindo a afundar-se, quando ocorre a libertação da força dá a ideia de recuo da água, mas, no entanto, o que ocorre é que essa placa tectónica fica mais alta rapidamente.
Devido a isto era de pensar que o tsunami se iria verificar mais na zona que está do lado para onde a águra foi "empurrada", mas isso não ocorre, pois a onda vai perdendo força à medida que avança, sendo notado mais o aumento de água na zona contrária à que a água foi empurrada.

__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #108
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Bem, quanto às explosões solares, estão previstas e podem ser encontrados os dados das mesmas no site da NASA (o oficial)...

Mas aqueles senhores daqueles filmes que postaram aí atrás do youtube... têm um ar tão ranhoso, lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #109
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Se não nos baseassemos no passado para prever o futuro não se prendiam pessoas, e a ciência era-nos completamente alienígena (tentativa erro? causa-consequência? relação entre resultados falhados e acertados? linearidade temporal?...)

Não queiras ter sempre razão E... o sol é uma estrela. E SIM, a lua tem influência sobre as marés, ou será que não está comprovado? Sobre o teu cérebro não sei, mas sobre factores naturais tem com certeza. Já vi que tens que reler alguma matéria do teu livro de ciências do 7º ano.

É uma questão das pessoas se concentrarem no que é realmente concreto e deixarem-se de estudos que dão em rumores que levam à manipulação das mentes com vista a algo essencialmente anti-produtivo. Concentrem-se no que realmente interessa, e terão resultados concretos, seguindo, lá está, a objectividade e o relativismo inerentes às leis que regem pelo menos o nosso sistema solar. Peço que pensem antes de intervir, senão isto é um eterno e ridiculo Benfica-Porto.
busted!

reconheço que tenho um conhecimento sobre geologia muito pouco aquém da expectativa!

estas me a dizer que o progresso é uma consequência do passado!
para mim progresso é futuro... não pertence pretérito mais que perfeito!
o passado é nada mais nada menos do que experiência passada/acumulada...
se as pessoas morrem em guerras e se os conflitos por divergência de opiniões da sempre em ***da porque raio ainda existe guerra? não ouve já e passo a citar : (tentativa erro? causa-consequência? relação entre resultados falhados e acertados? linearidade temporal?...) " será que ainda ninguém aprendeu? isto é pura estupidez meu amigo...
cada segundo é um segundo novo. se ñ fosse assim, andavas sempre a consultar o calendario do ano passado e tinhas uma lista do que tinhas feito etc, para não te abalar o mundo dos pés. " deixa la ver hoje no ano passado correu tudo bem, mas amanhã recebi o meu primeiro dicionário! (mas para que é que eu quero um dicionário se já tenho um?)!
mas pra que mais guerra??

os povos antigos lutavam muitas vezes porque? ñ tinham lingua igual, nem sequer avia o inglés...e a adoração a deus ou a deuses levava sempre a melhor!

como existem coisas que tu tens medo de vir a descobrir dizes que os outros é que tão totozinhos. segue a manada que a manada segue-te a ti... é esse o espírito! pffff.
passar uma vida a trabalhar sem dar valor a ninguem nem a si proprio, valorizar mais o trabalho do que outra coisa quaquer, tornando se assim mais um escravo da maquina... é isso aíííí meu irmão!

vou te dizer mais! nos antigamentes a terra era como? plana! mas hoje é como? esférica e achatada nos polos... como é que as pessoas em milhares de culturas reagiram a esse facto? mal não foi?? custaram a aceitar... tiveram que abrir a mente e aceitar que o céu não lhes caia em cima do focinho...

ciência é uma coisa verdade é outra... agora temos que ver uma coisa existem muita verdade que está omitida...

e ñ me venham dizer que o Sócrates gostava de estar a ser vaiado porque se ele pudesse já se tinha demitido. ja viste o socrates na rua daqui a dez anos? -olha o socrates buuuuuu... ou tem uma depressão ou da um tiro na mioleira ou então chiba-se que foi o que já aconteceu com muitos...

como é que o calendário maia acertou em todas a previsões presentes nele até este ano?
como? os gajos só observavam as estrelas...

se calhar achas normal um avião a passar no ar e veres o céu todo ás riscas meia hora depois. ou então golfinhos baleias e outros animais aquáticos ficarem encalhados em terra quando estão de plena saúde... ou então pássaros que morrem em pleno voo!

não sou eu que ñ sei nada tu é que penssas que já sabes tudo.

abraço

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Projecto Haarp? .. Cada vez acredito mais nisso.
pensasse que é isso que altera a rota nas nossas nuvens, e dos nossos animais.

porque? porque tudo tem a sua frequência ou seja; toda a matéria é composta por átomos certo? e os átomos estão sempre em movimento, ora esse movimento gera vibração e essa vibração é medida em hertz a frequência... sonares, radares e mais tretas conseguem detectar essa frequência... o mesmo se passa com os animais... conseguem detectar campos vibracionais, campos magnéticos e por ai fora... é assim é que eles se guia. ou não... pensso eu de que

Última edição de bassdrum : Qua, 13 de Abril de 2011 às 20:37.
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #110
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Enfim, conversa de rapper.

O mundo não acaba em 2012 subitamente, porque não acabou em datas anteriores tal como era tão assombrosamente anunciado.

Amigo bassdrum, continuo convicto que precisas de ir ao teu livro de ciências do 7º ano. Senão vai à Wikipedia que também «vale».
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #111
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

HEHE o mundo vai acabar

e oque que os usuarios do BPT fazem quando o mundo vai acabar ?

Falam de tudo e mais alguma coisa contentes da vida, inclusive fotebol xD
LOL




Agora fora de brincadeiras , concordo com o que disseste warlike, em datas anteriores nunca aconteceu, é so mais uma previsao
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #112
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Enfim, conversa de rapper.

O mundo não acaba em 2012 subitamente, porque não acabou em datas anteriores tal como era tão assombrosamente anunciado.

Amigo bassdrum, continuo convicto que precisas de ir ao teu livro de ciências do 7º ano. Senão vai à Wikipedia que também «vale».

hiphop nem sequer está nas minhas preferências musicais... isso é mesmo conversa de quem esgotou a capacidade de argumentação... ou já começa a ser água a mais para esse sapinho se aguentar? se calhar tas com medo de ir ao fundo não? mente retrograda, qualquer dia cai-te o céu na cabeça...

eu nunca disse que iria acabar... presta atenção e tem uma conversa como se fosses um homenzinho!

acho que tu é que precisas aprender umas coisinhas, mas dessas que não vêm no livro do 7º ano...
deixa te andar que andas bem...

depois quando tiveres duvidas pensa em mim, ou pergunta ao ronald macdonald...

não vale a pena falar com pessoas que não aceitam uma opinião diferente.
egocêntrico!

enfim conversa de gente parva que não tem mais nada pa fazer do que vir mandar bitates á jesus christ superstar!


não abras a pestanatana e diz que eu te engano...

porque é que a cannabis é ilegal quase em todo o mundo sendo ela abundante, de cultivo fácil, e extremamente útil a todos os níveis?
já para não te falar não que se fez com lsd... andaram no Vietname sem munições numa badtrip que durou anos... e quando começou a ser utilizada na medicina, começou por se utilizada em pacientes com esquizofrenia e com bons resultados... mas foi proibida porque as pessoas de repente demonstraram carinho e afecto e amor umas pelas outras...e a questionar o que tu não questionas....
já agora não deves saber mas o negócio que mais dinheiro dá deu e dará se isto continuar é a guerra meu amigo, tem isso na cabecinha.

acorda que já é tarde...
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #113
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eu acho que Cannabis e LSD são ilegais, para assim a malta não andar com comentários alucinados em fóruns...

Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #114
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

é o fim do mundo em cuecas!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #115
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
é o fim do mundo em cuecas!
Na verdade, foi o que me cheirou logo ao início.

Estes anúncios, para gente inteligente, servem para pensarem um bocado sobre a forma como estes povos antigos faziam previsões do futuro e determinavam assim o que era e o que não era. A interpretação do astro era fundamental para ditar sucessos e insucessos e talvez tenham sido essas interpretações que tivessem levado ao fim dessas civilizações.

Última edição de warlike : Qui, 14 de Abril de 2011 às 14:22.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #116
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

é assim pessoal que acredita que o mundo acaba na data prevista ???

fazemos uma aposta se acabar eu ofereço a minha bateria de bom grado (lololo)

se não acabar voces daom-me as vossas ...

hein.... alguem alinha .....
bassdrum nada

lol
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #117
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

aí agora já cá vens! primeiro olhavam po passado pa saber o que vinha no futuro... e agora ja olhavam para as estrelas! vês como tu tambem nao podes ter sempre razão?


isidro - eu acho que ñ acaba, mas em vês de dar a bateria e que tal se trocássemos o set de pratos??
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #118
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

è pratos é bateria é hardware é tudo junto no memo pacote e olha que eu até tenho bom material , mas se realmente acabar já nao me faz falta

lolol
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #119
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

sim, mas se não acabar quem fica a ganhar sou eu... não te preocupes!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #120
Miguel Ângelo
 
Membro desde: 15-Jul-2009
Local: Trinta-Guarda
Mensagens: 37
Miguel Ângelo está no bom caminho
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

Bem se isso acontecer eu ainda faço 19 anos!!!
Miguel Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #121
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

Pá, os Maias descobriram imensas cenas, bla bla bla, um povo do caraças.

Tenham dó: os gajos sacrificavam virgens a Deuses. Tipo, chovia; eles achavam que era um deus qualquer que chorava, e limpavam o sebo a 10 gajas boas.

Não me parece muito sensato.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #122
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #123
Rev93
 
Membro desde: 29-Jul-2009
Local: setúbal
Mensagens: 10
Rev93 está no bom caminho
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

Boas pessoal!
eu nao percebo muito sobre o assunto dos maias e isso, mas interesso me por temas deste genero, como misterios, e acontecimentos sobrenaturais, que alguns de voces podem achar parvo.
E acredito que para tanta gente dizer q dia 21.12.2012 vai acontecer algo, provavelmente deve de acontecer, seja la o que for. Mas nao foram os Maias q desapareceram do nada? pode ser bem provavel que o profeta (nao sei se sera este o termo mais apropriado para chamar a quem fez o calendario) que estaria a fazer o calendario maia faleceu e nao o concluio?
Uma coisa é certa, cada um acredita no que quiser e devemos respeitar as crenças dos outros, eu tou numa de acontecer algo sim mas nada de muito grave, alguns desastres naturais devido ao campo magnetico mas nada de mais, mas la esta teremos de esperar pra saber
ate la é aproveitar e bater tachos ate nao poder mais
pq pode ser mm o fim

p.s- a ver se o xibanga preve alguma cena do tipo
Rev93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #124
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

para aqueles que não acreditam!

http://www.provafinal.net/?p=1635
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Abril de 2011   #125
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Não posso... Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

O mundo não acaba em 2012... Descobri aqui em casa uma lata de ananás que só expira em 2013...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #126
exotunder
 
Membro desde: 28-Out-2009
Local: Leiria
Mensagens: 85
exotunder está no bom caminho
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

A minha é de pessego (lol)
__________________
Digam o que disserem, ser baterista é a melhor coisa do mundo
exotunder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #127
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Quem, eu...? Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

O meu empréstimo só acaba em 2051.

Julgo que os grandes interesses económicos não permitirão O FIM até todas as dívidas estarem saldadas.


Há também quem diga que o nosso primeiro ministro acredita na profecia, e que o endividamento é fruto dessa crença: "Vamo-nos enterrar à força toda que depois não temos de pagar nada..."
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #128
Ryuzaky
 
Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 84
Ryuzaky será famoso em breve
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

O mundo vai acabar quando o Passos Coelhos for eleito...
Ryuzaky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #129
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

O mundo já acabou e somos governados por almas penadas... e nós somos as almas depenadas... lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #130
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

Bem. Não sei se viram a SIC ontem antes do jogo do Benfica.
É que se viram deverão estar a par de que o fim do mundo esteve perto.
Pelo menos foi o que a senhora que foi entrevistada disse: "se o Braga ganhar vai ser o fim do mundo", não tenho a certeza se ela disse que só seria em Braga.
Mas mais uma vez o Benfica guiou-se pela estrelinha e contribuiu para o bem da humanidade. Lol.

Agora a sério. Fim do mundo pode ser hoje, neste preciso momento em que lês a mensagem para quantas pessoas não terá sido o fim do mundo?
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #131
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Re: [esplanada] A previsão do fim do mundo para a data de 21-12-2012

Nah, não acredito nada nessas coisas. Cá para mim foram só os Maias que não se deram ao trabalho de acabar o calendário.
mbrissos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #132
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
se as pessoas morrem em guerras e se os conflitos por divergência de opiniões da sempre em ***da porque raio ainda existe guerra?
Porque ha sempre um numero de pessoas que fica rico e ganha muito devido à guerra, para além de que, da guerra vêm muito avanços da ciência...
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 23:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it