Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #71
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

O fim do Mundo, no final de contas, a morte, que é o que todos tememos, virá, mais dia, menos dia, mais milénio menos milénio... Quando vier que venha. A morte faz parte da vida. Por isso é que temos que viver e não apenas existir. Para mim resume-se aos meus filhos, à minha família e à minha bateria. abrAÇOs!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #72
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eish, só agora vi este tópico
***, tão mas o mundo acaba ou não? é que eu quero saber pá...
Não era suposto mundo ja ter acabado na data 06/06/2006, como não aconteceu, falou-se na data 09/09/2009...lançam tantas datas que qualquer dia acertam hehe.

Peço desculpa por desenterrar o tópico mas fartei-de rir com isto, principalmente com aquela afirmação "nunca li os Maias" LOL
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Novembro de 2009   #73
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eish, só agora vi este tópico
***, tão mas o mundo acaba ou não? é que eu quero saber pá...
Não era suposto mundo ja ter acabado na data 06/06/2006, como não aconteceu, falou-se na data 09/09/2009...lançam tantas datas que qualquer dia acertam hehe.

Peço desculpa por desenterrar o tópico mas fartei-de rir com isto, principalmente com aquela afirmação "nunca li os Maias" LOL
hahahahahahahahaha a melhor resposta do fórum

the best


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Dezembro de 2009   #74
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Até o fim do mundo tem medo deles, por isso não vai acontecer:











.....

















And:




BE AFRAID!!!! MUAHAHAHAHAHHA!!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #75
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Não posso... Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Posso usar este tópico para coisas estranhas e afins?!
Para não abrir outro!?

Então a primeira:

http://diario.iol.pt/tecnologia/tvi2...2469-4069.html

Os jupiterianos andam a usar demasiado Tide!?

http://diario.iol.pt/tecnologia/inte...2424-4069.html
E 2012 de novo... ehmmmm....
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #76
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Peço desculpa por desenterrar o tópico mas fartei-de rir com isto, principalmente com aquela afirmação "nunca li os Maias" LOL
LOL, também não acabei de ler.

E com isto já estamos mais perto do fim. Malta temos que combinar um encontro no tal dia, para no caso do mundo acabar mesmo, ao menos morremos todos juntos. Num sitio onde se possam montar baterias de preferência.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #77
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Já notempo da minha falecida bisavó se falava no fim do mundo, para mim não passam de meras situações para entreter as pessoas e desliga-las do que realmente se passa no mundo..

aconselho a todos a verem o que os politicos a nivel mundial no andam a fazer à vários anos..

vejam estes documentários para ficarem a saber como andamos todos a ser manipulados diariamente..


http://www.zeitgeistmovie.com/

#
abraços


bruno
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

O mundo não vai acabar em 2012! Juro.

Tenho uma lata de pêssegos na despensa que a validade só acaba em 01/2013.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #79
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Então vamos gastar guito no TGV para quê? quando fôr inaugurado acaba o mundo....

Quém é que dizia: A 2000 chegarás, de 2000 não passarás????

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O mundo não vai acabar em 2012! Juro.

Tenho uma lata de pêssegos na despensa que a validade só acaba em 01/2013.

LOL, vais tu e ficam os pêssegos!

Última edição de João Cabrita : Sex, 14 de Maio de 2010 às 12:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #80
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O mundo não vai acabar em 2012! Juro.

Tenho uma lata de pêssegos na despensa que a validade só acaba em 01/2013.
Essa tá genial...

Agora um a parte ao tema 2012

já repararam a quantidade de produtos que existe no mercado com garantia vitalicia
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Maio de 2010   #81
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Só o Homem é que não tem... :p

Mas as baratas acho que são vitalicias também, lol!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #82
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Ora bem... Vamos lá revitalizar então este assunto da maior importância...

Será que os oráculos da desgraça se terão enganado em mais de um ano?


Já leram a última notícia?


Asteróide vai passar perto da Terra
"Cientistas classificaram como "potencialmente perigoso" um asteróide com 400 metros de diâmetro que vai passar próximo da Terra no início de Novembro."



Notícia completa:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Socie...ent_id=1827775
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #83
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

E se passar só ao largo da Terra não há hipótese de mandar o Socras para lá e ir no seu carro eléctrico passear pelo universo?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #84
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Lol a 200 mil km da terra...vou já para o Bunker!

Xau!

Ps. Alguém que diga aos Americanos para desviar a rota do asteróide para a Assembleia da Republica...assim deixa de ser "potencialmente perigoso"!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #85
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Ena pá, que grande calhau!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #86
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

400 metros de diâmetro era capaz de dar cabo de Lisboa inteira e para isso já temos o Socras e o Antonio Costa...

Basta um detrito (uma pedrita), sair do asteróide e bater no carro electrico do Socras com ele lá dentro...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #87
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eu acho que nem os calhaus querem nada com o Socas, lolol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #88
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Eu também não li os Maias. Mas o mundo acaba para os ricos, os pobres, e a banda toda. Vai tudo acabar um dia, é a vida. E "temos que se ir rindo", como diz o outro... lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #89
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Posso-me armar em gajo das teorias?
Então aqui vai:

21/12/2012, o mundo não acaba\destrói, apenas acaba a maneira como o encaramos.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #90
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

a ser verdade, a gente despede-se aqui uns dos outros em outubro!! se aínda tivermos guita para a net!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #91
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Pois eu concordo... acho que estes soluços económicos são o início do fim de uma maneira de viver.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #92
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Vejam o nosso amigo Jesse Ventura, o desmistificador da verdade escondida. xD





Abraços
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #93
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Hm...deixem-me cá arranjar uma teoria (que só é plausivel com a data 21/12/12)

2+1=3/1+2=3/1+2=3

3/3/3 <=> 333

666 (número do diabo)/2=333....

Vem cá o filho do Diabo dar cabo disto tudo.........
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #94
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

penso que o mundo não irá acabar! mas ponho em consideração que acabe o mundo como o conhecemos! iremos entrar noutra era, a de aquário, e por todas as eras que o planeta já passou, em todas ocorreu algum a fenómeno anormal.... os cientistas dizem que a terra está a rodar cada vez mais lenta... se é verdade ou não, ñ sei porque para mim, e para alguns vocês os dias passam a depressa, mas isso devesse a essa tal mudança que estamos prestes a realizar, a tal passagem para a era de aquário, que dizem os entendidos nos irá despertar para um novo estado de consciência... por outro lado a nossa estrela, o sol, está a passar um período de fortes tempestades solares, ou seja tempestade solar; mais calor... e agora já sabem porque é que foi criado mais uns partidos políticos chamados de verdes!

sim acho que "a teoria da conspiração" está fortemente ligada com estes acontecimentos... porque alguém sabe coisas que ñ sabemos, e se o mundo vai acabar ou sofrer mudanças eu gostava de saber para tornar essa experiência o mais agradável possível...

ps: também não estou a dizer que é possível prever o futuro, estou a dizer que existem coisas que eu nem sequer sonho...

dizer que 1% da população do mundo têm metade, senão mais de metade de todo o dinheiro que há no mundo em sua posse ñ nos faz acreditar que alguma coisa se passa, ñ sei o que fará... talvez um porco a andar de bicicleta, futebol, ou o keyboard cat mereça mais atenção...
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #95
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

21\12\2012

2+1+1+2+2+0+1+2=11

Nesse dia, será que se formará a nova ordem mundial?
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #96
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

acho que um ano de guerra é poco...
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #97
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Isso das eras segundo os signos do horóscopo... Mas hoje em dia, alguém com os pés acentes na terra, sabendo que esta gira em torno do sol, vai nessas cantigas? As pessoas só acreditam se quiserem, porque a realidade os que não a sabem é porque não querem. Deixem-se levar por significados astrológicos e não abram os olhos não...

Os impérios que dantes dominavam países, continentes, desapareceram todos subitamente. E de tempos em tempos surgem catástrofes, as pessoas é que não estão minimamente preparadas para algumas delas e desaparecem dezenas de milhares de uma vez.

A humanidade se não tiver motivo para crise, parece que não funciona então inventa sempre alguns obstáculos para contornar. Seja através da religião, ou cumprir professias, ou outra idiotice qualquer, terão sempre com que enterter as novas tecnologias, dizimando o inimigo que não passa, tal como o lado oposto, de pessoas cuja mente está completamente lavada.

Quem acredita nisso, não sabe o que não sabe, e isso é preocupante. Todas essas doutrinas numerológicas, esses livros dos sábios, meus amigos... se não estivermos preparados para catástrofes, podem crer que vai morrer gente. E tenham cuidado com previsões que elas podem fazer que muita gente cometa loucuras.

A melhor previsão do futuro é ver o que aconteceu no passado.

Última edição de warlike : Ter, 12 de Abril de 2011 às 21:08.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #98
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Prever o futuro é algo que nunca ninguem conseguio e nem a de conseguir!

Essas pessoas que dizem prever o futuro so tao certas no futuro delas que é enxer os bolsos !!

Sempre houve guerras, tragedias, crises, pobreza , riqueza!!

Sempre!!
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #99
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Isso das eras segundo os signos do horóscopo... Mas hoje em dia, alguém com os pés acentes na terra, sabendo que esta gira em torno do sol, vai nessas cantigas? As pessoas só acreditam se quiserem, porque a realidade os que não a sabem é porque não querem. Deixem-se levar por significados astrológicos e não abram os olhos não...

Os impérios que dantes dominavam países, continentes, desapareceram todos subitamente. E de tempos em tempos surgem catástrofes, as pessoas é que não estão minimamente preparadas para algumas delas e desaparecem dezenas de milhares de uma vez.

A humanidade se não tiver motivo para crise, parece que não funciona então inventa sempre alguns obstáculos para contornar. Seja através da religião, ou cumprir professias, ou outra idiotice qualquer, terão sempre com que enterter as novas tecnologias, dizimando o inimigo que não passa, tal como o lado oposto, de pessoas cuja mente está completamente lavada.

Quem acredita nisso, não sabe o que não sabe, e isso é preocupante. Todas essas doutrinas numerológicas, esses livros dos sábios, meus amigos... se não estivermos preparados para catástrofes, podem crer que vai morrer gente. E tenham cuidado com previsões que elas podem fazer que muita gente cometa loucuras.

A melhor previsão do futuro é ver o que aconteceu no passado.
"A melhor previsão do futuro é ver o que aconteceu no passado." essa teoria é errada! se nos baseasse-mos no passado para ver o que aconteceria no futuro, penso que ainda não tinha-mos descoberto o fogo, nem sabia-mos sequer o que era uma roda... por isso ñ me convenceste com essa.

ponto - quando falas em catástrofes referes-te a catástrofes naturais, presumo; deixo te aqui uma pequenina coisa para pensares que para já é bastante recente. alguém te explicou porque é que o japão foi o único pais a ser evadido pelo tsunami?? é que se reparares o tsunami só andou numa direcção!!!! normalmente penso que se propagaria a 360º em redor do epicentro, mas não o gajo tinha uma queda para o japão vá-se lá saber porque...

outro ponto - uma catástrofe é quando morrem muitas pessoas certo? então acho que também devias por isto em consideração: eu na minha opinião ñ considero a guerra uma coisa Normal, visto que sou dotado de inteligência e linguagem, coisa que os outros animais tem também mas não como nós, porque nós conseguimos fabricar o nosso próprio ambiente... somos os únicos animais que faze-mos isso... acho que é dessas catástrofes é que nós nos devemos "salvar"!

acho que á alguém que precisa de "deslavar a mente"!

a terra gira em torno do sol, e ñ das estrelas (temos as nossas próprias leis, a nossa própria galáxia, espectacular)
a lua ñ tem qualquer influencia no nosso dia a dia muito menos o sol...
campos magnéticos ñ existem nem sei para que lado é o norte
o núcleo quente da terra...
as baleias tem o que? sonar?
ondas radio, e campos vibracionais? que é isso???

aconselho a reconsiderares a tua opinião... cada um acredita no que quer... vivemos numa "democracia.lol".

um abraço e não te zangues comigo...

Última edição de bassdrum : Qua, 13 de Abril de 2011 às 01:21.
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #100
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de bassdrum;210318
ponto - quando falas em catástrofes referes-te a catástrofes naturais, presumo; deixo te aqui uma pequenina coisa para pensares que para já é bastante recente. [B
alguém te explicou porque é que o japão foi o único pais a ser evadido pelo tsunami?? é que se reparares o tsunami só andou numa direcção!!!! normalmente penso que se propagaria a 360º em redor do epicentro, mas não o gajo tinha uma queda para o japão vá-se lá saber porque...[/b]

Projecto Haarp? .. Cada vez acredito mais nisso.
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #101
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem

ponto - quando falas em catástrofes referes-te a catástrofes naturais, presumo; deixo te aqui uma pequenina coisa para pensares que para já é bastante recente. alguém te explicou porque é que o japão foi o único pais a ser evadido pelo tsunami?? é que se reparares o tsunami só andou numa direcção!!!! normalmente penso que se propagaria a 360º em redor do epicentro, mas não o gajo tinha uma queda para o japão vá-se lá saber porque...
Acho que os tsunamis normalmente só andam numa direcção. Os tsunamis acontecem porque há uma colisão de placas tectonicas (acho que é assim que se diz...), e uma delas sobrepõe a outra, causando a deslocação de uma grande massa de água. Acho que não se deve confundir as forças causadas por um terramoto (isso sim tem efeito de 360º), com algo que só acontece num sentido.
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #102
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Se não nos baseassemos no passado para prever o futuro não se prendiam pessoas, e a ciência era-nos completamente alienígena (tentativa erro? causa-consequência? relação entre resultados falhados e acertados? linearidade temporal?...)

Não queiras ter sempre razão E... o sol é uma estrela. E SIM, a lua tem influência sobre as marés, ou será que não está comprovado? Sobre o teu cérebro não sei, mas sobre factores naturais tem com certeza. Já vi que tens que reler alguma matéria do teu livro de ciências do 7º ano.

É uma questão das pessoas se concentrarem no que é realmente concreto e deixarem-se de estudos que dão em rumores que levam à manipulação das mentes com vista a algo essencialmente anti-produtivo. Concentrem-se no que realmente interessa, e terão resultados concretos, seguindo, lá está, a objectividade e o relativismo inerentes às leis que regem pelo menos o nosso sistema solar. Peço que pensem antes de intervir, senão isto é um eterno e ridiculo Benfica-Porto.

Última edição de warlike : Qua, 13 de Abril de 2011 às 13:45.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #103
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Men vamu la ver se nos entendemos

A lua ..... è bue fixe men da para fazer altos engates em noites lua cheia elas até andam aos saltos portanto tá provado que a lua mexe com a força natural da terra ( as mulheres )

e o sol entao já nao digo nada , mas quem nao gosta de ir a praia ver bikinis
ah e uma sagres porque o sol ta muito quente
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #104
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Men vamu la ver se nos entendemos

A lua ..... è bue fixe men da para fazer altos engates em noites lua cheia elas até andam aos saltos portanto tá provado que a lua mexe com a força natural da terra ( as mulheres )

e o sol entao já nao digo nada , mas quem nao gosta de ir a praia ver bikinis
ah e uma sagres porque o sol ta muito quente
Benfica 0 - Porto 1

warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Abril de 2011   #105
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: O Fim Do Mundo - 21.12.2012

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Men vamu la ver se nos entendemos

A lua ..... è bue fixe men da para fazer altos engates em noites lua cheia elas até andam aos saltos portanto tá provado que a lua mexe com a força natural da terra ( as mulheres )

e o sol entao já nao digo nada , mas quem nao gosta de ir a praia ver bikinis
ah e uma sagres porque o sol ta muito quente



Teorias de conspiração....isto está a ficar perigoso!

Pah e tenham cuidado com o racismo! agora andam para aqui a dizer que o Tsunami EVADIU (provavelmente com tanques e aviões) os Japoneses de propósito...cá sabem vocês se o gajo não se perdeu no caminho!

Fosga-se ridículo.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 03:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it