Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Maio de 2006   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Nickolas Barker a fazer uma 'rajada' de blast beat

o video ta mto mto mau mas dá para ver o grande nickolas barker numa das suas "rajadas"

http://www.youtube.com/watch?v=iYe1O...holas%20barker
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Maio de 2006   #2
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Sim senhor, muito rápido, mas e a musica?
heheh não se zanguem.
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #3
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
***, rapidez brutal!

Não que eu goste, aliás, para mim esta música é completamente intragável, mas é preciso ter umas mãos e pés de ouro para se fazer aquilo...
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
N Se Percebe Nada!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Maio de 2006   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu tenho uma unica palavra a dizer: DIETA
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #6
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Diogo_Bronze
Sim senhor, muito rápido, mas e a musica?
heheh não se zanguem.
O que estas a ver naquele excerto visual, trata-se duma filmagem de backstage durante o inicio da musica "Blessings Upon The Throne of Tyranny", procura ouvir a musica com a producao de estudio e verás que afinal de contas nao se trata apenas de velocidade.

Esse senhor, Nicholas Barker, dá asas largas à sua velocidade no único concerto dado pelos Anaal Nathrakh, especialmente na musica "Do not speak" que me deixa simplesmente de boca aberta com os seus blastbeats.
Mas há em relação a Blastbeats ha bateristas que eu prefiro como por exemplo o Matte Modin (Dark Funeral) ou o Mr. Derek Roddy, que realizou uns videos muito bons...
Mas tenho que destacar o agora ex baterista da banda australiana The Berzerker, simplesmente o mais rapido que ja ouvi. Ouçam The Berzerker e garanto que irão ouvir os blastbeats mais rápidos que já ouviram, o primeiro album foi produzido com caixa devido á sua extrema velocidade, no entanto neste video, o baterista toca uma musica do primeiro album:
__________________


Última edição de Infernalord : Sáb, 27 de Maio de 2006 às 05:45.
Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #7
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Eu já vi o Nick ao vivo e fiquei maravilhado, não é so a velocidade, mas a calma e a precisão cirurgica que ele tem! Não é para qq um!! E tb tem uma tecnica de duplo bombo (ultra rápido) que não é brincadeira!!

[fofoca mode on]
Mas pelos vistos o homem tem mau feitio pois é sempre corrido das bandas!
[fofoca mode off]
lol
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #8
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher
Eu já vi o Nick ao vivo e fiquei maravilhado, não é so a velocidade, mas a calma e a precisão cirurgica que ele tem! Não é para qq um!! E tb tem uma tecnica de duplo bombo (ultra rápido) que não é brincadeira!!

[fofoca mode on]
Mas pelos vistos o homem tem mau feitio pois é sempre corrido das bandas!
[fofoca mode off]
lol
tambem eu ja o vi ao vivo, mais que uma vez, e uma das vezes tive o privilegio de o poder ver tocar de um plano elevado (leia-se varanda).
se pensares bem, ele nao e corrido, ele pisga-se é das bandas antes que elas entrem em decadencia!
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #9
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Infernalord
se pensares bem, ele nao e corrido, ele pisga-se é das bandas antes que elas entrem em decadencia!
Não sei... já ouvi as duas versões... a minha e a tua... qual delas a verdadeira não sei!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Maio de 2006   #10
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
pois realmente tb n sei qual sera a versão correcta
eu gosto mais do trabalho dele nos COF do q em dimmu, alías o meu album preferido com ele é o VempireAcho q ele aí tava no equilibrio entre a velocidade e power


abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #11
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Os 2 albuns que ele gravou com Dimmu estão demais! o Nick tem uma forma muito própria de tocar (eu acho) não é só tocar a abrir como muitos...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Maio de 2006   #12
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Boas

Nunca o vi a tocar in loco, infelizmente, mas concordo sem sombra alguma de dúvida que é dos melhores a nível de metal mais extremo. Prefiro o trabalho dele a tipos como o Derek Roddy ou o Tony Laureano.


infernallord: "Mas há em relação a Blastbeats ha bateristas que eu prefiro como por exemplo o Matte Modin (Dark Funeral) ou o Mr. Derek Roddy, que realizou uns videos muito bons..."

Sem desprestígio pelo senhor, os blast beats [afinal é disso que o tópico fala] do sr. Modin são mt inconstantes, assim como de uma maneira geral a técnica dele. É a minha opinião, vale tanto como outra qualquer.

Quanto ao artista de The Berzerker, akilo é tudo digitalizado demais e não vejo nenhuma espécie de arte no que ele toca.

Dentro de exageros de rapidez, o baterista dos norte americanos Summon foi o mais rápido que vi até hoje, ao vivo claro. Outro excelente baterista que já tive oportunidade de ver foi o dos noruegueses Keep Of Kalessin, muito rápido e preciso, um Nick Barker a 75% da velocidade.

Quanto ao Sr. Barker propriamente dito, o trabalho que mais gosto dele é o "Vempire" de COF. As últimas notícias que soube do homem, é que devido a problemas de ordem da obesidade, o homem já não chega sequer com os braços à tarola.
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #13
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
bem eu ja o vi 2 vezes, uma no Ermal e outra no Hard club, embora no Ermal na minha humilde opinião fosse mto superior o concerto a tds os niveis, mas penso que aí tb tem a haver com o album a ser promovido, albuns como o "puritanical euphori... misan.." funcionou melhor ao vivo que o seu sucessor, ja em Cof o trabalho k mais gostei foi o "dusk and her embrace". Um grande baterista de metal sem duvida.
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Junho de 2006   #14
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de D-Ogre
Quanto ao Sr. Barker propriamente dito, o trabalho que mais gosto dele é o "Vempire" de COF. As últimas notícias que soube do homem, é que devido a problemas de ordem da obesidade, o homem já não chega sequer com os braços à tarola.
Isso é mesmo verdade ou tas na tanga?
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
LOL! ah grande black wolf, é assim mesmo...assim como quem num quer a coisa,assim ali no fim... mas tá ali a fazer comichão nos olhos!! Portnoy sucks...bem, em relação ao assunto do post, realmente tb li essa cena sobre os problemas de obesiade morbida do homem, daí ter dito aquela cena da dieta...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #16
joaokintela
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Gaia
Mensagens: 33
joaokintela está no bom caminho
são mt rápidos e dominam mt bem o pedal duplo mas a verdade é k fazem sempre as mesmas passagens de bateria nas musicas e podiam dar melhor uso à rapidez tentando fazer outro tipo de ritmos tambem rápidos que variassem mais utilizando os blast beats. é por isso k nunca fui mt apreciador de black metal - soa tudo ao mesmo
joaokintela não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #17
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de D-Ogre
... As últimas notícias que soube do homem, é que devido a problemas de ordem da obesidade, o homem já não chega sequer com os braços à tarola.
Espero que não seja verdade...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #18
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
LOL! ah grande black wolf, é assim mesmo...assim como quem num quer a coisa,assim ali no fim... mas tá ali a fazer comichão nos olhos!! Portnoy sucks...bem, em relação ao assunto do post, realmente tb li essa cena sobre os problemas de obesiade morbida do homem, daí ter dito aquela cena da dieta...
LOLOL..

Eu defendo os meus ideiais ao máximo...foi esta a ideia de transmitir os meus sentimentos....
Espero bem que o barcker arranje um bom nutricionista...era muito mau perder um grande baterista de metal como ele...
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42



São agora 17:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it