Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
playalongs

Boas !!!
Eu como sou um Mega-nabo em musicas Rap e essa treta toda , nao sei nome de nenhum artista tipo 50 cents e companhia e estava a procura de um playalong para me divertir,
sei que ha muita coisa no jrdrummer , mas nao sei nomes...
autentico nabo nesse tipo de musica..


quem é que me ajuda ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #2
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: playalongs

Não te posso ajudar pois não sei porque também não é minha onda.
Sei que não tem nada a ver, mas ao assistir a esse video, reparei que o gajo tava mesmo a martelar na bateria. Só mais para o final é que reparei nos rebordos dos pratos Nos blink ainda dava valor ao sujeito, mas agora acho que ele tá mais interessado em picas e tattoos...
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: playalongs

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Não te posso ajudar pois não sei porque também não é minha onda.
Sei que não tem nada a ver, mas ao assistir a esse video, reparei que o gajo tava mesmo a martelar na bateria. Só mais para o final é que reparei nos rebordos dos pratos Nos blink ainda dava valor ao sujeito, mas agora acho que ele tá mais interessado em picas e tattoos...
nao foi ele que ficou todo queimado num acidente de aviao ???
queres mais tattoos de que essas ??
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #4
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: playalongs

A única coisa que te tenho a dizer é que esse gajo do vídeo, deve ser o pior executante para musicas hiphop que alguma vez vi...


Transformou hiphop em brutidão e rocalhada

as vezes não precisas de encontrar a música x para acompanhares. Caso geral, hiphop oferece-te curtição a nível rítmico porque de natureza apenas traz um loop que dura até ao fim permanecendo igual. É aí que tu entras, mantendo ou variando por cima.

De qualquer forma, Jay-z tem boas bases, black eyed peas (albuns mais antigos), nacionais - esses gajos tipo boss ac (boa cena a nível músical), NBC ...

E ouve também R&B, que em alguns casos vai canalizar para o mesmo. Ontem por curiosidade comecei a tocar sobre Alicia Keys, "Gangsta Lovin" que é um excelente tema para meteres brakes manhosos do gospel.

Agora por amor de Deus, como esse gajo do vídeo... não!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: playalongs

Boas Enes,

o que pretendes em concreto? Nome de artistas de Rap e Hip hop?

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #6
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: playalongs

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nao foi ele que ficou todo queimado num acidente de aviao ???
queres mais tattoos de que essas ??
Hum, não tinha conhecimento da situação, mas as tatuagens já não são de agora. E ao ver aqui http://www.imnotobsessed.com/more/trvsttownd1.jpg não há sinais de queimaduras nem consigo perceber no video. Se ele ficou queimado do acidente, deve ter sido depois. De qualquer forma, se tivesse reparado em queimaduras, de certo nem falaria e muito menos gozaria. Fico-me apenas pelas tatuagens.

Abraço

Última edição de Klauder : Ter, 20 de Abril de 2010 às 15:00.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: playalongs

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Boas Enes,

o que pretendes em concreto? Nome de artistas de Rap e Hip hop?

1 abraço
é isso e um pires de tremoços ! lol
na verdade procuro nomes de artistas rap e hip-hop em que haja um playalong que possa ser tocado.
se souberes de algum link para esses artistas...
danke.

enes adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 3 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Hum, não tinha conhecimento da situação, mas as tatuagens já não são de agora. E ao ver aqui http://www.imnotobsessed.com/more/trvsttownd1.jpg não há sinais de queimaduras nem consigo perceber no video. Se ele ficou queimado do acidente, deve ter sido depois. De qualquer forma, se tivesse reparado em queimaduras, de certo nem falaria e muito menos gozaria. Fico-me apenas pelas tatuagens.

Abraço
essas tattoos todas foi antes d´ele se queimar a andar de avioneta....
e agora tenho muito medo visto que tenho um aluno que tem brevet de piloto e está sempre a dar-me na cabeça para ir dar uma volta com ele....
nao.... nao ha razoes para ter medo.... afinal nao tenho aquelas tattoos todas ! só uma..
por isso o tombo será de pouca altura.. lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Ter, 20 de Abril de 2010 às 15:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #8
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: playalongs

O gajo da-lhe ali com uma vontade...***....loool
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #9
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: playalongs

qual é a razao de ele tocar com as duas baquetas no crash da esquerda? :|

e o crash da direita nem se ouve, nao sabe tocar nele.



da weasel também é boa cena. experimenta mais boss ac, também tem cenas fixes como disse o kiD!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Abril de 2010   #10
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: playalongs

conhecia esse baterista nao gosto dele muito pela maneira de tocar acho que ah duas maneiras de tocar drum com força uma delas nao requer preocupaçao com os pulsos que parece que estao a andar ah porrada com a bateria que é o que o travis faz a outra é uma maneira em que damos de força nos pratos e na tarola e tal mas damos sem nos aleijar de maneira a que a força que aplicamos por exemplo ao dar na tarola seja recompensada com um tarolada forte e nao com desperdício de energia e movimentos muito excessivos como esse baterista faz.... nao sei se me fiz intender desculpem

tipo aquiles priester ja viram a mao esquerda dele a dar na tarola? sempre com aquela força constante a maneira de dele de bater na tarola faz com que saque um som mais alto da tarola mas sei desperdiçar energias .....

ainda dizem que toco com força isto sim é tocar com força

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #11
siposi01
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Tomar
Mensagens: 66
siposi01 está no bom caminho
Re: playalongs

Não sou nada apologista desta maneira de tocar, caramba, um par de baquetas dura-lhe uma música, e um set de pratos dura-lhe um concerto.
Bom, aconselho também a tocarem o Karma da Alicia Keys, e deixo-vos aqui um exemplo do que podem fazer com esta música:

siposi01 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Abril de 2010   #12
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: playalongs

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
qual é a razao de ele tocar com as duas baquetas no crash da esquerda? :|

e o crash da direita nem se ouve, nao sabe tocar nele.



da weasel também é boa cena. experimenta mais boss ac, também tem cenas fixes como disse o kiD!
Disseste uma coisa muito acertada, Da Weasel é uma boa banda de Hip Hop para de sacar playalongs, porque embora seja um grupo de Hip Hop é uma banda a sério com guitarra baixo bateria etc... É uma questão de se procurar...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Diego Costa - Playalongs Diego Costa Videos e Músicas dos Membros 18 Seg, 20 de Dezembro de 2010 17:25
Músicas SEM bateria (Backtracks / Playalongs / Drumless) para bateristas. Onde encontrar? beat Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 52 Qui, 21 de Outubro de 2010 22:22
(playalongs, backtracks, músicas sem bateria) - Pedido de Ajuda Nuno Henriques Baterias Acústicas 3 Sáb, 5 de Janeiro de 2008 15:30
Playalongs!!!!!!!!! Daniel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Dom, 18 de Fevereiro de 2007 18:51



São agora 03:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it