Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 17 de Março de 2010   #1
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Que bandas estão interessadas em tocar num Festival em Barcelos (pela Ass de Podologia)?

ok, pessoal, cá vai tudo o que sei:

preciso de contactos de bandas rock/alternativas/hip-hop que queiram tocar num festival a ter lugar em Barcelos, lá para Julho. a actuação não é remunerada, mas a estadia e a deslocação são pagas. se as bandas forem conhecidas, pagam um valor simbólico.

um irmão meu é que está a tratar disto, não sei mais detalhes (estou só a papaguear).
por favor respondam-me para o mail, if you please!

omelettedefromage@gmail.com

ou directamente para o meu irmão (João Duarte):
jduarte@inforpress.com

saudações.
inês

chopztickz adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 32 segundos depois:

link aqui:

http://www.appodologia.com/
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth

Última edição de chopztickz : Qua, 17 de Março de 2010 às 23:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Que bandas estão interessadas em tocar num Festival (pela Associação de Podologia)?

Ora boas,

Qualquer banda pode fazer parte desse projecto?

Explico, eu tenho uma manda Rock, somos de Valença do Minho, existe algum requisito para esse projecto?

Abraços

Última edição de serrinha : Qui, 18 de Março de 2010 às 15:11.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Março de 2010   #3
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Que bandas estão interessadas em tocar num Festival em Barcelos (pela Ass de Podologia

Hey,


Eu tenho uma banda e somos de Barcelos, se precisarem de nós avisa. O estilo que tocamos e na onda do rock...

ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Março de 2010   #4
chopztickz
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 258
chopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em brutochopztickz é uma jóia em bruto
Re: Que bandas estão interessadas em tocar num Festival em Barcelos (pela Ass de Podologia

sim, qualquer banda, meus amigos. :D
enviem mail ao meu irmão com o nome da banda, página de myspace se tiverem, perguntas que tenham e contacto telefónico!

shuac
__________________
I'd call you a pussy, but you don't have the depth or the warmth
chopztickz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 10:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it