Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 27 de Dezembro de 2011   #36
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
eu gosto é da foto do casalinho.... looool
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Dezembro de 2011   #37
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de DanyDrummer Ver Mensagem
Viva,

Amigo Sebastião,peço desculpa se está incomodado com o tópico,se calhar também deve publicar anuncios daqueles (se não fosse o caso não vejo motivo para ficar assim).E devo dizer-lhe que, fala em humildade,e pelo que me parece é uma "coisa" que o meu amigo não tem e nem sequer sabe o significado....depois diz que são os outros que julgam...este forum tem sim muita gente humilde,no seu caso tenho dúvidas se o será....
E não tenho intensões de ficar famoso no forum,apenas conversar,aprender e divertir-me um pouco...

Abraço
Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Sim, tens razão, fui eu que pús estes anuncios todos no olx. Alias, eu não tenho vida e ocupo o meu tempo a fazer anúncios..
Ficas melhor quando estás calado, rapaz!
Discussão inútil que se está a gerar aqui, tenham calma os dois...Se aqui alguém está a "gozar", os alvos desse gozo são definitivamente estes muitos casos de pessoas infelizes que tentam ganhar a vida às custas de aldrabices e de falta de humildade para com os outros. E dessas pessoas eu não tenho pena nenhuma, deviam era estar presos por fraude.

Calma gente...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Dezembro de 2011   #38
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Discussão inútil que se está a gerar aqui, tenham calma os dois...Se aqui alguém está a "gozar", os alvos desse gozo são definitivamente estes muitos casos de pessoas infelizes que tentam ganhar a vida às custas de aldrabices e de falta de humildade para com os outros. E dessas pessoas eu não tenho pena nenhuma, deviam era estar presos por fraude.

Calma gente...
Completamente, concordo. Eu vim aqui pedir para não julgarem os outros porque ninguém tem provas do que é que estas pessoas pretendem. Podem perfeitamente estar a tentar enganar pessoas, como podem ser inocentes.. Mas enfim
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Dezembro de 2011   #39
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: Mais um enganador...

Viva,

João eu também concordo contigo,na boa.
Se vires os comentários todos a ÚNICA "pessoa" (desculpem o termo) que não brincou com a situação e tentou gerar um conflito foi o sebastião,mas enfim...
Peço desculpa por se calhar ter dado a entender que queria alguma "guerra"...

Abraço
__________________
" A melhor maneira de prever o futuro,é cria-lo"
DanyDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Dezembro de 2011   #40
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de DanyDrummer Ver Mensagem
Viva,

João eu também concordo contigo,na boa.
Se vires os comentários todos a ÚNICA "pessoa" (desculpem o termo) que não brincou com a situação e tentou gerar um conflito foi o sebastião,mas enfim...
Peço desculpa por se calhar ter dado a entender que queria alguma "guerra"...

Abraço
Pronto, e continuas. És burrinho ou ainda não percebeste que a única coisa que vim aqui dizer foi que as pessoas não deviam julgar os outros sem saber a verdadeira causa das coisas?
Pa não sei se tiveste, mas eu tive pontos de reputação pelos comentários que fiz, por isso, não estou assim tão sozinho com a minha opinião, há quem concorde comigo..
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Dezembro de 2011   #41
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: Mais um enganador...

Parabéns,queres um óscar é??
__________________
" A melhor maneira de prever o futuro,é cria-lo"
DanyDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #42
DanyDrummer
 
Membro desde: 25-Nov-2009
Local: Areosa
Mensagens: 249
DanyDrummer está no bom caminho
Re: Mais um enganador...

Viva,

Enfim Leonel....
Não te xateies,é tempo perdido....ignorar será o melhor...

Abraço
__________________
" A melhor maneira de prever o futuro,é cria-lo"
DanyDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #43
Big Sticks
 
Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
Mensagens: 124
Big Sticks está no bom caminho
Re: Mais um enganador...

Tranquilo.
__________________
O segredo para o sucesso é saberes sempre quem culpar pelos teus falhanços.
Big Sticks não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Janeiro de 2012   #44
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Sebastiãopv!!!

Se são palavras sem sentido, foi a minha opinião.
Sim, aquela coisa que tu tanto defendes´, o tal DIREITO Á OPINIÃO!!!
Mas afinal não passas é de um mentirosito.

Afinal, ás pessoas que têm opinião diferente da tua, tu dás vermelhas????
e... "SÃO PALAVRAS SEM SENTIDO"?
Por ter a tal opinião diferente e não gostar que fosses agressivo com o Dany??

E por isso dás-me vermelha?

Olha, está descansado que eu não vou mudar de rumo.
Nunca dei vermelhas a ninguém e não vai ser agora que as vou dar...

boas , calma pessoal ...
Temos de dar mais valor ao topico do que a pessoas que nao merecem....
mais vale esquecer e voltar ao assunto , é o que mais interessa ..

abraço
__________________
There's a time for living
http://www.facebook.com/pages/The-Jo...80560045315507
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Janeiro de 2012   #45
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Afinal, ás pessoas que têm opinião diferente da tua, tu dás vermelhas????
e... "SÃO PALAVRAS SEM SENTIDO"?
Por ter a tal opinião diferente e não gostar que fosses agressivo com o Dany??

E por isso dás-me vermelha?

Olha, está descansado que eu não vou mudar de rumo.
Nunca dei vermelhas a ninguém e não vai ser agora que as vou dar...
se isto realmente é verdade, é grave...
Sebastião.. não te esqueças que os membros bronze conseguem ver quem dá as verdes e as vermelhas...
isso leva-me a concluir que aqui o enganador és tu... por que mais grave que dar vermelhas sem motivo, é não assinar (se foi esse o caso), se assinaste, reconheço-te "tomates"
abraço a todos
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Janeiro de 2012   #46
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
se isto realmente é verdade, é grave...
Sebastião.. não te esqueças que os membros bronze conseguem ver quem dá as verdes e as vermelhas...
isso leva-me a concluir que aqui o enganador és tu... por que mais grave que dar vermelhas sem motivo, é não assinar (se foi esse o caso), se assinaste, reconheço-te "tomates"
abraço a todos
Por acaso assinei e nem fazia a mínima que os membros bronze sabiam de quem era. Eu já falei com o Dany e com o Lionel. Também não percebo é porque é que as vermelhas são graves, se essas estão lá é para alguma coisa, se fossem "graves" não existiam.
E também recebi uma e não faço a mínima de quem foi e não vim para aqui refilar, simplesmente não quis chamar mais a atenção e abrir mais discussões.
Espero que o assunto fique arrumado
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #47
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Por acaso assinei e nem fazia a mínima que os membros bronze sabiam de quem era. Eu já falei com o Dany e com o Lionel. Também não percebo é porque é que as vermelhas são graves, se essas estão lá é para alguma coisa, se fossem "graves" não existiam.
E também recebi uma e não faço a mínima de quem foi e não vim para aqui refilar, simplesmente não quis chamar mais a atenção e abrir mais discussões.
Espero que o assunto fique arrumado
sebastião, antes de mais, a meu ver e corrigiam-me se estiver enganado, as vermelhas servem para retirar reputação, por coisas graves, exemplos: insultos, negócios enganadores, burlas, etc... não são para serem usadas só por que um membro tem uma opinião diferente da tua, pois estamos numa sociedade livre, o 25 de Abril já foi há muito.
em segundop lugar, lá pk te deram uma vermelha e não sabes quem foi, isso não te dá o direito de distribuíres vermelhas por tudo e por nada. eu pessoalmente estou-me bem cag... para isso da reputação, contudo tb ia ficar muito fod.... se me mandassem vermelhas sem nexo.

Agora: VEJAM LÁ SE ATINAM TODOS *****...

rock on!
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #48
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais um enganador...

Agora já percebo porquê que sempre que defendia a opinião de que todos deveríamos poder ver quem nos atribuiu reputação não dava em nada...

Para vocês Administradores, custava muito terem explicado? É que assim pelo menos eu tinha ficado esclarecido, não me parece que tenham estado muito bem quando passámos montes de tempo a discutir sobre isto e foram incapazes de dizer "Decidimos que só membros bronze poderiam ter acesso a essa informação"...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Mais um enganador...

João, tens razão nesse aspecto. Devíamos ter comunicado mas o tempo acabou por passar e a coisa foi andando.

Tens realmente razão nisso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #50
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um enganador...

peço desculpa se disse algo que ao deveria, pensei que era de conhecimento geral! contudo tb não é um filme assim tão grande João.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #51
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
João, tens razão nesse aspecto. Devíamos ter comunicado mas o tempo acabou por passar e a coisa foi andando.

Tens realmente razão nisso.
Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
peço desculpa se disse algo que ao deveria, pensei que era de conhecimento geral! contudo tb não é um filme assim tão grande João.
abraço
Ouw, amigos não me interpretem mal, ou melhor, eu acho que o Miguel percebeu o que eu quis dizer, não estou minimamente chateado por só os membros bronze terem o privilégio de ver certos tipos de coisas, afinal são membros bronze, não valeria a pena ser se não houvessem certos tipos de privilégios!
O que me chateou, ou melhor, desiludiu um bocadito foi o facto de eu, enquanto membro do forum sempre ter defendido que todos deveriam ser obrigados a assinar as reputações que atribuem e a justifica-las brevemente, e as respostas que sempre me chegaram da Administração davam a entender que era má ideia. Só e apenas isso, podiam ter sido um pouco mais correctos, mas pronto, já passou, sem qualquer tipo de ressentimentos!

E espero que ninguém vá chatear o Tinoco por ter referido isso num tópico, afinal de contas acho que não tem lógica que seja "segredo". E embora ache que todos os membros deveriam conseguir ver quem atribui as reputações, até entendo que isso se tenha tornado um privilégio dos membros bronze, porque afinal de contas não existem assim tantas maneiras de privilegiar dentro do forum este tipo de membros.

Abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Janeiro de 2012   #52
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Mais um enganador...

claro que ninguém me vem chatear!

OFF-TOPIC:junta mas é ai uma malta de aveiro para irem ao encontro a braga no dia 11 de fevereiro. 4 num carro fica baratinho.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #53
Miss Pum
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 2
Miss Pum está no bom caminho
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
claro que ninguém me vem chatear!

OFF-TOPIC:junta mas é ai uma malta de aveiro para irem ao encontro a braga no dia 11 de fevereiro. 4 num carro fica baratinho.
Divirtam-se Aveirenses : )
Tenho pena de não poder ir, pois seria a única rapariga no meio desse ambiente. Mas é bom saber que num lugar do mundo, bateristas se juntam e falam acerca daquilo que mais me faz feliz: Bateria.

Muitos ritmos de energia para vocês.
Abraço
__________________
.::Tirar-me a Música é como me tirar a Vida::.
Miss Pum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Janeiro de 2012   #54
war tank animal
 
Membro desde: 16-Jun-2011
Local: Coimbra
Mensagens: 1
war tank animal é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mais um enganador...

Citação:
Mensagem Original de rodrigo silva Ver Mensagem
era barata a feira...
war tank animal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Mais um desabafo. (Divórcio de pais e filhos) LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 19 Sex, 1 de Abril de 2011 10:53
Mais um Video xines Videos e Músicas dos Membros 37 Sex, 27 de Novembro de 2009 16:04
Tarola, mais um vez In_Line_Boy Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 9 Sex, 1 de Fevereiro de 2008 21:58



São agora 08:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it