Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Março de 2012   #1
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
GIG com a banda Spirits...

essa foi um Gig q eu fiz com a banda de um amigo q estava sem batera há um certo tempo, confesso q sempre gostei de tocar um metal hehehehehe...




nas duas ultimas a estrutura de palco foi excelente só q infelizmente a gente abriu o show de uma banda pop então o técnico de som fez pouco caso com o nosso som... mas foi divertido mesmo assim!!

__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #2
herdersonfile
 
Membro desde: 10-Out-2011
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 207
herdersonfile está no bom caminho
Re: GIG com a banda Spirits...

Ola,

Cara legal vc ter feito GIG com a Spirits!
Sobre o tecnico de som, não sei como é em terras lusitanas, mas no Brasil temos esse serio problema onde o tecnico se preocupa em deixar o som só pra um tipo de banda e a outra tem que se virar, ai ficamos a merce deles.
Mas valeu por tocar em uma estrutura legal.

Abraços
__________________
Herderson Filé - Baterista desde 1992
Baterista da Banda VX e da Banda SonambuloS
herdersonfile não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: GIG com a banda Spirits...

Tou a ver que Iron Maiden é contigo mesmo!
Muito bom! Aquele fill do início da PowerSlave está muito bom! Houve alturas que até parecia o Nicko McBrain a tocar.
Tu tocas já num nível muito profissional. Parabéns!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #4
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: GIG com a banda Spirits...

Então Henderson...

eu tb sou do Brasil, rio de janeiro como vc tb... esse show, os dois ultimos foram em nilópolis no parque de eventos quando houve o papa-léguas motoclube... nesse dia nós fomos hostilizados, maltratados e nem retorno de palco nós tivemos e parece até impossível numa estrutura dessas mas enfim... o Brasil ainda precisa evoluir muito para as pessoas entenderem q o rock tb é uma movimentação cultural e q merece respeito e o público em sí tem q deixar de ser egoísta quando tem show... já ví show com entrada à 2 reais e o pessoal não pagar a entrada e ficar do lado de fora enxendo a cara de cerveja... é um absurdo!!

Miguel...

rssss... obrigado pelo comentário mas ainda não sou profissional, eu toco ha um certo tempo e como eu sempre gostei de rock tem algumas músicas q já estão no sangue, por isso a gente sente uma certa facilidade em tocar, legal era uma outra banda q tocava, nós abrimos shows do Saxon, Iron maiden e Angra em são paulo no ano de 2004 e 2005... foi uma experiência muito grande e me fez ter uma segurança boa com palcos grandes e grandes públicos tb... já fizwemos shows para mais de 5000 pessoas em cabo frio-Rj....
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: GIG com a banda Spirits...

Citação:
Mensagem Original de Morennorox Ver Mensagem

Miguel...

rssss... obrigado pelo comentário mas ainda não sou profissional, eu toco ha um certo tempo e como eu sempre gostei de rock tem algumas músicas q já estão no sangue, por isso a gente sente uma certa facilidade em tocar, legal era uma outra banda q tocava, nós abrimos shows do Saxon, Iron maiden e Angra em são paulo no ano de 2004 e 2005... foi uma experiência muito grande e me fez ter uma segurança boa com palcos grandes e grandes públicos tb... já fizwemos shows para mais de 5000 pessoas em cabo frio-Rj....
Podes não ser músico profissional, mas abordas a música e a bateria de uma forma muito profissional, o que é de um enorme valor.
Como sabes, podemos não ser músicos profissionais, a música e a bateria pode ser um passatempo, uma paixão, mas isso não impede de nos comportarmos como um profissional.

Já vi profissionais com comportamentos amadores, mas felizmente há muitos amadores a portarem-se como profissionais.
Tu tens aquele toque do rock, aquele feeling do rock. Até agora, do que vi do teu trabalho, gostei muito da forma como tocas os temas.

E não são todos os que aguentam a pressão para abrir para as bandas que tu já abriste.
Eu sou grande fã de Maiden, acho que iria tremer todo se fosse abrir para eles... só de imaginar que a seguir viria o grande Nicko McBrain tocar é de meter respeito!
E mesmo Angra com o magnifico Aquiles!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 17 de Março de 2012 às 15:21.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Março de 2012   #6
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: GIG com a banda Spirits...

É verdade Miguel concordo contigo, vejo vários músicos q não têm ao menos respeito ao instrumento q toca e digo q a bateria é parte de mim, comecei a tocar nem sei como pq na minha família não tem nenhum outro músico, não tive influência de ninguém proximo e até agora naum sei como eu consigo tocar pq nem aula eu tive condições de pagar, ficava olhando os outros bateras tocando e fui vendo q cada parte do corpo tinha um papel a cumprir com o instrumento... levou anos para eu compreender q a boa música vem de dentro de vc. Pode estudar a quantidade de anos q for mas se vc não sentir a música de nada adianta, vai ser um músico vazio! Não sei ler partitura, naum conheço nomes de técnicas, eu apenas sento no banquinho e ponho em prática o q eu entendo e consigo expressar vindo do q gosto muito e com certeza, não saberia o q fazer se não fosse a música!!

...o detalhe mais engraçado na abertura do show do Maiden, foi q eu pude ver nos bastidores o quão alto é o Niko...hauhsuahusha por isso eu pude entender pq ele era o primeiro Ed... ele é muito gente boa, veja:


ele é exatamente assim, simples... uma pena q meu inglês ainda seja muito ruim e eu não tenha tido coragem de arriscar um "Hi!"...ehehehehehe...
(esse vídeo não é meu, só ilustrei para mostrar como ele é com os fãs!)

__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova banda THE V-MEN uma banda virtual =) mas muito real monomonkey Videos e Músicas dos Membros 28 Qui, 9 de Dezembro de 2010 21:26
the rangers e uma banda dos anos 60 zeferino teque Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 21 de Março de 2010 23:00
Alerta: Banda "A Peaceful Chaos" promete pagamento de cachet após concerto mas não pagou! Rebel-Drummer Bandas e Música em geral 31 Seg, 15 de Março de 2010 21:24
Igor Cavalera: entrevista e nova banda raging_metalhead Bandas e Música em geral 9 Seg, 10 de Setembro de 2007 23:10
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 11:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it