Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Maio de 2013   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Meinl Byzance china 16" rachado, preciso de uma solulção!

Boas, antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência e se estiver a colocar o tópico no local errado (o que é o mais provável).

É o seguinte, o meu China, Meinl Byzance 16", começou a ficar rachado, gostava de o poder reparar, alguém tem alguma solução? Deixo aqui uma foto do mesmo! Abraço

__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Maio de 2013   #2
helder raminhos
 
Membro desde: 9-Mai-2013
Local: Lisboa
Mensagens: 9
helder raminhos está no bom caminho
Re: Meinl Byzance china 16" rachado, preciso de uma solulção!

Ía-te aconselhar a dares um corte no local da rachadela em forma de triângulo e retiravas o problema, mas pelo que vi pela foto o rasgo parece-me ser já muito grande e dares um corte nesse caso de certeza que te vai afectar muito a acústica do prato...o melhor parece-me ser investir num novo...sorry.
É só a minha opinião, abraço.
helder raminhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Maio de 2013   #3
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: Meinl Byzance china 16" rachado, preciso de uma solulção!

Boas faz um corte em meia lua ope da racha eu já fiz num meu e resultou ,já tenho o prato a 2 meses e ainda não rachou
corta com uma rebarbadora e pede para alguém ir deitar agua em cima do prato para ele não aquecer
abraco
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Maio de 2013   #4
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Meinl Byzance china 16" rachado, preciso de uma solulção!

Tens sempre outra opção se confiares em marcas novas e mais baratas do que as do costume.

A DREAM CYMBALS agora tem uma campanha engraçada: apareces com qualquer prato de qualquer marca num revendedor da marca (DREAM) e por cada polegada (inch) de prato recebes 1 dólar de desconto na compra de um prato da marca. Se formos a ver, não é muito, mas já é alguma coisa. E posso-te garantir que os chinas que eles vendem são poderosos, resistentes e baratos. É uma questão de ires ouvir ao youtube ou assim.

Se não tiveres numa de china da Dream porque achas que não têm tanto sustain como querias (porque eu sei que eles são explosivos mas com um decay relativamente curto) eles agora têm outro modelo engraçado que é uma mistura de china com crash chamado PANG...

Enfim, não custa nada tentares, se não gostares, fazes as meias luas ou os triângulos, e depois logo se vê se racha outra vez ou não.

Ah, e já agora, não tenho nada a ver com a marca, só que há uns anos comprei-lhes uns pratos e neste momento não quero outra coisa. Baratos, grande som (para quem gosta de som mais trashy ou jazzy) e até agora nunca racharam, apesar da porrada toda que levaram!

abraço!
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 19:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it