Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Olá pessoal, já tinha aprendido a tocar esta música, mas agora que estou a tocar com a minha banda, achei que seria melhor colocar aqui, para voçes verem, eu acho que não tem erros, se tiver, penso que seja nos tempos. Mais uma vez peço desculpa pela qualidade do vídeo e pelo som, tenho procurado muita informação para melhorar esse aspecto.

Espero que gostem, comentem, critiquem, subscrevam...

__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....

Última edição de Miguel Martinho : Sáb, 6 de Novembro de 2010 às 15:36.
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

A nível de execução do ritmos até está porreiro, mas depois falta outras coisas:

1. Tempos - há algumas flutuações de tempo mas que, quanto a mim, tem a ver com o ponto 2

2. Falta de feeling. Tu estás simplesmente a seguir a linha da música. Não tens groove e aquela pica de Megadeth.
Se incutires nesta música o feeling que falta o problema do tempo desaparece (fica camuflado).
O Nick Menza tinha um bom groove/feeling a tocar e dava força às músicas e isso tu não estás a conseguir.


Man, "arrebenta com essa porra toda"! A música chama-se Sinfonia da Destruição... e tu não estás a destruir nada!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #3
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Obrigado Miguel, em relação ao que disses-te, eu quando gravo alguma coisa, não toco muito com feeling e a "partir tudo", mas o próximo vídeo já terá essas coisas, obrigado e continuem a comentar.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Obrigado Miguel, em relação ao que disses-te, eu quando gravo alguma coisa, não toco muito com feeling e a "partir tudo", mas o próximo vídeo já terá essas coisas, obrigado e continuem a comentar.
Partir é uma forma de falar, não leves à letra
Tu podes muito bem não dar-lhe com força e teres o feeling necessário. O que vejo nos vídeos é um gajo a executar a música mas que não soa. Tá lá praticamente tudo mas falta-lhe sal!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #5
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Só vi uns segundos do filme porque não tenho tempo mas não podia deixar escapar este coment. Olha as costas, estás inclinado para a frente e isso qualquer dia traz-te problemas sérios. ATENÇÃO SEMPRE À POSTURA!!!

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #6
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
Só vi uns segundos do filme porque não tenho tempo mas não podia deixar escapar este coment. Olha as costas, estás inclinado para a frente e isso qualquer dia traz-te problemas sérios. ATENÇÃO SEMPRE À POSTURA!!!

Abraço
Exactmente o que pensei logo, tas mesmo muito torto amigo. Corrige isso!

A nivel da musica, tambem tenho a mesma opiniao que o Miguel falta aquele feeling, usa acentuaçoes, da outro feeling a musica.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Novembro de 2010   #7
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Obrigado a todos, quando à postura eu raramente estou assim torto, toco sempre direito, mas obrigado por me lembrarem.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Lá está , ia referir o mesmo : A postura. Atenção.
Também sofro do mesmo problema mas tenho sempre a atenção de pelo menos corrigir quando deparo que estou mais inclinado.
Bem, tiveste umas flutuações no tempo nomeadamente a entrar no fill (umas crashadas fora).
E este som mesmo sendo um 4/4 tinhas de lhe dar feeling, acentuação e um brilho teu! Faltou.
A música original podias ter colocado mais alta para se reparar melhor, se fizesses a mistura final no movie maker, p. ex.

Abraço! Continuação de bons treinos

PS: Adorei o pormenor da camisola com que tocas é isso mesmo! , sempre linda como tenho uma igual! (Não me adianto mais porque a desgraça não o permite)
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 8 de Novembro de 2010   #9
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Megadeth - Symphony Of Destruction Drum Cover

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Lá está , ia referir o mesmo : A postura. Atenção.
Também sofro do mesmo problema mas tenho sempre a atenção de pelo menos corrigir quando deparo que estou mais inclinado.
Bem, tiveste umas flutuações no tempo nomeadamente a entrar no fill (umas crashadas fora).
E este som mesmo sendo um 4/4 tinhas de lhe dar feeling, acentuação e um brilho teu! Faltou.
A música original podias ter colocado mais alta para se reparar melhor, se fizesses a mistura final no movie maker, p. ex.

Abraço! Continuação de bons treinos

PS: Adorei o pormenor da camisola com que tocas é isso mesmo! , sempre linda como tenho uma igual! (Não me adianto mais porque a desgraça não o permite)
Punksongsdrummer, Obrigado, nos meus treinos diários que faço agora tenho tido muita atenção à postura. Em relação ao teres referido o feeling, acentuação, prometo que para a próxima música que colocar online estará com muito feeling.
Em relação ao vídeo, qualidade e tal, nos outros meus vídeos tentei colocar a música com o Windows movie maker, mas não consegui colocar no youtube, pois não deixou, mas para a próxima tento também fazer isso outravez.
PS: Estava a ver que ninguém falava sobre isso, foi mesmo uma escolha que me lembrei e que gostei, mas também não irei continuar a falar sobre isso nem me atrevo a falar do clube e de jogos porque este tópico é para receber comentários sobre a minha cover, e até acho que já um tópico sobre isso por aí.
Abraço
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais um Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 16 Seg, 19 de Abril de 2010 11:55
Prodigy "Firestarter" - Drum cover Diogo Pereira Videos e Músicas dos Membros 14 Dom, 7 de Março de 2010 21:25
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 26 Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 Rafael Bandeira Videos e Músicas dos Membros 6 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51
system of a down - needles drum cover puppet Videos e Músicas dos Membros 2 Sáb, 27 de Outubro de 2007 14:45



São agora 01:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it