Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 26 de Abril de 2015   #1
foofighter
 
Membro desde: 12-Abr-2013
Local: lisboa
Mensagens: 11
foofighter é uma quantidade desconhecida por enquanto
Software para música

Alguém conhece um software para compôr de borla que dê para introduzir quer instrumentos, quer efeitos digitais?

Tenho umas ideias e queria começar a explorá-las
foofighter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2015   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Software para música

o COOL EDIT PRO
softweare a borla na net completamente professional, faz-te de tudo.. ve no youtube

eu utilizo esse... nunca fiquei mal.

faz uma busca no google
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 30 de Abril de 2015 às 22:52.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2015   #3
gaspias
 
Membro desde: 13-Mai-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 85
gaspias será famoso em brevegaspias será famoso em breve
Re: Software para música

REAPER, que não é propriamente à borla, uma vez que ao fim de x dias o programa te avisa que o podes comprar, mas podes sempre utilizar todas as funcionalidades e fazer tudo o que quiseres. Por isso, de borla... sim... e não...

A cena é que a malta que criou o REAPER quer que o pessoal possa "sentir" tudo o que o programa tem para dar, para depois decidir se o quer comprar ou não, mas nunca te impedem de o utilizar a 100%, o que é muito simpático da parte deles. Aliás, o preço do software começa à volta dos 60$ para quem apenas faz uma utilização pessoal, educacional, and so on, e 220$ para quem tem intenções mais comerciais para a coisa.

Dito isto, é o que eu uso há já uns anos e estou muitíssimo satisfeito e recomendo. Eles têm ainda um fórum onde, de cada vez que tenho dúvidas, encontro as minhas respostas. Melhor? Ainda não encontrei
gaspias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
Software para bateria elétrica Spl4SH Baterias Electrónicas 4 Ter, 25 de Fevereiro de 2014 19:21
Que aparelhos usam para acompanharem uma certa musica na bateria? Dreamdrummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 5 Seg, 16 de Maio de 2011 19:59
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Que software posso usar para desenhar esquemas de baterias vistas de cima? Marcio16 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 2 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 14:43



São agora 12:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it