Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: fumo ?
sim 116 29,37%
nao 224 56,71%
ja fumei mas consegui parar 37 9,37%
tento parar mas até agora nao deu certo. 18 4,56%
Votantes: 395. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Qui, 9 de Outubro de 2008   #71
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Bem, nunca pensei que funcionasse assim, que poderia fazer tão ou mais mal que o tabaco..estamos sempre a aprender. Obrigado

E o melhor é mesmo não fumar nada!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Outubro de 2008   #72
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
MAS...a Droga, de cannabis, à mais rasca da rena, é prejudicial, nao apenas quanto ao fumo que ainda é mais ESPESSO que o tabaco, mas, principalmente QUEIMA AS UNICAS CELULAS QUE NAO SE AUTO-REGENERAM, as do CEREBRO!


...já daí vem a expressão..."xii, aquele já ta todo comido do cerebro"...
Eheh.

Bem sei que o assunto é sério, mas não posso deixar de me rir com esta observação!!

Muito bem visto, sim senhor.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #73
papaolhos
 
Membro desde: 29-Jul-2008
Local: Elvas
Mensagens: 33
papaolhos será famoso em brevepapaolhos será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Drogas não nunca experimentei, mas tabaco porra fumo e muito. Sei que faz mal mas sou daqueles gajos que se pudesse fumava a dormir. Mas tambem sou consciente que tenho de parar com isto porque por mais forte que um tipo seja ha cenas contra as quais não podemos lutar. Por isso sou consciente que tenho mesmo que parar com esta brincadeira tenho 25 anos e sou consciente do mal que isto ja me está a fazer e noto muito isso quando tou a bater na minha menina (entenda-se bateria). !!!

Fiquem bem e se nunca fumaram ponham essa experiencia de lado porque 100% dos que experimentam não curtem o primeiro cigarro, mas curiosamente 90% voltam a experimentar o 2º, ai e a morte do artista. O ser humano por vezes consegue ser a forma de vida mais atrasada a face da terra. Ja agora aproveito para pedir que reparem bem no gráfico e vejam como se encontra a barrinha cor de laranja quando comprada entre o tabaco e o cannabis, pois é, é a unica barra que pode exprimir algum perigo e está acima da nicotina. Ok a nicotina tem uma reabilitação pior e um maior grau de adição, mas atenção, não confundam essas barrinhas com intoxicação, ai a do cannabis e o dobro.


CUMPS

Sempre a andar
__________________
zzzzzz i need some circle pit

Última edição de papaolhos : Dom, 26 de Outubro de 2008 às 21:36.
papaolhos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Outubro de 2008   #74
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

No encontro aqui do norte é que deu pra ver que eles fumavam . Que cheiro que tinha na minha roupa !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Novembro de 2008   #75
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
sim!

sem dúvida!

é que quando se fala, genéricamente de "fumar", a tendeência é, involuntáriamente, a opiniao basear-se naquilo que à primeira vista é evidente, o FUMO.

MAS...a Droga, de cannabis, à mais rasca da rena, é prejudicial, nao apenas quanto ao fumo que ainda é mais ESPESSO que o tabaco, mas, principalmente QUEIMA AS UNICAS CELULAS QUE NAO SE AUTO-REGENERAM, as do CEREBRO!


...já daí vem a expressão..."xii, aquele já ta todo comido do cerebro"...
Quanto a isso também já há estudos cientificos que provam o contrario! Os neuronios sim reproduzem-se mas de forma muito lenta dada a complexidade fisiológica das dendrites! mas sim...se já se reproduz poco e ainda se matam uns tantos! O resultado só pode ser mau! e mais uma cena em relação a estatitica! Obviamente ninguem morre da marijuanna! O tabaco...claro...tem cancro d pulmao e s fumava...so pode ser o tabaco ( o que também não é bem assim, o tabaco só torna mais vulnerável...outros casos sim é mm o tabaco ) agora a marijuana é algo que não é legal na maioria dos paises logo poucos são os que afirmam terem fumado durante a vida...e dpois morrem por alzeimer ou parkinson...e pensam coitado tava a destinado a tê-lo, quando ninguem sabia que ele fumava boas quantidades de droga! Então ai ninguem atribui a culpa a droga!


Última edição de Dunga : Dom, 2 de Novembro de 2008 às 20:11.
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #76
DeadsilentJoe
 
Membro desde: 26-Nov-2007
Local: Funchal
Mensagens: 38
DeadsilentJoe está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

I do.
DeadsilentJoe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #77
oshimabukuro
 
Membro desde: 2-Out-2008
Local: Braga
Mensagens: 5
oshimabukuro está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Fumei , deixei i agora fumo outra vez...
oshimabukuro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Novembro de 2008   #78
baquetas negras
 
Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
Mensagens: 200
baquetas negras está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

eu fumo menos de um de um pacote de tabaco
__________________
VaNdInHo drumMusic land .MAPEX

baquetas negras não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Novembro de 2008   #79
Daniel Nunes
 
Membro desde: 14-Nov-2008
Local: Bonn, Alemanha
Mensagens: 21
Daniel Nunes está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Deixei de fumar dia 25 de Agosto de 2008. Até hoje nem mais um cigarro. Fumei desde os 15, vou agora fazer 20
Daniel Nunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #80
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Haha, comigo tambem é só rock.
Fumo só da maquina de fumos, hehe

gandabraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Novembro de 2008   #81
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de arruda Ver Mensagem
Haha, comigo tambem é só rock.
Fumo só da maquina de fumos, hehe

gandabraço,
BAUNILHA RULEZ!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Novembro de 2008   #82
JoeyJordison
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Lisboa/Sintra
Mensagens: 60
JoeyJordison está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Sou contra essa m*rda toda.
__________________
Morte aos mitras e viva o METAL \m/ xD
JoeyJordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Novembro de 2008   #83
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Pois mas hoje em dia o tabaco já é considerado uma droga "dura", e o cannabis continua a ser considerado droga leve...Isto porque?A meu ver todas as drogas(seja tabaco cannabis alcol ou outras substancias) fazem mal e as pessoas injerem com a noção que aquilo lhes é prejudicial mas a noção do "causar dependencia" ja é um pouco mais complexa de se ter e por isso as drogas que agarram como o tabaco são piores que as outras...
A meu ver o cannabis não causa a mesma dependencia que causa o tabaco e por isso acaba por ser MENOS prejudicial, mas claro tambem causa muitos danos a nivel cerebral e hormonal, mas isto é como tudo, todas as drogas tem efeitos secundarios...O tabaco seja em vicio, pulmoes, cannabis em lapsos de memoria, impotencia precose,facilitismo em criação de psicoses,etc etc etc (até que xegamos a pontos tão autodestrutivos que nem vale a pena comentar)...O melhor msm é não consumir nadas dessas coisas, ou pelo menos tentar sempre ter a consciencia do que se injere!
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #84
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Fallen Angel Ver Mensagem
com 20 aninhos, e com 99.99% dos meus amigos a fumarem (desde tabaco ate coisas que prefiro nem saber o k é) digo com muito orgulho que não fumo, nunca fumei, nem nunca experimentei
Ee com menos 4 aninhos que tu mas está sempre a acontecer volta e meia vejo o pessoal ja com cara de mocado e de material enrolado na mão xD Mas nunca toquei nem prentendo tocar nem cigarros nem outro tipo de substancias para fumar

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
BAUNILHA RULEZ!
Isto sim é um caso a pensar o meu pai acho que vai compra uma máquina destas tenho de dar umas passas sabor a morango e tal... xD

Pá substancias psicoactivas so mesmo o alcool e nada de exagero nem frequente... Mas tocar umas beats com a cabeça já meio a roda até se torna divertido xDDD
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #85
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Smoker here. Só tabaco agora, e tou a ver se reduzo. Tenho andado a fumar 2 a 3 por dia.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #86
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal Ver Mensagem
Ee com menos 4 aninhos que tu mas está sempre a acontecer volta e meia vejo o pessoal ja com cara de mocado e de material enrolado na mão xD Mas nunca toquei nem prentendo tocar nem cigarros nem outro tipo de substancias para fumar

Isto sim é um caso a pensar o meu pai acho que vai compra uma máquina destas tenho de dar umas passas sabor a morango e tal... xD

Pá substancias psicoactivas so mesmo o alcool e nada de exagero nem frequente... Mas tocar umas beats com a cabeça já meio a roda até se torna divertido xDDD
Eu tava a falar da baunilha do fumo das máquinas de fumo

Pah, eu não fumo, sou um puto!!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Dezembro de 2008   #87
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

As pessoas fazem o que querem. Sou contra essas cenas todas, desde álcool (quer dizer, álcool em excesso ) a heroína.
Muitos dizem 'vou só experimentar, é só uma vez' ou 'é só uma vez, não faz mal a ninguém', mas a maior parte das pessoas leva essa experiencia uma 2ª, 3ª e por aí fora

Temos o caso do Kurt Cobain. Fumava uma ganza quando calhava nas festas até um amigo lhe deu a experimentar heroína. Experimentou uma, experimentou duas, acabou morto (sucícido - injectou-se com 100$ de heroína preta e depois disparou com a sua arma no céu da boca).


Não à nada como ser saudável !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #88
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

"These influences on the brain help to explain why cannabis intensifies ordinary sensory experiences, such as eating, watching films or listening to music. They also explain why users get a false sense of how time passes, and why they suffer from various problems with short-term memory, poor reaction time and general unsteadiness."

"Skunk: As a result they can suffer from anxiety attacks and feelings of mild paranoia."

Eu que o diga lol. Felizmente (acho eu), já são tempos passados.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #89
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Fixe. Re: quantos de voces fumam?

Já dei umas passas durante alguns meses lá pelos 13 amos ...mas tb nessa idade vi que não me dizia nada-

Podias incluir mais a opção de escolha

"Fumo o tabaco dos outros"

Então em concertos é demais... mas lá esta quem está mal que se mude, que é o que geralmente faço.
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #90
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu tava a falar da baunilha do fumo das máquinas de fumo

Pah, eu não fumo, sou um puto!!
Ah essas máquinas de fumo ! xDDD aquelas cenas com tubos po pessoal chupar dos marrocos e tal támbem é uma maquina de fumo não? XDDD
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #91
mdrums
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
Mensagens: 166
mdrums tem uma aura espectacular à voltamdrums tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Com 30 anos não fumo nem nunca fumei.

Tenho orgulho na minha decisão. Em momentos de stress, nada como aliviar a carga negativa no meu hobbie preferido: a bateria.

Abraços

mdrums
mdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #92
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal Ver Mensagem
Ah essas máquinas de fumo ! xDDD aquelas cenas com tubos po pessoal chupar dos marrocos e tal támbem é uma maquina de fumo não? XDDD
Isso é o tubo da paz ou lá o que é!!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 22 de Dezembro de 2008   #93
ROCK3R
 
Membro desde: 21-Dez-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 26
ROCK3R está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Nunca fumei.


Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
ROCK3R não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #94
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Isso é o tubo da paz ou lá o que é!!
Loool isso mesmo também se via em filmes e desenhos animados os indios a chupar nessas cenas xDDD deve ter um nome. Eu vou a várias feiras medievais por ano há sempre disso o a vender quilo mete-se um cilindro de qualquer cena pa queimar e dps o tabaco com sabor do mais variado que pode haver... nunca experimentei mas não deve prestar para nada como cigarros normais... enfim.
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Dezembro de 2008   #95
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: quantos de voces fumam?

Ou melhor, não presta nada como nenhum cigarro presta
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Dezembro de 2008   #96
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: quantos de voces fumam?

CACHIMBO DA PAZ AHAHAHAHHA!!

Lembrei-me!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #97
pma11
 
Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
Mensagens: 75
pma11 está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Fumei durante 2 anos (mais activamente a uns 7 meses) mas tou a deixar e já não toco num a 2 semanas e tal (para mim parece uma eternidade, principalmente agora nas férias, que o dia é passado em bares e a noite em discotecas xD )

pma11 adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 58 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de mdrums Ver Mensagem
Com 30 anos não fumo nem nunca fumei.

Tenho orgulho na minha decisão. Em momentos de stress, nada como aliviar a carga negativa no meu hobbie preferido: a bateria.

Abraços

mdrums

Depois olhas para o lindo serviço que fizeste as peles xD
__________________
Proud user of PEARL VISION VX - Zildjian and Paiste Cymbals

Última edição de pma11 : Qui, 25 de Dezembro de 2008 às 21:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
pma11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #98
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Já não fumo há uma semana. Nada mal lol.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Dezembro de 2008   #99
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Já não fumo há uma semana. Nada mal lol.
Muito bem xD eu já não fumo há um mês e já não posso fumar mais porque o médico descobriu que tenho bronquite crónica e que não convém fumar. Agora só espero pelo sudoeste lol
Epá e este mês parece uma eternidade parece que ja passou tanto tempo mas apenas umas semanas mas pronto a nicotina é f*****
Desculpem pela a má linguagem xD hehe
Abraços
Fiquem bem
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #100
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

Apesar de ainda ter 15 anos nunca fumei nem nunca vou fumar!!!

Juntos por uma vida melhor xD

eheh Grande Tópico
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #101
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: quantos de voces fumam?

Eu tinha 13 anos dizia o tabaco é horrivel, como é que podem gostar daquilo! tinha 14 anos dizia "dá la ai um cigarrinho que já não tenho"!

LOOL
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #102
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: quantos de voces fumam?

Infelizmente eu fumo... Desde os 9/10 mas regularmente desde os 15...
Já reduzi a quantidade... Fumava um maço por dia ou mais, agora um maço dá-me para 2 dias... Menos mal!
Qdo saio à noite é que é mais complicado...

Enfim, no fundo fumar é estupidez, mas queria ver se deixava, DE UMA VEZ POR TODAS!!!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #103
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Ideia Re: quantos de voces fumam?

Só experimentei uma ou duas vezes, mas nunca me deixei levar!
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #104
katia
 
Membro desde: 14-Out-2008
Local: cascais
Mensagens: 2
katia está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam?

infelizmente sim,já à 2 anos, só no final do semestre é que (tento) parar..
katia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #105
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: quantos de voces fumam

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Os ditos picas .

Mas mesmo que misture tabaco é em muito menor quantidade do que num cigarro..

Faz melhor realmente, não conheço ninguem que se tenha sentido mal depois de fumar um pica..e então antes de uma aula é que sabe bem

Eu fumei uma, mas sinceramente não curti muito, secalhar estava com muitas espectativas, porque, lol não sentes as pernas ao inicio, date uma vontade de rir, e depois ganda sono, lol e isto em menos de 1 hora, nunca curi essas cenas, lol nem tenho dinheiro para isso,
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it