Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #1
fantas
 
Membro desde: 27-Ago-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
fantas teve uns deslizes no passado
Esta bateria é boa ?

Boas pessoal o meu baterista bazou da minha banda e eu baixista vou para a bateria porque sempre dei uns toques comprei esta bateria e ainda não chegou gostava que me dissessem se é boa e se dá para ir tocar ai nuns concertozitos de vez em quando

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...tix/art-DRU104

abraços!
__________________
http://forum.maisrede.com
fantas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #2
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Esta bateria é boa ?

por oque vi no video e na net até parece uma boa bateria, se bem que não deve ser nada por ai além, também não aconselharia fame...
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Esta bateria é boa ?

Oh pah, desculpa lá, mas compras e depois é que vens pedir opinião sobre a bateria? Não devia ser ao contrário?

Bueno, adiante...

Acho que essa bateria já foi falada aqui no forum. Pesquisa porque vais encontrar muita informação sobre ela.

Já sabes que às vezes o barato sai caro...
Na minha opinião, acho que essa bateria é a típica bateria boa para estudo (porque para estudar, praticamente qualquer coisa serve), mas para concertos acho que nem por isso...

Mas é como te disse inicialmente, se tivesses perguntado antes era uma coisa, mas agora não há volta a dar...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #4
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Esta bateria é boa ?

Pois como ja ta comprada, de qualquer forma, faz um video quando ela chegar
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Uma bateria Cb Drums CB5PK será boa para iniciar a minha aprendizagem? joaosampaio Aconselhamento para a compra de material 12 Ter, 2 de Março de 2010 22:14
Yamaha DTXplorer - É boa bateria? Quanto pesa? Quais as dimensões? Posso mudar os sons? m.offspring.r Baterias Electrónicas 58 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 13:52
Bateria Electronica Salmieri Prodipe. Quem conhece esta marca/modelo? (eu não conhecia...) Celifero Baterias Electrónicas 9 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 03:27
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) ZXT Baterias Electrónicas 3 Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28
A melhor bateria que eu poxa arranjar com boa relação preço/qualidade Shad Cmith Aconselhamento para a compra de material 20 Sáb, 26 de Janeiro de 2008 13:16



São agora 23:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it