Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #1
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Ideia Quero dar um novo visual à minha bateria e peço a vossa opinião sobre alguns pormenores

HEY!!!

não sei se é o local apropriado para fazer este tópico, se não é peço desculpa aos moderadores e peço para que o movam.

abri este tópico para que me dessem a vossa opinião

é o seguinte...
em breve vou mudar os cascos da minha bateria (para quem não a conhece: (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4784), e a cor também vai ser alterada.

quero deixa-la com o aspecto desta ddrum dominion ash pocket, no que diz respeito á cor:
http://cachepe.samedaymusic.com/medi...cf19d70a8b.jpg

https://secure5.easyasphosting.com/31239-com/FunkyMunky/Ecom!/Dominion%20Ash%20Pocket%20Orange1.jpg

como vou mudar apenas os cascos, vou ficar com todo o meu hardware branco para colocar neles.

tive a fazer umas experiencias rapidas em photoshop (ficaram fatelas, mas era só pa ter uma ideia, ehehe), e pintei o hardware dessa ddrum em branco e também em preto(caso pense em pintar o hardware). o resultado são essas fotos que estão anexadas na miniatura.

digam o que acham sffv

cumprimentos
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 28 de Março de 2008 às 19:21.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: UM NOVO LOoK!

Podias era depois ir colocando aqui umas fotos à medida que o projecto avançava, e a acompanhar um mini-relatório sobre o método que usas para a alteração.

Quanto à tua questão, eu gosto mais do hardware preto.
Curto o cor-de-laranja.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #3
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Podias era depois ir colocando aqui umas fotos à medida que o projecto avançava, e a acompanhar um mini-relatório sobre o método que usas para a alteração.

Quanto à tua questão, eu gosto mais do hardware preto.
Curto o cor-de-laranja.
posso tentar fazer isso, mas não sou eu que estou a tratar literalmente da alteração dos cascos (madeira\pintura).

quanto ao hardware, até acho que gosto das duas cores, estou é a pensar, quando os cascos tiverem prontos, vou colocar o hardware assim, pra ver como fica, e tambem tiro umas fotos e a ponho aqui, é que ao vivo pode ser que fiqe bem melhor...ou não, lol
se ficar pelo menos bem identico como as montagens acho que nao fica mau.

o preto realmente, fica mais parcido com o hardware black\niquel da dominion pocket

obrigado pela tua opinão.

vamos ver como isto fica..eheh

venham mais opinioes
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 28 de Março de 2008 às 17:49.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: UM NOVO LOoK!

uma bateria dessas merece estar tudo em cromado !!!
mas essa é a minha opiniao
enes não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
uma bateria dessas merece estar tudo em cromado !!!
mas essa é a minha opiniao
sou da tua opinião enes, mas ja viste o custo que fica cromar todo hardware?
mais vale comprar outro novo, e por enquanto o dinheiro nao chega nem sobra, eheh, por enquanto vai ser isto mesmo que tenho em mente pra fazer, e no futuro já pensei em comprar novo hardware.

o tua opiniao é na mesma apreciada

quem quizer, expresse-se
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

eu prefiro o hardware em preto....

EDIT: A cor da batera fica fixe tb...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Sex, 28 de Março de 2008 às 18:36.
sadrums não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #7
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

o preto está a ganhar ....eheheh

ninguem opina sobre a cor da bateria tbm?? lol

estejam á vontade para falar..eheh
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #8
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
o preto está a ganhar ....eheheh

ninguem opina sobre a cor da bateria tbm?? lol

estejam á vontade para falar..eheh
Seu tivesse a tua bateria não tocava na cor :P Tá fora do comum mas muito fixe a não ser que toques com ela numa banda de metal ou assim lol
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Fullmetal Ver Mensagem
Seu tivesse a tua bateria não tocava na cor :P Tá fora do comum mas muito fixe a não ser que toques com ela numa banda de metal ou assim lol
por acaso toco numa banda com influencias de alternative rock/punk/metal/metalcore..lol

quanto á cor vou mudar pois, agora vai ser lacado, vai ser mesmo pintada e envernizada com os veios da madeira o notarem-se, o azul dela é uma película plástica o chamado wrap, ja andei a ver muitas outras cores, e esta foi a que achei que combinasse melhor com a cor do meu hardware, e porque também gosto da cor..

nãoé que não goste do blue sparkle que ela tem, mas já me enjoa um bocado, e como vou mudar de cascos decidi mudar tbm a cor, mas obrigado á mesma pelo teu comentário.

mais opinioes pfv
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 28 de Março de 2008 às 19:14.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #10
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: UM NOVO LOoK!

Então, man! Fartaste-te da cor da tua bateria?! Pensei que gostavas dela assim...


Bem, eu cá gosto da cor e acho que o hardware fica melhor em preto! O cromado não ia ficar nada bem com aquela cor, na minha opinião...


Força nisso dude!
Aly não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Então, man! Fartaste-te da cor da tua bateria?! Pensei que gostavas dela assim...


Bem, eu cá gosto da cor e acho que o hardware fica melhor em preto! O cromado não ia ficar nada bem com aquela cor, na minha opinião...


Força nisso dude!
gosto, mas lá está, é como ja disse em cima, vou mudar de cascos, logo tabem vou mudar de cor..ehehe

não acho que cromado fique mal nesta cor, vejam a reference do eder, tem uma cor parcida, e tem hardware cromado, mas gosto mais do black chrome. mas a questão é que tenho de usar o meu proprio hardware, por isso, ou é branco ou é pintar de outra cor..lol

toda a gente escolhe preto, parece que me querem mesmo obrigar a ter de lixar e pintar todos os lugzinhos..eeheheh

quando tiver os cascos vou experimentar com os brancos e ponho aqui umas fotos, e vamos ver se mudam de ideias..

obrigado pelos comentários..
venham mais, que eu ando de olho nisto..lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 28 de Março de 2008 às 19:32.
Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #12
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

então, ninguem diz mais nada ????

digam pelo menos se gostam ou nao...se nao gostarem podem dizer, nao há mal.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #13
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: UM NOVO LOoK!

Apenas posso dizer que já pensei em comprar essa ddrum ash pocket, nessa mesma cor!
Linda de morrer!!

Agora com hardware branco é que não me agrada lá muito...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Apenas posso dizer que já pensei em comprar essa ddrum ash pocket, nessa mesma cor!
Linda de morrer!!

Agora com hardware branco é que não me agrada lá muito...

ehehe, de facto é mesmo linda, e claro com aquele hardware, die-cast e tal...fica um estrondo, mas por enquanto é o que se arranja.

+ comments please
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #15
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Curto molhos as baterias em vermelho e lugs e aros cromados (a minha é assim e não penso noutra coisa ^^).

A laranja também fica porreiro, com hardware em preto.
Senão em cinza e preto.
Abraço.
Campos não está cá agora...  
Não lido Sex, 28 de Março de 2008   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Curto molhos as baterias em vermelho e lugs e aros cromados (a minha é assim e não penso noutra coisa ^^).

A laranja também fica porreiro, com hardware em preto.
Senão em cinza e preto.
Abraço.
cinza e preto?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #17
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
cinza e preto?
Yap, bateria cinza, aros e lugs em preto!
Mas é uma opinião minha, pensei que este post era para isso !?
Campos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #18
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Caro amigo, acho que o Hardware em preto fica bem e essa cor tanbem está porreira.
Mas existe um senão quanto ao hardware, com o tempo vai começar a esfular e vais ter mais trabalho. Quando as ferragens são cromadas já não se corre esse risco.
Diz-me qual o processo que vais utilizar para "lacar" as madeiras e os custos do mesmo, pois eu ainda tenho que fazer esse trabalho com a minha.
Se puderes vai metendo fotos.
Boa sorte.
TRex não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Yap, bateria cinza, aros e lugs em preto!
Mas é uma opinião minha, pensei que este post era para isso !?
lol, pensei que tavas a falar no hardware com essas duas cores.
obrigado pela opiniao.

Citação:
Mensagem Original de Carlos Reis Ver Mensagem
Caro amigo, acho que o Hardware em preto fica bem e essa cor tanbem está porreira.
Mas existe um senão quanto ao hardware, com o tempo vai começar a esfular e vais ter mais trabalho. Quando as ferragens são cromadas já não se corre esse risco.
Diz-me qual o processo que vais utilizar para "lacar" as madeiras e os custos do mesmo, pois eu ainda tenho que fazer esse trabalho com a minha.
Se puderes vai metendo fotos.
Boa sorte.

eu sei que secalhar pode descascar, por isso até tou mais inclinado a deixa-lo branco pois as minhas ferragens ja sao brancas de origem..
não vou ser eu que vou mudar a cor e os cascos, por isso nao posso adiantar nda para já.

obrigado pelos comentarios, quem quisere dizer mais, teja a vontade.


cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: UM NOVO LOoK!

honestamente, o cinza é que fica pior;o branco e preto sao cores neutras, logo, joga bem com laranja
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Sáb, 29 de Março de 2008   #21
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
honestamente, o cinza é que fica pior;o branco e preto sao cores neutras, logo, joga bem com laranja
Não disse cinza e laranja!
Disse cinza e preto (bateria cinza e aros e lugs pretos!)
Campos não está cá agora...  
Não lido Dom, 30 de Março de 2008   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

muito obrigado por todas as opiniões, se quiserem dar outras hipoteses estejam á vontade.

cumprimentos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 2 de Abril de 2008   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Gosto Re: UM NOVO LOoK!

hey pessoal,

fiz umas montagens novas e acho que estas ficaram melhor.

agora o preto está me impressionar mais.

tbm tem aí uma versão com o hardware cromado

mas vejam e digam algo.

[[]]
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qua, 2 de Abril de 2008   #24
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
hey pessoal,

fiz umas montagens novas e acho que estas ficaram melhor.

agora o preto está me impressionar mais.

tbm tem aí uma versão com o hardware cromado

mas vejam e digam algo.

[[]]
Boas, eu acho que o cromado ou o preto ficam melhor, mas tu já tinhas dito que o teu hardware era branco, sendo assim significa que se pintares de preto, mais tarde vais ter problemas por o hardware começar a descascar. Ou então compra uns na cor que queres, lol, boa sorte.
TRex não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #25
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: UM NOVO LOoK!

LARANJA e BRANCO!!!!!

Muito fixe. Como nas fotos originais.
Soulive não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #26
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: UM NOVO LOoK!

Por acaso também gostei do laranja e branco...
Aly não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #27
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Boas!

epá, isto é uma questão de gosto pessoal, acho que deves seguir a tua opinião digam te o que te disserem. eu pessoalmente gosto muito com o preto, acho que destaca ainda mais o laranja, que tá muito fixe.

abrç
hlw não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

preto
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #29
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: UM NOVO LOoK!

Boas.

Se queres fazer uma cena mesmo diferente e nice,
pinta o hardware de castanho escuro.
(vai parecer preto ao longe)
Vais ver como esse laranja fica muito mais "in".

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #30
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Carlos Reis Ver Mensagem
Boas, eu acho que o cromado ou o preto ficam melhor, mas tu já tinhas dito que o teu hardware era branco, sendo assim significa que se pintares de preto, mais tarde vais ter problemas por o hardware começar a descascar. Ou então compra uns na cor que queres, lol, boa sorte.
tens razao, e ja pensei nisso, mas tbm ja pensei que como o meu hardware é branco de origem, logo se lixar bem e ainda deixar uma camada fina de tinta branca, a tinta preta irá agarrar bem, coisa que dá mais problea em hardware que é cromado, a tinta ja nao agarra tao bem e estala.
mas tenho de pensar a melhor das alternativas para fazer isto.

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas!

epá, isto é uma questão de gosto pessoal, acho que deves seguir a tua opinião digam te o que te disserem. eu pessoalmente gosto muito com o preto, acho que destaca ainda mais o laranja, que tá muito fixe.

abrç
ya, é uma opinião de gosto pessoal, eu por mim decidia-me já pelo cromado, mas como nao há €, vou ter de usar o meu hardware, por isso abri este topico para ver o que o pessoal dizia, e para ver se desempatamos isto, pelo o que parece o preto é o que a maior parte gosta, mas já tou a ver que há pessoal que tbm gosta do branco....ehehe

obrigado por todas opinioes e comentarios

[[]]
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Abril de 2008   #31
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Se queres fazer uma cena mesmo diferente e nice,
pinta o hardware de castanho escuro.
(vai parecer preto ao longe)
Vais ver como esse laranja fica muito mais "in".

Abraço.

tony_DR1VE
ya, eu sei que o castanho combina muito bem com o laranja, mas talvez nao queira assim para o hardware, pois vai ficar muito invulgar, e bateria bem diferente ja tenho eu, ehehe..
mas obrigado, gostei da tua ideia, gosto de pessoal assim com inovação.

abraço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #32
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: UM NOVO LOoK!

Gosto dela lranja e preta..
Axo k combinão bem as 2 cores...

Abraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...  
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #33
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de arruda Ver Mensagem
Gosto dela lranja e preta..
Axo k combinão bem as 2 cores...

Abraço,
eu tbm.

mas isto ja nao se vai concretizar...

por mim, até pedia aos admins que fechassem o topico sffv

a todos um obrigado
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 26 de Janeiro de 2009   #34
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: UM NOVO LOoK!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
eu tbm.

mas isto ja nao se vai concretizar...

por mim, até pedia aos admins que fechassem o topico sffv

a todos um obrigado
Deixa cá procurar a chave....hmm...é esta.
Trancado.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 11:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it