Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #1
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Comprar no Amazon

Boas,

Tive a ver que na Amazon.co.uk tem lá preços muito acessiveis. Secalhar vou lá fazer umas compras.
E desculpem a ignorância da pergunta, mas nunca fiz nada do género e nem sem como se faz. É assim, aquilo tá em libras e eu para comprar eu euros como é que faço?... É alguma coisa especial ou paga-se e aquilo converte sozinho ou assim?
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #2
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Comprar no Amazon

Se pagares com paypal ou cartão de crédito, eles debitam-te o dinheiro em euros (aliás, no total da encomenda vem a indicação de quanto é o total em euros).
Tem atenção às reviews dos vendedores, encomenda só de quem tiver uma boa reputação.

Se for mesmo a Amazon a vender, não há problemas, e são muito rápidos na entrega.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #3
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Comprar no Amazon

Boas Meth, a Baronesa já disse tudo nada mais tenho a acrescentar!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 2 de Março de 2011   #4
vitorhugo
 
Membro desde: 19-Out-2010
Local: santarem
Mensagens: 13
vitorhugo está no bom caminho
Re: Comprar no Amazon

Boa tarde...

Também vi lá umas coisas de percursão mas só quando estava a finalizar a compra é que reparei que a maioria dos artigos não tinha entrega para Portugal... acabei por só comprar um videojogo (com entrega grátis e tudo)
vitorhugo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Comprar um módulo ou um pad? Roland Drummer Aconselhamento para a compra de material 6 Sex, 4 de Abril de 2008 13:10
SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar? DruMm3r84 Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 1 de Abril de 2008 18:34
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 11:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it