Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #36
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Melhor Baterista :)

John Bonham
Joey Jordison


E uma grande salva de palmas para o super_dgs
Pearl_addicted não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #37
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

nao há melhor nem pior, depende do gosto pessoal mas enfim..este tópico já é re--re-re-re-re-re-re-re-post...

mas eu dou na mesma o meu contributo

os que gosto mais:



__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #38
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
nao há melhor nem pior, depende do gosto pessoal mas enfim..este tópico já é re--re-re-re-re-re-re-re-post...

mas eu dou na mesma o meu contributo

os que gosto mais:

YouTube - AAB • MYLIOUS JOHNSON (w/ KEVIN HIGUCHI)

YouTube - Jojo Mayer (Bath University, U.K.) - Solo

YouTube - Tony Royster Drum Solo
Com o devido respeito que tenho pelas tuas escolhas, o primeiro video...o gajo é um trapalhão
Os outros dois já se sabe
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #39
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Com o devido respeito que tenho pelas tuas escolhas, o primeiro video...o gajo é um trapalhão
Os outros dois já se sabe
lolol é um trapalhao... e tu consideras te melhor q ele?
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #40
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
lolol é um trapalhao... e tu consideras te melhor q ele?
desculpa?Já não posso dar a minha opinião?Eu disse por acaso que era melhor do que alguém? O facto de eu dizer que ele é trapalhão quer dizer que eu sou superior?

Sinceramente
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 13 de Junho de 2009 às 14:34.
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #41
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Com o devido respeito que tenho pelas tuas escolhas, o primeiro video...o gajo é um trapalhão
Os outros dois já se sabe

é um trapalhao pq? oO
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #42
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
é um trapalhao pq? oO

É a minha opinião. Já não posso dar a minha opinião?
Porque vi lá mil e um brakes a tentar os "gospel chops" meios falhados, coisas que não soam a nada. Simplesmente por isso
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #43
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
É a minha opinião. Já não posso dar a minha opinião?
Porque vi lá mil e um brakes a tentar os "gospel chops" meios falhados, coisas que não soam a nada. Simplesmente por isso
tem calma rapaz..só te perguntei pq..
disseste que ele é trapalhao mas nao dizes pq...por isso é que perguntei.
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #44
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
tem calma rapaz..só te perguntei pq..
disseste que ele é trapalhao mas nao dizes pq...por isso é que perguntei.
nem foi tanto por ti. Foi mais pelo Super_dgs, que pelos vistos deve andar com alguns problemas
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #45
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
lolol é um trapalhao... e tu consideras te melhor q ele?
Esta é que não percebi
JoseZ não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #46
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Esta é que não percebi
É por causa de comentários desses que estes posts dão sempre para o torto.
Não se pode dizer nada em contra, o menino ficou irritado e atacou, porque sim, "eu afirmei que era melhor que o gajo do video".
Sinceramente
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 13 de Junho de 2009 às 14:40.
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #47
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Não sei se conhecem, mas fica aqui um nome de um baterista excelente (do melhor da nova geração )

Huxflux Nettermalm
http://www.myspace.com/ricardnettermalm


Baterista que conheci através de um concerto de Paatos que vi.
Fiquei de queixo no chão com o gajo a tocar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #48
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não sei se conhecem, mas fica aqui um nome de um baterista excelente (do melhor da nova geração )

Huxflux Nettermalm
http://www.myspace.com/ricardnettermalm


Baterista que conheci através de um concerto de Paatos que vi.
Fiquei de queixo no chão com o gajo a tocar.

Já conhecia. O tema Slush Puppie Blues está muito bom.

Conheces Benny Grab?(claro que conheces).
O tema GrebFruit está um espectaculo (não sei porque, fez-me lembrar)
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #49
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Já conhecia. O tema Slush Puppie Blues está muito bom.

Conheces Benny Grab?(claro que conheces).
O tema GrebFruit está um espectaculo (não sei porque, fez-me lembrar)
Sim, têm os dois uma abordagem muito liberal à bateria. Abrangem muitos estilos e conseguem executá-los e encaixá-los no que tocam muito bem. Tanto tocam bem uma cena com muita técnica como uma coisa com muito power, e tudo soa bem normalmente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #50
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Melhor Baterista :)

Boas!

Os meus bateristas de eleição :

Pete "Comando" Sandoval (Baterista da banda Morbid Angel)
(Só audio) . Já vi este homem ao vivo e em termos de velocidade e rapidez de execução é simplesmente um animal!

Johnny Rabb (Todos o devem conhecer)

VINNIE PAUL (Baterista de Pantera)

Dave Mcclain (Baterista de Machine Head)


e muitos mais..mas estes são os que tão no topo da cadeia alimentar

Abraço!
Duarte C. não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #51
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

Portnoy, Joey, Thomas Lang, Neil, etc etc ... não se pode misturar alhos com bugalhos a sério!
danielpereira não está cá agora...  
Não lido Sáb, 13 de Junho de 2009   #52
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

Ja meti um post com os homens das baquetas que ganharam premios no ano de 2008 à pala das suas aptidoes para o instrumento

ta aqui:


http://www.bateristaspt.com/forum/sh...212#post119212
joelbelchior não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #53
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

O conceito "o melhor baterista".

Eu quando comecei a tocar bateria tinha como o melhor o Neil Peart e ai de quem tenta-se esgrimar argumentos comigo.
A medida que ia evoluindo na bateria automaticamente tambem a minha perspectiva em relaçao "ao melhor" ia mudando e entrei numa fase do politicamente correcto de que nao existe "melhor" mais sim bateristas diferentes.
Actualmente segundo a minha opinião penso que não existe e por muito que se tente nem existe forma de premiar alguem como "o melhor baterista", no entanto neste assunto partilho da mesma opinao que o grande Tommy Igoe que quando confrontado com este assunto referiu que na opiniao dele existe:
Bons Baterista, aqueles que cumprem o que lhes é exigido.
Grandes bateristas
E por fim os Bateristas "so podes tar a gozar comigo" ( ele ate refere buddy rich e vinnie colaiuta como os unicos que viu dignos deste estatuto).
É sem duvida um assunto controverso, mas pessoalmente nao posso esconder que pondo de partes estilos de musicas, estilos pessoais ou mediatismo e focando apenas na capacidade do baterista em si, penso que existe defacto bateristas que sao melhores que outros. Pode haver quem simpatize mais com uns do que outros e penso que tal nao pode nem deve ser criticado (desde que a questao simpatizar nao seja de uma forma obcecada), mas Dave Weckl sera sempre melhor baterista que lars ulrich, steve smith melhor baterista que travis barker, e mesmo sendo Neil peart um grande idolo meu nao tenho duvidas que nunca será melhor baterista que Buddy Rich e mesmo ele sera o primeiro a rir-se se alguem tentar referir o contrario.
A questao do politicamente correcto provavelmente seria a melhor via para quem quer evitar "confrontos"...mas quando se chega ao ponto de se começar a entender mesmo que teoricamente as exigencias e que tocar bateria é muito mais do que pegar em dois paus e bater desalmadamente (mas com estilo) no instrumento, rapidamente salta a vista bateristas que estao a um "nivel superior".

Cumprimentos e nao me batam muito
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #54
Abdrummer
 
Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
Mensagens: 156
Abdrummer será famoso em breve
Re: Melhor Baterista :)

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O conceito "o melhor baterista".

Eu quando comecei a tocar bateria tinha como o melhor o Neil Peart e ai de quem tenta-se esgrimar argumentos comigo.
A medida que ia evoluindo na bateria automaticamente tambem a minha perspectiva em relaçao "ao melhor" ia mudando e entrei numa fase do politicamente correcto de que nao existe "melhor" mais sim bateristas diferentes.
Actualmente segundo a minha opinião penso que não existe e por muito que se tente nem existe forma de premiar alguem como "o melhor baterista", no entanto neste assunto partilho da mesma opinao que o grande Tommy Igoe que quando confrontado com este assunto referiu que na opiniao dele existe:
Bons Baterista, aqueles que cumprem o que lhes é exigido.
Grandes bateristas
E por fim os Bateristas "so podes tar a gozar comigo" ( ele ate refere buddy rich e vinnie colaiuta como os unicos que viu dignos deste estatuto).
É sem duvida um assunto controverso, mas pessoalmente nao posso esconder que pondo de partes estilos de musicas, estilos pessoais ou mediatismo e focando apenas na capacidade do baterista em si, penso que existe defacto bateristas que sao melhores que outros. Pode haver quem simpatize mais com uns do que outros e penso que tal nao pode nem deve ser criticado (desde que a questao simpatizar nao seja de uma forma obcecada), mas Dave Weckl sera sempre melhor baterista que lars ulrich, steve smith melhor baterista que travis barker, e mesmo sendo Neil peart um grande idolo meu nao tenho duvidas que nunca será melhor baterista que Buddy Rich e mesmo ele sera o primeiro a rir-se se alguem tentar referir o contrario.
A questao do politicamente correcto provavelmente seria a melhor via para quem quer evitar "confrontos"...mas quando se chega ao ponto de se começar a entender mesmo que teoricamente as exigencias e que tocar bateria é muito mais do que pegar em dois paus e bater desalmadamente (mas com estilo) no instrumento, rapidamente salta a vista bateristas que estao a um "nivel superior".

Cumprimentos e nao me batam muito
Concordo plenamente contigo, este tipo de assuntos já nem devia ser debatido aqui. O estatuto de melhor baterista do mundo já não pode ser atribuído nos dias de hoje uma vez que existe um leque imenso de estilos de música, técnicas de cada baterista e das músicas em si. A única coisa que podemos realmente afirmar ou comentar é a capacidade de cada baterista para as coisas que tocam realmente.

Abraços
__________________
Se não consegues pedalar...vai ao ginásio que isso passa
Abdrummer não está cá agora...  
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #55
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Melhor Baterista :)

Estas tentativas de comparar e enaltecer bateristas ao ponto de dizer "melhor do mundo" acho que só enfraquece o mundo dos bateristas e percussionistas.

Nós, bateristas, deveríamos ser os primeiros a reconhecer e a mostrar ao mundo que isto de tocar bateria é muito mais que técnica e, acima de tudo, é muito mais que uma competição para ver quem é o melhor.
Se forem ler ou ouvir os comentários de alguns grandes bateristas do "nosso mundo", todos eles dirão não existe o melhor e o que temos de pensar é que todos podemos e devemos aprender com todos porque todos somos diferentes e todos nós temos algumas características únicas que permite cada um ter a sua marca. Já ouvi este tipo de discurso vindo de bateristas das diversas áreas musicais.
Um dos comentários que retenho, foi do Dave Lombardo que disse que os bateristas são diferentes dos outros músicos, porque nós gostamos de partilhar e não competimos entre nós. Tendo este discurso em mente, este tipo de conversa do "melhor" não faz sentido.
Quantos de nós já não tirámos ideias que gajos que sabemos que tocam menos que nós?! Eu já, e bastantes.

Esqueçam isso do melhor e do pior e tentem somente desfrutar o som da bateria e do baterista!


Deixem essas classificações ridículas do "melhor do mundo" para o futebol e para as bandas mainstream.


No futuro, quando alguém quiser falar sobre "O Melhor", que mude a conversa para "Os bateristas que sobressaem dos outros e/ou que vale a pena conhecer".
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 15 de Junho de 2009 às 11:49.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #56
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Qual é o melhor baterista?

ya nao ha.. NAO SE PODE DIZER ISSO! Dentro do seu genero cada um toca como cada qual.. aqui fala-se so de bateristas rock como comeca o topico nao e?
E bateristas de jazz, bossa nova, samba... nao existem? tambem sao bons e dentro desses estilos ha bateristas excelentes! Nao se podem comparar.. a sua maneira sao bons, portanto nao ha comparacao possivel
BernasDrummer95 não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #57
JoaoF10
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: Vila Viçosa
Mensagens: 57
JoaoF10 está no bom caminho
Re: Qual é o melhor baterista?

JOEY claramente


JoaoF10 não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #58
Thomaz
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Brasil
Mensagens: 25
Thomaz é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual é o melhor baterista?

Dave Grohl
Thomaz não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #59
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual é o melhor baterista?

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
ya nao ha.. NAO SE PODE DIZER ISSO! Dentro do seu genero cada um toca como cada qual.. aqui fala-se so de bateristas rock como comeca o topico nao e?
E bateristas de jazz, bossa nova, samba... nao existem? tambem sao bons e dentro desses estilos ha bateristas excelentes! Nao se podem comparar.. a sua maneira sao bons, portanto nao ha comparacao possivel
Ainda por cima quem toca jazz,bossa nova tambem consegue tocar rock, mas o contrario nem sempre se aplica
eusouoMiguel não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Junho de 2009   #60
Duarte Molha
 
Membro desde: 24-Ago-2006
Local: Alcácer do Sal
Mensagens: 133
Duarte Molha está no bom caminho
Re: Qual é o melhor baterista?

cada um é bom ao seu estilo
Duarte Molha não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #61
emtombed
 
Membro desde: 25-Set-2008
Local: Beja
Mensagens: 5
emtombed está no bom caminho
Re: Qual é o melhor baterista?

na minha opiniao é o grande nicholas barker!!!!
emtombed não está cá agora...  
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #62
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Qual é o melhor baterista?

Como este assunto já deu o que tinha a dar e como todos sabemos não existe o melhor nem o pior, vou encerrar este tópico porque está a transformar-se num depósito de nomes.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual o som de bateria que preferes? / Qual o baterista que tira melhor som da sua bateria? Kamaronne Bateristas e Percussionistas 81 Ter, 1 de Fevereiro de 2011 16:31
Sondagem: Qual o melhor concerto a que assististe? E qual o que gostarias de assistir? Bugradi Bandas e Música em geral 58 Qui, 15 de Abril de 2010 22:24
baterias em mogno africano ,mogno filipino ou em maple? Qual a melhor escolha? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 26 de Março de 2007 23:45
Afinação: Qual a forma mais simples de se afinar a bateria? (Afinar parece-me 'chinês'...) batucada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Sex, 29 de Setembro de 2006 16:05



São agora 09:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it