Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #36
Bruno.b
 
Membro desde: 12-Mai-2008
Local: Castelo Branco
Mensagens: 140
Bruno.b será famoso em breve
Re: Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros?

Boas,

Como já disse tenho um Roc n' Soc sem encosto e é excelente, em Portugal só se comprares a alguém, as lojas são para esquecer, ainda há muita gente que desconhece ou não quer saber da importância deste elemento, lá fora tens aqui:
http://www.drumsonly-shop.de/

Comprei lá o meu (podes vê-lo na thread das fotos), foram impecáveis e veio à cobrança. Como não domino alemão tratei de tudo em inglês com eles e não falhou nada. Os Gibraltar são uma boa alternativa pois são fabricados pela Roc n' Soc.
Os Tama 1st chair também são bons.
Há que investir na postura e na coluna, evitam-se lesões e adquire-se uma posição muito mais confortável, quando se tem 15, 16 anos a malta ainda não se preocupa com isso, pudera! Uns anos depois nota-se e bem.

Abraço
Bruno.b
Bruno.b não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #37
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros?

Viva amigos,

Este post é bastante pertinente, pois a postura da coluna é importantíssima!
Mas tenho uma dúvida. Será que o encosto serve mesmo para alguma coisa? Pois normalmente, quando tocamos bateria, a tendência é de nos debruçarmos para a frente, para chegar aos pratos e aos timbalões. e não se toca bateria como se estivesse sentado a uma secretária.
Tirem-me a dúvida, pois parece-me um pouco estranho termos que nos encostar para trás. Quem tiver bancos com encosto, por favor, digam que diferenças notaram e se vale mesmo a pena investir num banco com encosto.

Abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Agosto de 2010   #38
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros?

O encosto serve para descançar as costas. Quando estás sentado numa cadeira com encosto, ao encostares as costas vais permitir o descanço de pelo menos a zona dos rins, ou seja, a parte inferior da coluna. Este descanço vai permitir uma inclinação e o descanço também da parte cima das costas.

Sem encosto e sequer ao endireitar as costas, vais estar a esforçar a coluna. A longo prazo vais começar a sofrer as consequências do esforço da coluna com dores fortes tanto na zona inferior como na parte superior.

Última edição de warlike : Sáb, 21 de Agosto de 2010 às 17:59.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
Que peles de ataque posso comprar com um orçamento até 100 Euros? renato_m Aconselhamento para a compra de material 14 Qua, 9 de Janeiro de 2008 19:17
Como posso comprar um conjunto de pratos Paiste Alpha com um orçamento até 325 Euros? Leodreammer Pratos (Cymbals) 23 Qui, 5 de Julho de 2007 22:32
Que pratos para tocar funk, rock e metal consigo comprar com um orçamento até 200 Euros? Pedro Fiel Aconselhamento para a compra de material 26 Seg, 2 de Julho de 2007 22:44



São agora 11:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it