Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #1
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Exclamação Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx200)

Boas,

gostava de saber a vossa opinião de quanto valerá alguns pratos já com alguns anos(à volta de uns 8~10 anos, não me recordo) que estou a pensar vender, um Ride 20" Sabian B8 Pro e um Splash 10" Sabian HHX.

Também tenho aqui pratos de choque e crash ride da pearl, os cx200 que vieram com a Rhythm Traveler que comprei em 2º mão (já estão "martelados", não devem valer já grandes euros :p sempre podem dar jeito a alguém iniciante para treinar ) e uma espécie de pratos de plástico de treino.

Em anexo fotos dos pratos, os da Sabian tenho que tirar melhor foto, mas só no próximo fim semana é que vou poder. Os da Sabian não têm amolgadelas nem keyholes.

sendo assim são:

Sabian B8 Pro Ride 20"
Sabian HHX Splash 10"

CX200 18" crash ride
CX200 13" hit hat
2x "Prato" pearl de plástico para treino


Obrigado
Imagem Anexada
File Type: jpg pratos1.jpg (37,7 KB, 52 leituras)
File Type: jpg pratos_p1.jpg (140,2 KB, 45 leituras)
File Type: jpg pratos_p2.jpg (126,4 KB, 44 leituras)
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #2
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Ajuda // Quanto acham que valem estes pratos

Eu não dava mais de 50 ou 55euros por todos, sao pratos de gama muito baixa a excepção do hhx, mas é só a minha opiniao...
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #3
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: Ajuda // Quanto acham que valem estes pratos

Olá Simão,

50~55€ a contar com o hhx ou sem ele?
Os cx200+os de plastico, acredito que não valham mesmo quase nada (ou nada ) mas não sei, esperava mais por um b8 pro + hhx, tendo em conta o preço destes (atenção não sou daqueles que espera vender material com usado por preços novos apenas estava a pensar pedir mais que 50€ pelos dois)

Bem, se as restantes opiniões forem unânimes em relação a este preço, assim continuo com eles, mas primeiro, mais algumas opiniões são bem vindas.

Vá malta, mais opiniões, alguem que tenha vendido pratos semelhantes a estes
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx

50 euros é muito pouco!!!
Os CX e os Pearl não contam.

Mas só pelo Sabian B8 + HHX já valem mais de 100 euros.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #5
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx

Boas, também acho que 50€ é pouco pelo set todo. Afinal de contas hhx é gama alta, por isso acho que uns 90-100€ pelo set acho que seria um preço bem razoável, eu faria assim:

Sabian hhx - 60/70€
Ride B8 pro - 30/35€
Pearl cx - 0,25€

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #6
bagueiro
 
Membro desde: 27-Jul-2010
Local: alhandra
Mensagens: 48
bagueiro está no bom caminho
Re: Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx

boas vi este post e pensei que me podiam ajudar, quanto vale um kit paiste signature usado

Dark crisp choque- 14
splash-12
Fast crash- 14 e 16
Dry ride-20
bagueiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Janeiro de 2012   #7
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx

Não estou a dizer que 90/100 euros é um valor muito alto!
Eu não dava mais do que 50, isso porque o unico prato que realmente valia a pena era o splash, o resto só se fossem dados mesmo, isto porque são de gama baixa e já estão todos empenados.

Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Janeiro de 2012   #8
unamed
 
Membro desde: 14-Ago-2007
Local: Oeiras/Queluz/Rio Maior/Caldas
Mensagens: 56
unamed está no bom caminho
Re: Quanto valem estes pratos? (Ride B8 e Splash HHX Sabian, Choques e Crash/Ride Pearl cx

Olá,

os únicos que estão empenados sao os da Pearl, que nem 1€ devem valer (ou 0,25 como o NoFx disse ) os da Sabian não estão empenados.

A meu ver também acho que valem os Sabian por volta de 100€ ~ 100 e poucos os dois.
Vou pensar um pouco, e talvez meta à venda, quem sabe eu ofereça os pearl cx na compra
unamed não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sabian 16 crash HHX ou AAX ? Sabian 21 HH ou 20 AAX ride?? AndreLopesDrum Aconselhamento para a compra de material 9 Qua, 29 de Setembro de 2010 22:54
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? Ângelo Aconselhamento para a compra de material 40 Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40
Pretendo comprar Hat's e Ride Sabian AAX Metal. O que me dizem destas minhas escolhas? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 4 de Maio de 2007 03:00
Quanto pode valer um prato splash da Sabian B8? Pedro Fiel Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 15 de Novembro de 2006 15:18



São agora 00:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it