Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #1
JoãoP92
 
Membro desde: 4-Jan-2009
Local: Lousada
Mensagens: 55
JoãoP92 está no bom caminho
DVDs masterclass

Boa noite!

Não sei se coloquei certo o titulo perante a dúvida que eu tenho.

Então é assim, alguem me sabe indicar DVDs que sejam tipo tutoriais de bateristas, com exercicios explicativos, Warm-ups, etc.

Abraço
JoãoP92 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #2
FLIPCURL
 
Membro desde: 4-Mai-2011
Local: Lisboa
Mensagens: 4
FLIPCURL é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DVDs masterclass

Boa noite eu estou a seguir ou melhor a apreender a tocar através desta Enciclopédia Learn & Master Drums, é um pacote no qual trás um manual em Ingles com a parte teorica das lições que podem ser acompanhadas pelos 5 CD's e ainda por 32 videos, sendo destes 23 dizem respeito as lições e os restantes 9 são bónus. Podes comprar este pacote mandando vir de um site americano, pois é muito dificil encontrares numa loja pelo menos eu nunca o vi a venda em portugal só mesmo na América, mas la existe tudo é um mundo a parte ou então podes por em simplesmente sacar do torrent, algo que nao gosto de fazer mas quando é uma ferramenta importante acho que temos de a conseguir a todo o custo.
FLIPCURL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: DVDs masterclass

pesquisa no site. há vários sites gratuitos que disponibilizam vídeos. eu sei que não são dvds, mas o efeito é o mesmo.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
MasterClass de Bateria com Mário Costa nelson_loud Concertos, Exposições e Eventos (geral) 2 Sex, 2 de Julho de 2010 17:19
Comprar DVD's MitchKabuza CDs, DVDs, Livros e Manuais 0 Sex, 7 de Maio de 2010 13:23
DÚVIDA: DVD's didácticos de bateria - Existirá um Top 5? Peço opiniões Rhalah CDs, DVDs, Livros e Manuais 10 Dom, 19 de Outubro de 2008 02:00
DÚVIDA: Quais os DVDs ou Videos Gratuítos disponíveis na internet para Iniciantes? JP!NT@S Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sáb, 15 de Março de 2008 13:18
cd's e dvd's carlos tavares Apreciação e Debate de Escolas e Professores 8 Seg, 25 de Junho de 2007 16:03



São agora 21:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it