Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 20 de Junho de 2011   #71
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Acho fantastico o fascinio bem português de tentar bater recordes do Guiness por coisas completamente inúteis, este foi só mais um caso.

Bateram o record de bateristas que faltaram ao encontro depois de terem preenchido a folha de inscrição. Isso conta pro Guiness?
LOOOL
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #72
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #73
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Realmente, com essa má fé ninguém vai a lado nenhum. Inscrevem-se e depois não comparecem! Era para dar o título ao nosso país, ao nosso povo. Dão os nomes e nem sequer se vê rasto dos outros 390 bateristas inscritos!

É só para terem uma clara ideia de que a culpa não é, de todo, só dos políticos. Existe bastante trafulha entre a sociedade, e preocupa-me que isso comece a ser um traço cultural e não apenas um sintoma residual de desinteresse pelo bem comum!

E o resto é só fazer as contas...

EDIT: Eu proponho já e agora um record do Guiness só com bateristas aqui do fórum, nem é preciso organização nem estádios, é pegarem num bombo, numa tarola, nuns choques e num prato e irem até ao local combinado. Mas não sigam o exemplo destes senhores senão serão banidos aqui da comunidade. Ainda há muito ano para decorrer esse evento, por isso é só contar com gente séria e pôr isto a andar!

ATÉ PODE SER NO NUORTE CARAGO, parece que a malta é mais unida por estas bandas. Guimarães na zona do castelo, o que acham? Há comboios e tudo, 2 carruagens (uma para pessoal e outra para material) com malta do sul, e já eram umas mãos cheias de bateristas (80 ou 90) para juntar à comunidade nortenha.

PREPAREM MATERIAL BÁSICO, NÃO SÃO PERMITIDOS SETS DO PORTNOY OU DO BOZZIO.
BOMBO, TAROLA (C/ TRIPÉ), CHOQUES (C/ TRIPÉ), PRATO (C/ TRIPÉ OU EQUIVALENTE), PEDAL SINGLE E BAQUETAS.

Última edição de warlike : Ter, 21 de Junho de 2011 às 13:25.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #74
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

A estes organizadores faltou espírito de liderança, carácter de motivadores, capacidade de mobilização, para dizer só algumas falhas...

Seria mais do que de esperar que, deixando uma mensagem INICIAL num fórum de bateristas e outra mensagem INICIAL no Facebook, SEM QUAISQUER OUTRAS explicações, esclarecimentos de dúvidas, mensagens motivacionais, mobilizadoras, motivadoras, etc., que isto só poderia dar em falhanço...

Numa era em que a comunicação é essencial para a concretização de qualquer evento, esta equipa de organizadores precisará certamente de aprender um pouco mais sobre como se devem fazer as coisas...


(e também já nem falo da forma como responderam a algumas solicitações para esclarecimento de dúvidas... ai, ai, ai...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #75
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Eu enfio a carapuça por me ter inscrito e não ido.


Quanto à ideia do Warlike:
Achas que vou gastar mais de 70/80 euros para tocar e ainda ter de acartar material?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #76
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Podes ter a certeza que menos de 70 ou 80 euros não deves gastar, nem o resto. Era só pela intenção, mas se é para irem ganhar algum, mais vale arranjarem já uma banda de covers que não toque o que as outras tocam, e lançarem-se à estrada.

Ir a um evento destes e ficares a ganhar? Essa por acaso...

Última edição de warlike : Ter, 21 de Junho de 2011 às 13:16.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #77
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Podes ter a certeza que menos de 70 ou 80 euros não deves gastar, nem o resto. Era só pela intenção, mas se é para irem ganhar algum, mais vale arranjarem já uma banda de covers que não toque o que as outras tocam, e lançarem-se à estrada.

Ir a um evento destes e ficares a ganhar? Essa por acaso...
Não é para ficar a ganhar (ainda no ano passado fui ao encontro de Esposende por minha conta).
Esta questão é para levantar aqui uma questão que já foi falada:
- Os custos que estes eventos têm para os próprios participantes.
Tu, como organizador, como vais motivar alguém a gastar 100 euros em troca de nada?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #78
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Eu também já fui a um evento MUITO longe da zona onde moro, e não tenho o meu certo ao fim do mês, por isso essa questão é relativa.

Um evento destes era bem feito num pavilhão, onde existem condições à altura da quantidade de gente que se espera receber. Desde as garrafas de água, passando pelas t-shirts, até ao microfone e às colunas, sem contar com o aluguer do espaço, claro que iriam ser gastas umas boas centenas de euros.

Com a devida antecedência, os apoios necessários, e uma comunidade mobilizada para o convívio saudável, com gastos, óbviamente, não existiriam hipóteses de fracassos à partida. As garantias fazem muita gente ponderar a ida a um evento destes, mesmo a ter que suportar os custos na sua totalidade ou apenas em parte. Ora as garantias são difíceis de dar, e se não houver um argumento satisfatório, essas garantias/apoios de certas entidades não irão existir e logo não irá existir evento. No fundo é bastante simples.

Não tenho experiência prévia em organização de eventos, nem tão perto. Apenas lancei a ideia, e se há pessoal com motivação e um espírito mais dinâmico, conhecedor de entidades locais pode contar com a minha participação para o que for necessário.

EDIT: Mas quem não quiser, não vai, mas não assinem o vosso nome em lado nenhum. Afinal de contas, no poupar é que está o ganho!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não é para ficar a ganhar (ainda no ano passado fui ao encontro de Esposende por minha conta).
Esta questão é para levantar aqui uma questão que já foi falada:
- Os custos que estes eventos têm para os próprios participantes.
Tu, como organizador, como vais motivar alguém a gastar 100 euros em troca de nada?

Última edição de warlike : Ter, 21 de Junho de 2011 às 12:30.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #79
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Eu também já fui a um evento MUITO longe da zona onde moro, e não tenho o meu certo ao fim do mês, por isso essa questão é relativa.

Um evento destes era bem feito num pavilhão, onde existem condições à altura da quantidade de gente que se espera receber. Desde as garrafas de água, passando pelas t-shirts, até ao microfone e às colunas, sem contar com o aluguer do espaço, claro que iriam ser gastas umas boas centenas de euros.

Com a devida antecedência, os apoios necessários, e uma comunidade mobilizada para o convívio saudável, com gastos, óbviamente, não existiriam hipóteses de fracassos à partida. As garantias fazem muita gente ponderar a ida a um evento destes, mesmo a ter que suportar os custos na sua totalidade ou apenas em parte. Ora as garantias são difíceis de dar, e se não houver um argumento satisfatório, essas garantias/apoios de certas entidades não irão existir e logo não irá existir evento. No fundo é bastante simples.

Não tenho experiência prévia em organização de eventos, nem tão perto. Apenas lancei a ideia, e se há pessoal com motivação e um espírito mais dinâmico, conhecedor de entidades locais pode contar com a minha participação para o que for necessário.
olha, desculpa lá, mas Portugal está como está porque mandar postas todos sabem.
Se és tão bom a mandar postas e não fazer nada, vai para um país da Europa central onde se ganha muito dinheiro e não se faz nada... só se manda postas.



Não quero com isto criar guerras, mas afinal a diferença entre tu e eu é ZERO!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #80
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Precisamente, nem assinem os vossos nomes nem façam intervenções desnecessárias, sendo moderadores ou não. A questão é haver tanto seriedade como colaboração e motivação... E as diferenças são notáveis, não são?
Então, continuas a postar porquê?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #81
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Eu sou não só a favor de um evento deste calibre, como estou disposto a ajudar no que for preciso.

(E o Miguel, é óbvio que estás a empalhar este tópico, ou não? Se posta paga imposto, então vamos ver o teu historial de intervenções neste fórum, lá se vai o teu 13º mês. Vá Miguel, no poupar é que está o ganho...)
10 anos como moderador/administrador a aturar bocas como a tua dão origem a muita posta.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #82
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem

10 DE JULHO, NO DIA DE PORTUGAL E ATÉ PODE SER NO NUORTE CARAGO, parece que a malta é mais unida por estas bandas. Guimarães na zona do castelo, o que acham? Há comboios e tudo, 2 carruagens (uma para pessoal e outra para material) com malta do sul, e já eram umas mãos cheias de bateristas (80 ou 90) para juntar à comunidade nortenha.
Só naquela Warlike.. dia de Portugal é no dia 10 de Junho e não de Julho. Abraço
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Junho de 2011   #83
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Não poupem em iniciativas como esta que poderão ter mais projecção do que podem pensar. Um record do Guinness com o cunho do BateristasPT ia ser muito importante tanto ao nível europeu, como a nível mundial. Não sigam de nenhuma forma o caminho da organização anterior, e apostem em algo não só credível mas também que dê garantias aos participantes.
A imagem fica para último, e esta deverá ilustrar a coesão do grupo organizador. Muita parra e pouca uva não é muito bonito

warlike adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Só naquela Warlike.. dia de Portugal é no dia 10 de Junho e não de Julho. Abraço
Tens toda a razão. Se for essa a intenção então fica só para o ano. Obrigado pela correcção.

(Este texto não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.)

Última edição de warlike : Ter, 21 de Junho de 2011 às 13:28. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #84
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

eu nao vou comentar nada em relaçao ao warlike nem ao miguel, sei que ambos vieram até ao norte a encontros, warlike em braga, miguel em esposende.
parabens por isso
quanto aquilo dos 10 bateristas... ja estava visto....
sempre comentei que isso iria acontecer , porque nao é por escrever umas cenas no facebook que iria resultar... para isso é preciso " quase " um gabinete para tratar dessas cenas... e eles , depois do trabalho, se se lembravam é que iam ao face escrever umas *****s só para dizer que nao morreram....
tristeza.

warlike, miguel... portem-se como adultos que sao...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #85
Quazar
 
Membro desde: 10-Out-2009
Local: Queluz
Mensagens: 61
Quazar está no bom caminho
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Boas pessoal,

antes demais acho lamentavel, e so num pais como o nosso onde a palavra vale o que vale, quem se inscreveu e não apareceu sabe se la com que intencões, o que fizeram.
Mas como digo as intencões ficam com quem as toma.
De facto houve e assumido pelo Gergorio que na sua boa fé acreditou em pessoas, instituicões, alguma inexperiencia.
Só por si não explica o baicote que foi sujeite pelas pessoas que se inscreveram e não apareceram...pergunto-me porque?
O Gergorio ate passou o dia dos anos da filha o sabado anterior a preparar tudo pra que todos fossem bem recebidos e acarinhados e deu no que deu.
EU FUI E VOU VOLTAR A IR POIS SO TENHO UMA PALAVRA E NÃO SOU ELITISTA.
Espero bem que no futuro organize quem organizar este forum que se diz defender os baterista tenha mais compreesao em vez de julgar e os seus membros tenham palavram.

um abraço a todos

Armando
Quazar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #86
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

antes de mais ... só para resumir a coisa em poucas palavras...

foi o proprio miguel Martinho a insistir para que se faça publicidade no nosso forum senao... nem nós saberiamos.
2º as musicas...
que se saiba , quem quizer que alguem vá ao encontro tem que disponibilizar essas mesmas musicas com antecedencia e com varios formatos, digo eu, pautas, cifras, mp3, ect... nada disso foi feito... se quiseres desenrasca-te... isso poe logo o pessoal com um pé atras.
3º facebook...
a maneira como se fala com as pessoas... se eu estivesse mal humorado, nao tinha que ser cinico nem mal educado com as pessoas que fazem oerguntas acerca do evento.... porque o facebook tem muita gente... logo dizem e´pah a organizaçao é mal educada... inscrevi-me mas ja nao vou...
4º publicidade...
para um evento destes, nem 4 canais televisivos chegam... temos que ir aos do cabo tambem !... nao vi nada disso... nem sequer é preciso pagar para que eles apareçam ! é só mandar uma breve noticia a redaçao... que por sinal tambem tem facebook
5º radios...
quantas querem ? a quantas foram ?

porra ! aquilo era pró guiness !
tinham por obrigaçao de organizar as coisas como deveriam ser !
nao se ve organizaçao... nao se vai
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Junho de 2011   #87
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Maior Concerto do Mundo (Objectivo: Recorde do Guiness)

Citação:
Mensagem Original de Quazar Ver Mensagem
Boas pessoal,

antes demais acho lamentavel, e so num pais como o nosso onde a palavra vale o que vale, quem se inscreveu e não apareceu sabe se la com que intencões, o que fizeram.
Mas como digo as intencões ficam com quem as toma.
De facto houve e assumido pelo Gergorio que na sua boa fé acreditou em pessoas, instituicões, alguma inexperiencia.
Só por si não explica o baicote que foi sujeite pelas pessoas que se inscreveram e não apareceram...pergunto-me porque?
O Gergorio ate passou o dia dos anos da filha o sabado anterior a preparar tudo pra que todos fossem bem recebidos e acarinhados e deu no que deu.
EU FUI E VOU VOLTAR A IR POIS SO TENHO UMA PALAVRA E NÃO SOU ELITISTA.
Espero bem que no futuro organize quem organizar este forum que se diz defender os baterista tenha mais compreesao em vez de julgar e os seus membros tenham palavram.

um abraço a todos

Armando
Sim é de lamentar que quem se inscreveu nem sequer tenha dado uma palavra a desculpar-se. Talvez da próxima coloquem um pagamento a efectuar na altura da inscrição, sempre dá mais segurança. E por que não ter bateristas afamados, portugueses ou não que cativem o pessoal a ir a um evento destes. Pois pelo menos teriam uma razão que não bater um recorde, que seria uma espécie de um grande workshop. Depois há que criar condições para que as pessoas se possam deslocar ao recinto. Ou será de esperar que vivam 600 bateristas nas redondezas, com bateria e carro? Depois se alguém de longe se predispõe a gastar 100€ para que se bata um recorde está no mínimo à espera de receber algo em troca, não sei digo eu. O workshop era já por si uma boa recompensa. Depois podiam pedir apoios a marcas, que não câmaras e assim. Sim porque quem vai a um evento destes precisa de comer, beber. Marcas também ligadas à bateria, nada? Se é um recorde do mundo que se fala deverá haver interessados na projeção.

Mas fica a experiência de um primeiro evento e que da próxima corra muito melhor.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que se está a passar no Mundo da Música?? Sixxen Bandas e Música em geral 20 Qua, 29 de Setembro de 2010 16:18
Vamos bater um recorde? Que tal juntarmos os nossos kits e fazermos uma bateria gigante? Fabinni Encontros e Eventos da comunidade 91 Qua, 31 de Março de 2010 18:12
novo no mundo da bateria cristianoarq Apresentação de Novos Membros 0 Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:52
O Mundo da Televisao Nuno Teixeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 21 Dom, 17 de Dezembro de 2006 00:49
os pés mais rapidos do mundo l3viathan Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Seg, 19 de Junho de 2006 22:10



São agora 07:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it