Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Abril de 2007   #1
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Scarve

Como é bastante difícil encontrar fãs desta grande banda (pelo menos pa mim) decidi criar um topico pa trocar umas ideias km kem for familiar.

Começo por dizer k acho o facto d usarem duas vozes, grunhido e berrado, mt poderoso! Realça mt mais o peso da musica.

Última edição de raging_metalhead : Seg, 16 de Abril de 2007 às 23:35.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #2
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Também sou fã de Scarve, e aposto que deve haver aqui mais malta que curte.

Acho interessante as duas vozes em Scarve, para além do poder inconfundível das guitarras e principalmente da bateria (Dirk Verbeuren) que os tornam únicos e bastante respeitados no panorama do estilo que tocam.

Também tiveram uma evolução notável... diga-se de passagem que o génio tem vindo a surgir cada vez mais nas criações destes senhores.

Convido a ouvir os que ainda não ouviram, e a beber uma os que já ouvem, haha
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Abril de 2007   #3
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Tou msm mortinho pa k eles venham ca, a ultima vez s n m engano foi no Barroselas Metalfest aki em cima em 2002 com Akercoke e Aborted, era a digressao do Luminiferous. Pena n ter ido na altura

Pa kem kiser conhecer material deles, aki esta o myspace www.myspace.com/scarve1.
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #4
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Ya.. Não vejo a hora.... Houve uma altura em que eles fizeram uma tour com Meshuggah, em que iam abrir. Deve ter sido brutal.........

Desconhecia que eles já cá tinham vindo, mas se lhe tomam o gosto, que venham à vontade! lol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Abril de 2007   #5
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
ya ganda banda.. desconhecia o facto de eles terem vindo a barroselas mas se vieram voltam certamente, la o publico e maluco da cabeça..lol.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Abril de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Já ouviram o novo album deles : The Undercurrent ?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #7
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de warlike
Já ouviram o novo album deles : The Undercurrent ?
Hell yeah! Ta com um poder do caraças!

Eu tenho a discografia toda, mas toda deles.
1º Six tears of Sorrow (nao com todos os membros)
2º Translucence
3º Luminiferous
4º Irradiant
5º The Undercurrent
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #8
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya também eu :D

Mesmo assim, penso que o Irradiant, para mim, teve mais impacto.

No novo album notam-se algumas inovações em termos de produção, o que só ficou a melhorar o som deles! É um 'must have' de 2007 para a malta do 'extreme drumming'. Muito poderoso..!

Para mim os melhores sons são:
nr 2: 'Imperceptible Armageddon'
" O poder das alturas! "

nr 3: 'Senseless'
" É um autêntico épico..."

Epa, e os outros sons são muito bons também, mas estes é que me chamam mais a atenção.

Última edição de warlike : Qua, 25 de Abril de 2007 às 15:02.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Abril de 2007   #9
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
tb curto , mt bom é grande som e grande baterista
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #10
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Pa eu perceber realmente scarve tenho d ouvir os albuns vezes sem conta, contudo ainda n fiz isso com o ultimo album, mas por akilo k ja ouvi, ta um album mt bom. Ms de toda a discografia deles o k mais curto e o luminiferous, o irrandiant tb ta do c****** ms curto mais a liberdade deles no luminiferous, pois ainda estavam mais "crus" e tinham mais ideias pa cada musica, regam mais, ms n demais. E tambem gosto mais kando eles tinham o outro vocalista a dar os "polished vocals" axo k dava mais poder as musicas.

É pena agora termos de esperar mais um bocado pa eles virem ca pois n vao arriscar entrar em digressao de um novo album sem antes arranjarem vocalista. Ms kando marcarem a data la estarei, a nao ser k seja la pos lados d Lisboa ja e um bocado longe pa ir sozinho...
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #11
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de raging_metalhead
Pa eu perceber realmente scarve tenho d ouvir os albuns vezes sem conta, contudo ainda n fiz isso com o ultimo album, mas por akilo k ja ouvi, ta um album mt bom. Ms de toda a discografia deles o k mais curto e o luminiferous, o irrandiant tb ta do c****** ms curto mais a liberdade deles no luminiferous, pois ainda estavam mais "crus" e tinham mais ideias pa cada musica, regam mais, ms n demais. E tambem gosto mais kando eles tinham o outro vocalista a dar os "polished vocals" axo k dava mais poder as musicas.

É pena agora termos de esperar mais um bocado pa eles virem ca pois n vao arriscar entrar em digressao de um novo album sem antes arranjarem vocalista. Ms kando marcarem a data la estarei, a nao ser k seja la pos lados d Lisboa ja e um bocado longe pa ir sozinho...
nao te preocupes que eu vou ctg tb sou daki do norte, guimaraes. mas olha que ir a concertos sozinho é k rula, eu fui a lisboa pa ver tool sozinho e foi a **** da loucura, maluqueira mesmo conheci ns de ppl e andei por la livre sem ter de me preocupar com os colegas.
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #12
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de joao luis ribeiro marques
nao te preocupes que eu vou ctg tb sou daki do norte, guimaraes. mas olha que ir a concertos sozinho é k rula, eu fui a lisboa pa ver tool sozinho e foi a **** da loucura, maluqueira mesmo conheci ns de ppl e andei por la livre sem ter de me preocupar com os colegas.
Eu ate era gajo pa or sozinho, pk ainda conheço uma ou duas pessoas la em lisboa, o unico senao e a autorização dos meus pais acho k eles n iam gostar mt da ideia... Mas acho k o espirito e esse mesmo, pegar na moxila, tralha as costas e bora la po desconhecido, o verdadeiro espirito da aventura
E provavelmente vou fazer isso no SBSR, akilo é k vai rular!!!! Metallica, Mastodon, Stone Sour e Joe Satriani, pena do caraças k os Machine Head tenham cancelado, com eles é kera um FILHA DA P*** DUM CONCERTO!!!!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #13
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ya também vou, não se esqueçam de mim !!
Quando for Scarve vai daqui uma tropa dos bateristaspt!!

Ao SBSR não devo de ir, como ja vi Metallica (Rock in Rio) e Mastodon (a abrir para Tool) já não tenho aquela pica a corroer-me o sistema.

Se cá viesse Scarve nem pensava duas vezes. Se viesse Meshuggah então nem sequer tinha tempo de pensar porque já lá 'tava, lool.

Já que temos aqui este tópico, vamos ficando up-to-date com a cena Scarviana e tal :D
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Abril de 2007   #14
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Hell yeah!! Afinal n sou o unico marado por Scarve! e Meshuggah
Podiam aproveitar e fazer uma digressãozinha e passar aki por Portugal, ai nem k fossem ao Alentejo, eu ia!!
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 06:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it