Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #106
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Playalong Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
desculpem lá.. é impressão minha ou dia 17 é hoje, e eu não encontro nenhum tópico sobre o este assunto?
Lê o que está escrito na primeira pagina no primeiro topico...
Upload dos videos até 17 de Dez (youtube). ou seja amanhã é que vêm, penso eu Amaro

Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Dezembro de 2011   #107
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Dezembro 2011

Se tudo correr bem, às 24h horas de hoje os videos irão ser postos a votação.
São muitos vídeos, por isso estamos a ver se conseguimos por todos a votação, foi um evento com participação record (e sem prémios)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #108
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Dezembro 2011

estão em votação!!

Abraços

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 18 segundos depois:

atrasei-me 15 minutos... sorry!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Dom, 18 de Dezembro de 2011 às 01:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #109
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
atrasei-me 15 minutos... sorry!
eheheh... O pessoal tem alguma falta de vista e esquece-se de ler os textos...

(e onde é que eu já vi uma coisas destas antes...? João, finalmente tenho alguém que consegue compreender o que é passar um pouco pela organização de um evento destes...!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #110
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Convocatória: Concurso Playalong Dezembro 2011

Aproveito para perguntar e peço desculpa se isso já foi "discutido" (provavelmente já)... Quando irá ser anunciado o playalong de Janeiro?
Estou de férias e quero ter tempo para participar... Aiai!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Dezembro de 2011   #111
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Convocatória: Concurso Playalong Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Bernardo Ver Mensagem
Aproveito para perguntar e peço desculpa se isso já foi "discutido" (provavelmente já)... Quando irá ser anunciado o playalong de Janeiro?
Estou de férias e quero ter tempo para participar... Aiai!
O tema de janeiro será decisão do vencedor deste mês... ou seja, só quando este acabar é que se saberá o próximo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Dezembro de 2011   #112
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Playalong Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
eheheh... O pessoal tem alguma falta de vista e esquece-se de ler os textos...

(e onde é que eu já vi uma coisas destas antes...? João, finalmente tenho alguém que consegue compreender o que é passar um pouco pela organização de um evento destes...!)
sim... não é fácil!! mas faz-se!! é fixe!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Dezembro de 2011   #113
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Playalong Dezembro 2011

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
mas faz-se!! é fixe!
É sim senhor! Dá trabalho, mas dá também muita pica!

E isso recorda-me quando aqui há uns anos tive a oportunidade de fazer um pouco de rádio. Sei lá, o conduzir das coisas... O saber em antemão as notícias e ter o privilégio de as passar ao público... O "broadcasting"... O papel de animador... A paixão...!

Isso está tudo aí!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Convocatória: Final Ibérica concurso Roland V-Drums - Casa da Música, Porto - 29 Out 2011 Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 62 Dom, 20 de Maio de 2012 17:36
Convocatória: Jantar de natal BPT no Porto - Sexta-feira, 16 Dezembro 2011 bada Encontros e Eventos da comunidade 59 Seg, 19 de Dezembro de 2011 12:44



São agora 14:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it