Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 13 de Maio de 2016   #1
angelekesabe
 
Membro desde: 31-Jul-2007
Local: Mealhada
Mensagens: 22
angelekesabe está no bom caminho
A ler e a pensar... Mapex Saturn vs Pearl MMX master custom

Boa noite a todos,

Estou neste momento em busca/investigação de uma nova bateria.
Impus-me um limite de 1000€ para investir em bons cascos e depois o resto vou comprando aos poucos dado que já vi muito hardware bom a preços razoáveis - pelo menos parecem-me bons -

Peço desculpa se os autores dos anúncios são membros aqui do fórum e se sintam mal por terem as suas baterias expostas para discussão, mas espero que entendam que não é por maldade obviamente, apenas procuro opiniões de pessoas que possam perceber mais sobre algo que não tenho acompanhado há algum tempo e como estão um pouco longe da minha área de residência ainda não pude marcar visita pessoal.

O meu estilo é mais para o pop/rock, e depois da bateria completa pretendo mais tarde fazer uns videos, usar micros etc.. Não preciso de kits grandes embora goste mais das composições de bombo/4tons/tarola. Não toco em banda (para já) ou bares, seria para uso "doméstico". Quero qualidade acima de tudo. Adicionar tons logo vejo se valerá a pena.
Como podem ver nos anúncios, a variação de preço não é assim muita e parece-me que as duas baterias são boas. Mas aos que têm igual ou similar, estão satisfeitos com os resultados? Estas duas requerem hardware "especial" (da marca) ou safo-me com hardware médio?
Ambas parecem em bom estado mas antes de comprar algo tento sempre experimentar antes. No entanto, estou indeciso entre qual delas me serviria melhor.
Espero que possam deixar algum contributo e agradeço desde já tudo o que puderem dizer.

Obrigado a todos


https://olx.pt/anuncio/bateria-mapex...tml#cbe8bf8762

https://olx.pt/anuncio/bateria-pearl...tml#c26a1343cf
__________________
Life is a song. Sing it!
angelekesabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pearl Masters Custom MMX - Novo Kit shurtugal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 0 Qui, 10 de Julho de 2014 16:28
Cases para mapex saturn david oliveira Aconselhamento para a compra de material 3 Ter, 9 de Outubro de 2012 14:17
Pearl Master Custom Bruno Mauricio Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Sáb, 7 de Maio de 2011 12:06
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 27 Sex, 30 de Abril de 2010 22:18
Quero comprar uma tarola nova Pearl. Qual destas duas escolho? Omar Hakim ou Masters MMX? Angelyzer Aconselhamento para a compra de material 17 Dom, 29 de Abril de 2007 20:48



São agora 14:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it