Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Need opiniao

Boas tou a formar uma banda que é composta por eu (bateria) um guitarrista e agora vamos testar um para vocalista e falta baixo.

gravamos uma cover de green day ( n é muito muito meu estilo)

digam opiniao sobre a bateria se tou no tempo, qualidade da gravacao etc
digam todas as criticas

aqui vai


ps: n liguem á voz , é o guitarrista na canta 1 ***

Digam a vossa opiniao
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #2
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ok ninguem ajuda..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #3
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
eu nao gosto mt de green day...mas quantoá bateria....acho q devias ouvir mais vezes a musica há ali umas partes q parece q cais da bateria e tal... :P treina sem o guitarrista...phones...musica e toca-a até te sentires á vontade...mas é so opiniao...mas se nao é o teu estilo ate´nem tá má pronto...
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #4
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
coincidência...tou mm agora a ouvir green day na mcm..eu por acaso curto...mas como n consigo abrir o ficheiro n posso dizer mais nada
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Stupify
eu nao gosto mt de green day...mas quantoá bateria....acho q devias ouvir mais vezes a musica há ali umas partes q parece q cais da bateria e tal... :P treina sem o guitarrista...phones...musica e toca-a até te sentires á vontade...mas é so opiniao...mas se nao é o teu estilo ate´nem tá má pronto...
cair da bateria? explicate!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #6
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
cair da bateria? explicate!
tipo...essa música tem aqueles breaks marados...a meu parecer não estás a fazer isso com a tranquilidade suficiente para soar "bem"....por isso te digo...treina duas vezes ou três vais ver q até vai soar melhor...mas não tou a dizer que está má...atenção...just a advise
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Èpa se nao te meteres a inventar breaks e mudanças d tempo e dinâmicas se fizeres a batida básica da musica até fica parecido mas acho ke tás a presisar de umas sessoes com metronome tem falhas de tempo e nota -se mais kuando te metes em bresks e cenas , antes disso tenta ficar com a batida basica ,sólida e mais tarde fazes isto.
Apenas uma opinião.
Mas continua
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Stupify
eu nao gosto mt de green day...mas quantoá bateria....acho q devias ouvir mais vezes a musica há ali umas partes q parece q cais da bateria e tal... :P treina sem o guitarrista...phones...musica e toca-a até te sentires á vontade...mas é so opiniao...mas se nao é o teu estilo ate´nem tá má pronto...
ah já percebi o esquema desse site.....ya...ouve mais umas vezes...logo à entrada n tá igual e dp há lá partes k n tão mt iguais...e que sais um bocado de tempo...mas lá está...é uma questão de treino mesmo...e com o tempo lá se chega
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
quem disse q era pa ficar parecido? o cover tá a minha maneira n quero copiar eu ouvi a musica 2 x e toquei a assim e no bombo tentei fazer baixo mas aindamos a fazer se arranjamos um

em relacao aos breaks n sei o q tem a mim soa bem , pa nao usei metrenomo mas pa quem n usa metronomo axo que tá mt bom
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
quem disse q era pa ficar parecido? o cover tá a minha maneira n quero copiar eu ouvi a musica 2 x e toquei a assim e no bombo tentei fazer baixo mas aindamos a fazer se arranjamos um

em relacao aos breaks n sei o q tem a mim soa bem , pa nao usei metrenomo mas pa quem n usa metronomo axo que tá mt bom
eh pá sorry...n leves a mal...realmente até é bom meter alguma criatividade nos covers....então é só mesmo a questão de por vezes saires um pouco do tempo...arranjas um metrónomo e dp vais ver k notas a diferença...e dp mete o metrónomo nessa música e secalhar consegues detectar as "saídas de tempo"... abraço e continua nos batuques
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #11
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
tás um bocado acelerado e pouco coeso,o teu guitarista tb n ajuda..e basket case é das mais dificil dos green day e a mais conhecida.
Pra tocares isso ao vivo acho que tinhas que tocar 99% igual oa original,para mim é daquelas em que alterar é crime,se querem tocar musicas de Green Day que é uma boa banda,não começem por esta,os gajos têm muitas que não são muito dificeis de aconpanhar na bateria..
A avialiar pelo q ouvi acho mesmo que deviam deixar esta para mais tarde com + experiencia.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Ya eu sei, mas é assim eu toco bateria deste agosto/setembro de 2006 tenho poucos mezinhos de bateria axo que até nem tou mau eheh

ya, tou a juntar uns trocos pa um metronomo ( ser um teso do camandro é o q da)
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
sim senhor...com tão pouco tempo já dás umas batucadas jeitosas sim senhor...

kt a ser um teso do camandro...ó meu deus....penso isso de mim todos os dias...lol ..vais ver k kd tiveres o guito agradeces o metrónomo

e continua...abraço
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Fevereiro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ja agora tb n tou mt no tempo porque nao oisso muito a guitarra e o amplificador é um Fender Jam 75w (eu tinha em casa) o guitarrista excusava de trazer o dele mas parece q precisa de mais w
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #15
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Mas tb podes substituir mais ou menos o metronome tocando a ouvir a musica nuns phones por exemplo, foi a ssim ke cosegui ter algum ritmo, desde ke comecei a tocar usei o metronome pra i 2 vezes.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #16
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
boas
finalmente consegui ouvir, tenho o pc a kerer voar da janela...enfim..
em relação a musica, na minha opiniao, como é uma cover da sempe jeito tenta la tocar como a original antes de tentar "molda la" a nossa maneira, e se for para dar concerto ai e k nao convem muda la mt porcausa do publico que estranha a maneira como a musica ta a ser tocada, mas por acaso gostei da maneira que tocas te, ate fikou porreira e ate para tares a dizer k nao tocas a muito tempo tambem estas a tocar fixe, tas la da parte tecnica, a meu ver, da me a sencacao que tas a tocar um bocado a pressao, que tas muito tenso (neste momento o meu maior problema) que leva te a acelarar ou atrasar os tempos em algumas ocasioes. fora isso tas fixe
m se fores tocar esta musica em concerto, aconselho mesmo a nao improvisar tanto
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #17
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
lol como faço o download dessa cena?
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2007   #18
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
ya eu tanbem nao consigo, esse site e um problema teem de começar a por em sitios mais acessiveis eheheh
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Opinião sobre o apx 16" o-zone crash Rafadrm Pratos (Cymbals) 6 Seg, 23 de Julho de 2012 19:33
a vossa opiniao locust Bandas e Música em geral 15 Ter, 3 de Abril de 2007 19:09
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK carlosgregorio Baterias Electrónicas 5 Ter, 9 de Janeiro de 2007 00:55
opinião de preço carlos tavares Pratos (Cymbals) 15 Seg, 31 de Julho de 2006 01:49



São agora 08:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it