Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #1
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Uns toques ! Que mau xD

Mais uma vez venho aqui mostrar-vos como estou a ir com este belo instrumento .. não la muito bem mas e' o que posso e sei fazer a gravaçao nem ficou muito ma , visto que foi feita pelo microfone do portátil .. critiquem para ai ... obrigado !


Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #2
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

não da para ouvir
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #3
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Uns toques ! Que mau xD

Pois, também não consigo

Ponho play, aquilo saca a musica mas não reproduz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #4
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

"same on me"
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Uns toques ! Que mau xD

Posso dar uma sugestão?
Não ponhas aqui gravações que são brincadeiras. Não gosto de julgar as pessoas sem saber qual o seu máximo...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #6
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

desculpem mas tou com o problema .. tou a tentar resolver ja volto a postar .. por enquanto fiquem com esta versao que tem umas vozes pelo meio ( do convertor ) lol ..

Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #7
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

nao e' uma brincadeira JP_ .. E' eu nao sei fazer mais por enquanto .. Como eu comecei a tocar a muito pouco tempo era so para verem se estava num bom caminho (nao me parece :S ) ou mau ..

comentem ..

Última edição de Comando : Seg, 28 de Julho de 2008 às 20:58.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Julho de 2008   #8
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

acho que precisas treinar com metronomo.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Julho de 2008   #9
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
acho que precisas treinar com metronomo.
pois sublinho, e aqueles breaks... n curti nada
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #10
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
acho que precisas treinar com metronomo.
Muito...........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #11
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Uns toques ! Que mau xD

Também assim estão a desmotivar o rapaz.
Ele está a começar (se não me engano só recentemente é que adquiriu uma bateria "a sério", não é verdade?) é natural que não tenha a precisão do Steve Gadd, e é verdade que precisa de passar um tempo em casa do tio metrónomo, mas também é de realçar que pelo menos o que ele tocou não foi só o típico "tum-pá-tumtum-pá", a coisa até tá fixe se for trabalhada.
Continua a tocar!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Também assim estão a desmotivar o rapaz.
Ele está a começar (se não me engano só recentemente é que adquiriu uma bateria "a sério", não é verdade?) é natural que não tenha a precisão do Steve Gadd, e é verdade que precisa de passar um tempo em casa do tio metrónomo, mas também é de realçar que pelo menos o que ele tocou não foi só o típico "tum-pá-tumtum-pá", a coisa até tá fixe se for trabalhada.
Continua a tocar!
concordo. ele proprio diz q é principiante...à que o ajudar a ser melhor!

Força rapaz, tenta usar metronomo quando estás a solar e tenta tocar por cima de musicas que gostes, para acertares com esses breaks.

Depois a experiencia e a criatividade vêm com o tempo. abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #13
J.Gonçalves
 
Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
Mensagens: 46
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

tem toda a razao, nao levei em conta esse facto. força ai, e o que precisares vai perguntando que a malta ajuda no que poder
__________________
J.Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #14
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

conta comigo para o mesmo.......adquire dvds de bases e procura alguem q te possa essencialmente ensinar bases de posicionamento de baquetas na mãos, tecnica base de movimento......enfim tecnica...q te vá limando essas arestas para não evoluires com vicios...entretanto é continuar a treinar(com metronomo) e ouvir muito.....e principalmente andar sempre com um par de baquetas....para ir tocando por aí.....lol
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #15
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Uns toques ! Que mau xD

Força rapaz, Tas no bom caminho!!!

tenho 2 conselhos para ti:
- arranja um DVD para iniciantes tipo o "getting started on the drums"
- um pad de estudo e pesquisa na net pela lista de rudimentos, podes tambem "sacar os videos do Youtube" , alguns rudimentos podem ser complicados de perceber ao ler num papelLOL

Nao quero tar-me a meter no assunto mas ainda agora compraste a bateria e ja a tens a venda?


Fica bem
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #16
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de 0_axquerda Ver Mensagem
adquire dvds de bases
Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
podes tambem "sacar os videos do Youtube" , alguns rudimentos podem ser complicados de perceber ao ler num papel
Boa! A mim dá-me prazer verificar que este espírito de entreajuda ainda existe! A sério, nem sempre é fácil para descer ao nível de quem se encontra no início da caminhada, e vocês aqui estão realmente a dar os melhores conselhos ao rapaz.


Comando, eu aproveito para complementar estas excelentes dicas com algo que temos por cá no fórum. Dá uma vista de olhos nestes Assuntos:

VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há!
_TASSE_ (Sex, 29 de Junho de 2007)

" Curso de Bateria BPT " (ideal para principiantes!)
_TASSE_ (Ter, 3 de Outubro de 2006)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qua, 30 de Julho de 2008 às 08:26.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #17
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

obrigado a todos pelos comentarios sim e' verdade tenho a bateria a pouco tempo , cerca de 1 mes commecei a tocar numa acustica .. sm vou tentar arranjar uns dvds e uns livros .. agora por causa da bateria -sim esta a venda pois surgiu a oportunidade de comprar uma nova , mas 1º tenho de despachar esta mais uma x obrigado por todos os comentarios e pelas dicas que me vao fazer melhorar
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #18
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Uns toques ! Que mau xD

nao desistas pa, agora podes tocar assim mas se continuares a treinar quando das por ti ja tas a notar evolução. Agora tens é qe precistir que como sabes as coisas nao caem do ceu, aconcelho te a seguires o conselho do madeira um abraço xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #19
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

man nao desistas meu!
nao ligues aos comentarios fuleiros..
treina com metronomo e ve muitos videos no youtube.. mete la tipo " Drum Lessons" ou coisas do genero
foi assim q eu aprendi
nunca tive aulas
se eu consegui tu tambem consegues man!
força nisso!
tens eh q dedicar 90% do teu tempo a isso.. e o resto divides entre namorada/familia e amigos! ahahaaa ;D tou a brincar!

abraço
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de Comando Ver Mensagem
nao e' uma brincadeira JP_ .. E' eu nao sei fazer mais por enquanto .. Como eu comecei a tocar a muito pouco tempo era so para verem se estava num bom caminho (nao me parece :S ) ou mau ..

comentem ..
Então se não é uma brincadeira porque é que chamaste "Brincadeira" ao clip?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #21
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Não posso... Re: Uns toques ! Que mau xD

epah sei la .. nao andei a pensar num nome foi o q me lembrei .. tas implicativo oh JP_ ahah ( tou a brincar ) abraços !

claro que nao desisto ... comecei com a bateria por uma simples brincadeira e agora gosto mesmo disto e nao me vejo a desistir ... por isso e' sempre a trabalhar para melhorar .. obrigado a todos que comentaram os que nao comentaram ahaha .. abraços na mesma !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #22
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Então se não é uma brincadeira porque é que chamaste "Brincadeira" ao clip?
Se calhar foi a forma do rapaz tentar explicar que ainda está a começar e para o pessoal compreender que ainda é inexperiente.

Acredito que foi a forma dele tirar um pouco de pressão relativamente a eventuais comentários negativos que pudessem vir a ser feitos. MAs, na realidade, o que é que isso interessa?

Amigo Guilherme, obviamente que ainda estás a dar os primeiros passos, pelo que ainda há muito para aprender. Mas, de qualquer forma, acho que se nota que tens potencial, agora é só explora-lo da melhor forma. Daqui a uns tempos has-de postar aqui mais uma jam que vai deixar muita gente impressionada. Preserverança e força nisso rapaz!

P.S.: destaco a coragem que ele teve em colocar o som dele aqui para o pessoal avaliar, mesmo sabendo que começou a tocar há pouco mais de um mês. Revela humildade e vontade em aprender.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #23
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Estou parvo! Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de Nevermore Ver Mensagem
Acredito que foi a forma dele tirar um pouco de pressão relativamente a eventuais comentários negativos que pudessem vir a ser feitos.
Nem foi essa a intenção , pois o que fossem feitos eu levava na boa porque mesmo que nao pareça tem sempre la' alguma coisa que se aproveite ..
Pah ee' daquelas coisa , foi o q me lembrei .. lol

Nevermore : 1º Chama-me Gui 2º Obrigado pelo teu comentário construtivo e e' mais um que me ajuda a evoluir ..
Se tenho potencial ou nao , nao sei ( nao me parece ! AHAHA ) ..

Mais uma vez , Obrigado a todos


P.S : JP_ repara que ate o 1º que publiquei um que se chamava Brincadeira e agora o que publiquei ja era Batucada , como ves era o q saia naquele momento ..

Última edição de Comando : Qua, 30 de Julho de 2008 às 17:39.
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #24
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Uns toques ! Que mau xD

Tal como disse antes treina com o metronomo. é muito importante num baterista acertar sempre como se diz na "batata"
treina rudimentos etc.
dout os parabens por tentares tocar algo menos basico!
nunca desistas

abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #25
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Uns toques ! Que mau xD

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Então se não é uma brincadeira porque é que chamaste "Brincadeira" ao clip?
o man o que eh q isso interessa?
devias dar força ao rapaz e explicar lhe o q ele pode fazer para melhorar..

so sabes mandar achas a fogueira, ve-la se paras com isso meu.
( nao venhas dizer k eu sou assim ou assado pq eu sei q sou bem pior que tu mas pelo menos tou a tentar nao ser! )

abraço!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Uns toques ! Que mau xD

Muito a frente meu! gostei ali dos contratempos nos aros, como ja te disseram, dvd de bases, e e nao so, tenta meter 1s phones e tentar fazer o q teu baterista favorito faz, as minhas primeiras musicas foram red hot de blink evolui bastante rápido!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #27
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Uns toques ! Que mau xD

Comando, não desanimes, treina e treina e treina. Toda a gente que deixou aqui o seu comentário, já fizeram isso que tu fazes e pior ainda. Ninguém nasce ensinado e tdos que passam por aqui e deixam o seu comentário deviam ser humildes ao ponto de pensar que todos, repito, todos sem excepção já cometeram erros destes e mtos ainda cometem.
O conselho que te dou é simplesmente pra praticares mtos rudimentos e tentar por a batida mais certinha com o metrónomo. A batida até está engraçada mas nota-se aí alguma falta de sentido rítmico!
Continua e quando tiveres isso direitinho volta a pôr aqui a batida de novo para vermos a evolução!
Aplica-te, não faças como eu que andei a brincar durante o tempo k podia ter tocado a sério e lembra-te que ainda és mto novo! Mtos dos bons bateristas deste fórum com a tua idade nem sabia o k era uma tarola nem o que era uma baqueta!
Este é só o meu apoio e a minha opinião, quem achar que tá errada que diga, mas sem discussões! Peace and Batukating!!!
Força aí!

Última edição de M4rkit0s : Qui, 31 de Julho de 2008 às 02:03.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Eu a dar uns toques Superdgs Videos e Músicas dos Membros 40 Ter, 9 de Outubro de 2007 14:44
fazer uns triggers !!!!! _TASSE_ Baterias Electrónicas 10 Sáb, 11 de Agosto de 2007 10:45
13 anos e uns milhares de Euros depois VmsR Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Ter, 17 de Julho de 2007 11:34
Eu a dar uns toques Superdgs Bandas e Música em geral 2 Qua, 27 de Dezembro de 2006 19:25



São agora 07:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it