Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

segui a ideia do forum www.drummerworld.com, e deixo vos com uma pergunta:

que calçado usas pa tocar?

cumpz
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Ténis finos e leves...já experimentei descalço, gostei da sensação, mas suja muito os pés...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #3
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: o que e que usas...

Lol.. Pode parecer ridículo, mas a verdade é que influencia muito a rapidez e força no pedal de bombo. Eu costumo tocar decalço, mas aquilo fica frio...
Mas se comprasse uns tenis so para tocar bateria, devia optar por all-stars ou por aqueles adidas estreitinhos e tal..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #4
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Influencia bastante...

Até há uns anos atrás, usava uns ténis quaisquer, aqueles que me apetecesse usar, e normalmente eram algo pesados e largos, mas a partir do momento em que comecei a usar sempre os mesmo leves e finos reparei q tornavam o pedal duplo mais fácil...
No Sábado, enquanto fiz o soundcheck estava com botas (tipo DocMartens) e parecia um atrofiado, n saia nada de jeito...assim q calcei os ténis para o concerto e comecei a tocar, parecia q voava...

Descalço para mim tem inconvenientes e vantagens, mas é tudo uma questão de hábito...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #5
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Eu tambem gosto de utilizar sapatinhas razas e o mais leve possivel, gosto de sentir o pedal a tocar no meu pe....

ja experimentei outros calsados, mais nao me adapto muito bem pois gosto de ter sensibilidade.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #6
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: o que e que usas...

Boas!

engraçado, lembro-me de no antigo site termos um tópico igual a este, heheh. Já nos estavamos a esquecer deste detalhe. Concordo com o ThunderDrum, influencia muito mesmo. É como conduzirmos com os nossos ténis favoritos de todos os dias, e depois conduzirmos com o sapatinho que usamos duas vezes por ano, uma no casamento e outra num batizado, hehehehe.

Até se romperem usava sempre uns puma, que aquilo dá muita sensibilidade e não deixa o pé doer. Agora uso uns ténis rasos da decathlon, bem mais baratos e o mesmo efeito dos puma

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #7
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Para mim, tocar descalço é a melhor maneira de tocar!

Para começar, porque só tenho sapatilhas daquelas largueironas! Depois, porque tenho um pé enorme e aquilo com os sapatos começam a sair fora do pedal! E depois, porque se consegue maior velocidade...



PS: O que é mais lixado é quando os pedais tão gelados e eu mal ponho o pé sinto um arrepio pela espinha acima, tenho logo de ir buscar um aquecedor para meter ao lado do pedal!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #8
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: o que e que usas...

Como tenho o pé grande agora habituei-me a tocar descalço. Ou então de all-stars, que é como se andasse descalço . Tenho mais facilidade, mas os calos agora também já me aparecem nos pés .
Mas descalço, com meias, senão tava sempre com os pés sujos .

É tudo uma questão de habituação .
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #9
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: o que e que usas...

Eu quando é para tocar normalmente toco descalço mas quando quero avacalhar um bom bocado meto umas botas da tropa e paço a explicar porquê:

O meu pedal só por si é muito leve e com o peso da bot quase que toca na pele e assim consigo muito mais velocidade do pedal.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #10
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Citação:
Mensagem Original de Campos
Mas descalço, com meias, senão tava sempre com os pés sujos
Se fizesse isso tinha a "Maria" a dar-me na carola por sujar as meias...

"Meinha da raquete"?
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: o que e que usas...

Citação:
Mensagem Original de ThunderDrum
Se fizesse isso tinha a "Maria" a dar-me na carola por sujar as meias...

"Meinha da raquete"?
Quaisquer meias que tenha calçado. Mas sem ser aquelas de lã e desse tipo, senão nem vale a pena tentar :p.
Não tenho meias com raquetes :D. Tenho é umas com "I <3 Bowling" :DD.
Mas eu percebi.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: o que e que usas...

Citação:
Mensagem Original de Campos
Quaisquer meias que tenha calçado. Mas sem ser aquelas de lã e desse tipo, senão nem vale a pena tentar :p.
Não tenho meias com raquetes :D. Tenho é umas com "I <3 Bowling" :DD.
Mas eu percebi.




Também tenho umas
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: o que e que usas...

eu toco com umas vans old skool http://www.89sk8.com/huckleblog/_ite..._Skool_blk.jpg

são umas sapatilhas de tecido fino e simples sem esponja por dentro e com bom conforto, para dobrar bem o p´r é na boa, e aínda tem uma sola razoavel e mole.

é ssbem tocar com isto.

descalço tambem ja toquei, mas foi so para experimentar, e realmente acho que se ganha uma boa velocidade,

cumpz
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #14
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: o que e que usas...

Eu nunca liguei muito ao facto de o calçado influenciar a performance nos pedais, basicamente toco com o que tenho calçado nesse dia, mas sem duvida que influencia, e claro que o que pode ser bom para uns, nao será tao bom para outros.
Pessoalmente consigo uma melhor performance com os ténis da Puma (aqueles, replica da Formula 1), mas nao noto uma diferença descomunal, porque quando se é mau não a nada a fazer
Posso dizer que não me sinto bem a tocar descalço, nao tenho uma razao especifica, apenas senti-me assim para o esquesito

Cumprimentos!
Malta do Bacalhau
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: o que e que usas...

uns teniszeses ** ais queres .
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #16
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: o que e que usas...

Eu uso os ténis que uso sempre, Adidas Superstar, são bons. Só de meias também é bom mas fica frio e ao fim de umas horas doem os pés.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #17
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: o que e que usas...

All-Stars no Inverno senao BRRRRRRRRR!!!!

mas no verão e' mesmo descalço!! e' logo outro feeling!!
__________________
www.myspace.com/goncalomartinspt / www.bandamdr.com

PLAY HARD !
gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: o que e que usas...

nao sei pqe...mas, pa mim so nao da sapatilhas de "montanha", pela connfiguração biquca a frente...


de resto, all stars fixe, botas!!!descalço....qualquer coisa...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #19
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

para mim o melhor é descalço, ou com as minhas vans slipon todas
velhas ja tao bem gastas e dobram quase como se tivesse descalço.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #20
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
segui a ideia do forum www.drummerworld.com, e deixo vos com uma pergunta:

que calçado usas pa tocar?

cumpz

Uso os meus Adidas super pesados (acho que pesam apróx 2/3 kg) e é sempre a bombar com o Pedal Duplo.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #21
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

boas!

em concertos normalmente toco descalço, ou com umas sapatilhas que comprei na feira chamadas "sapatilhas de caminheiro" são normalmente usadas pelos "olha a batatinha" na praia. muito leves e maleaveis. a ensaiar uso umas air force 1 e para estudar e treinar uso as air force com pesos nos tornozelos. quando os tiro parece que tenho asas nos pés hehe

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #22
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

realmente, é daqueles pontos que passam despercebidos mas acabam por ser de alguma importancia...
eu depende do que me apetecer treinar/fazer, normalmente toco descalço ou com umas sapatilhas/tenis, que se ajustam muito bem ao pe, não sao grossas ao ponto de atrapalhar e permitem me trabalhar com o pe todo....mas muitas vezes toco como tou no momento, bota biqueira de aço =p pode parecer estupido mas é o "sapato" que me sinto mais confortavel...é claro que pa treinar a serio nem pensar
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #23
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Desde que comprei o meu NOVO IC PTW900 (obrigado tiagop) passei a tocar descalço!!!

O pedal é novo, por isso n suja os pés...

Gosto da sensação, vamos ver qd começar o inverno ou for dar um gig de chinelo de enfiar no dedo...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #24
fgomes
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 87
fgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em brutofgomes é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Provavelmente ainda fruto de ter a bateria no quarto quando era puto, continuo a só conseguir tocar mesmo à vontade quanto toco descalço.

Pode ser de meias, não me atrofia, mas com calçado, fica logo diferente, para pior.

Toco quase, quase sempre descalço.
__________________
Fernando Gomes
fgomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #25
Rachello
 
Membro desde: 16-Abr-2008
Local: Porto
Mensagens: 30
Rachello será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

De meias.
Rachello não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #26
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: o que e que usas...

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Eu uso os ténis que uso sempre, Adidas Superstar, são bons. Só de meias também é bom mas fica frio e ao fim de umas horas doem os pés.
Update: Desde há uns meses para cá toco exclusivamente descalço, mesmo em concertos. Comecei a trabalhar mais a minha técnica de pés e acho de facto muito melhor, é outra sensibilidade.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #27
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Adoro o povo que desenterra disto

Para mim tenis, quanto mais finos , "seguros" e justos ao pé, melhor!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #28
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Vans Old School !!! (ja gastas do skate) e so mm para n ter frio e a aderencia/atrito do pe-pedal ser mais um coxinho

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #29
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Gosto de tocar com roupa "leve" e fina , por isso uns calções , ténis mais leves e finos possivel e uma t-shirt (nunca de manga comprida) é o ideal para mim...
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #30
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Bom topico sem duvida e parabens a quem o desenterrou !

Agora, eu normalmente toco com o que tenho calçado que é sempre All-stars, é o que eu uso e gosto de tocar bateria com elas ! Depois quando ando por casa e vou só dar un toques porque o bichinho não se cala para eu ir lá, é descalço ou em meias ! Mas all star...excelente !

Abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #31
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Bom topico sem duvida e parabens a quem o desenterrou !

Agora, eu normalmente toco com o que tenho calçado que é sempre All-stars, é o que eu uso e gosto de tocar bateria com elas ! Depois quando ando por casa e vou só dar un toques porque o bichinho não se cala para eu ir lá, é descalço ou em meias ! Mas all star...excelente !

Abraço !
Obrigado! loool
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #32
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Uso sempre calçado leve. Sapatilhas ou ténis, como lhe queiram chamar. Também já toquei com botas (foi um martírio) e descalço, (até curti).
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #33
VascoMY
 
Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Azeitão/Setúbal/Lisboa
Mensagens: 24
VascoMY será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

Ainda ando "à descoberta" no que toca a este assunto, mas gosto de tocar descalço só com meias. Ténis dá a sensação que tenho os pés muito pesados e parece que não cabem nos pedais
VascoMY não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #34
.Bart
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 137
.Bart será famoso em breve
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

eu do mt pouco tempo q tenho na bateria tenho tocado descalço, da mais sensibilidade. mas isso e agora no verao, q no inverno nao sei nao xDD
.Bart não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #35
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que é que usas nos pés? Que tipo de calçado / sapato usas para tocar?

toco com tenis
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 05:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it