![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() |
Maior repositório de Playalongs - está criado, façam-no crescer!
Oi.
Passei umas horas a procurar e sacar playalongs. Encontrei para todos os gostos, desde standards de Jazz até Panthera, passando por blues, latino, pop, e rock. Montei um servidor FTP com tudo o que encontrei. À medida que encontrar mais, também meto lá. O servidor é o meu PC de casa, portanto pode haver downtimes. A velocidade de upload é 2 mbps, não é mau. ftp://ginja.no-ip.org Username: bateristaspt Password: bateristaspt Podem fazer download e upload, portanto se tiverem bons playalongs vão juntando ao bolo. Xauz, Fernando ------- Boas batucadas! Última edição de fgomes : Qui, 14 de Abril de 2011 às 03:48. Razão: horário de funcionamento |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Re: Compilação de playalongs em servidor FTP
WOW! Muita boa iniciativa!!!!!!
![]() Que software usaste para o servidor? ontopic: o sv está down. gostei da ideia, abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah grande novo membro que nos arranjámos!! Grande abraço pela iniciativa!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | ||
Citação:
Usei o Filezilla Server Está down??? Acabei de testar (liguei-me a um PC da empresa e de lá acedi ao meu FTP) e funcionou. Só para confirmar o endereço: ftp://ginja.no-ip.org Username: bateristaspt Password: bateristaspt A ideia é criar uma compilação enorme de playalongs, quantos mais e mais variados melhor. Participem! Se usarem o Internet Explorer 7, vão a Página e, em seguida, cliquem em Abrir Site de FTP no Windows Explorer Isso deve resolver. No IE 6 não dá chatice. O melhor mesmo, para explorar QUALQUER servidor de FTP, é usar um bom cliente de FTP. Recomendo o Filezilla Client, podem sacar aqui. fgomes adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 35 segundos depois: Citação:
Enjoy! Última edição de fgomes : Qui, 24 de Março de 2011 às 10:28. Razão: fine tune |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Citação:
ah, sim, agora já dá x) abraços, e bom trabalho ! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
aposto que tens upload limitado se nao
![]() ganda iniciativa! congratz |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
O tarifário não refere limites de uploads. Apenas de downloads. E mesmo esses, são ilimitados. Enquanto der, é usar!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Muito bom, já tou a sacar algumas coisas, mas disseste q tinhas Pantera, n encontrei...
![]()
![]() |
#9 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Local: Sintra
Sim, tens razão, mas estava à espera de mais...e musicas de outros álbuns
![]()
![]() |
#11 |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eia, nem tinha visto isto ontem. Muito bom, obrigadão! E a velociade é boa também, excelente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
![]() |
uma duvida...
como acedo a isto??? é por este link na barra por exemplo do firefox???certo???
![]() |
#13 |
Yep, colas ou então carregas nele, metes o username e a password e pronto.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() |
era o que estava a fazer...mas nao carrega a pagina...lool
![]() |
#15 |
O servidor do fgomes deve estar offline, ele avisou que poderia acontecer. Tenta amanhã.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() |
aaaaah!!!
ok ok...obrigadao ![]()
![]() |
#17 |
Oi.
Fico muito satisfeito por ver que já sacaram mais de 10 GB de playalongs. É sinal que o ftp está a ser útil. Mas e fazer upload de novos, hein??? Vá lá, a ideia é termos um repositório com virtualmente todos os playalongs válidos que encontremos, mas para isso conto com a vossa contribuição. Além dos dos downloads (que já muuuuito bem vindos!), acrescentem mais faixas.
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
![]() ![]() |
Muito muito bom!! Ja saquei uns quantos, principlamente J.Hendrix
![]() Vou ver se tenho por aqui alguns, e lg faço upload. Grade abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Este post devia ser tornado fixo
![]() Abraço, MUITO BOM MESMO!
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Desculpem a pergunta... mas não consigo sacar nada. Ajudem o nerd de baterias que não percebe nada de computadores!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Tá down porque?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Citação:
Não precisa de muito..metes o nick e a pass e carregas na musica ![]() Pois, realmente está off..já à algum tempo..
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?" Última edição de Campos : Dom, 7 de Setembro de 2008 às 13:08. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 | |
Desculpem o servidor estar em baixo. Vim de férias, não sei o que se terá passado. Cá para mim foi a patroa que me desligou o PC antes de sairmos de casa, hehehehe!
Volto para casa no Sábado, logo que chegue trato de repor a normalidade do servidor e aviso-vos quando estiver novamente online. FG fgomes adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 4 segundos depois: Citação:
Como é que se faz isso?
Fernando Gomes Última edição de fgomes : Qua, 10 de Setembro de 2008 às 15:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Continua down
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
Membro desde: 22-Jul-2008
![]() |
Não está down (acho...), não pede é username nem password.
Não percebo nada disto mas o "chain" deu-me alguns playalong's, se não forem repetidos faço upload assim que der. |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
Burrice minha, deixei expirar o DynDNS.
Já reactivei, daqui a 1 ou 2 dias já deve estar novamente a funcionar. Sirvam-se e boas batucadas! LEMBRETE: ftp://ginja.no-ip.org Username: bateristaspt Password: bateristaspt A ideia é criar uma compilação enorme de playalongs, quantos mais e mais variados melhor. Participem! O Internet Explorer 7 é chato na maneira como navega em FTPs. Se usarem o Internet Explorer 7, vão a Página e, em seguida, cliquem em Abrir Site de FTP no Windows Explorer Isso deve resolver. No IE 6 não dá chatice. O melhor mesmo, para explorar QUALQUER servidor de FTP, é usar um bom cliente de FTP. Recomendo o Filezilla Client, podem sacar aqui.
Fernando Gomes Última edição de fgomes : Qui, 14 de Abril de 2011 às 03:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
Como é que se cria uma coisa destas?
É que isto é muito útil pa partilhar ficheiros longos Podias fazer aí um tutorialzito sff? |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Estoril
![]() ![]() |
Boas fgomes,
Primeiro de tudo muitos parabéns por este tópico. Segundo por seres um admirador de baterias Yamaha, algo que também sou ![]() ![]() ![]() Estes playalongs são excelentes para a minha bateria electrónica Yamaha. Já estava saturado das músicas do recente módulo e dos midis que andam por aí:(. O servidor funciona muito bem no Mozilla..... ![]() ![]() ![]() Obrigado e abraços ![]() mdrums. Última edição de mdrums : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 23:02. |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
precisava de algumas playalongs, mas o servidor não está a funcionar...quem me pode disponibilizar algumas?
![]() |
#30 | |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
é que eu tambem preciso... pensem no velhinho ![]() alias... acho que este forum deveria por muitas playalongs para o pessoal poder sacar, do genero por na pagina principal.
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura. Última edição de enes : Sáb, 18 de Outubro de 2008 às 13:26. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 | |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Citação:
Abraços! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | |
Local: Portimão
![]() Citação:
Recomendo a leitura deste assunto para obterem melhores eclarecimentos!
![]() |
![]() |
#33 | |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Citação:
Sendo assim retiro o que disse porque jamais queria que este fórum acabasse!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#34 | |
Local: Portimão
![]() Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#35 | ||
Citação:
Oi. Todos os playalongs neste ftp que criei foram sacados algures da net. Vários vieram do freedrumlessons, outros da Roland, e outros algures espalhados na net. Passei algumas horas a sacar de vários sites com aspecto legal e reuni-os aqui para o pessoal sacar sem ter de penar à procura. Entretanto alguns de vocês juntaram mais - esses não sei de onde vieram. Ou seja, eu diria que a legalidade deste ftp é mais ou menos 'honrosa'. Enfim, enquanto não houver chatices, continua; quando a administração do fórum achar melhor desligar o servidor, eu desactivo-o e pronto. Até lá, divirtam-se e boas batucadas! fgomes adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 49 segundos depois: Citação:
O servidor esteve lixado com F grande durante alguns dias porque fiz um upgrade à RAM que não correu bem. Já voltou ao normal. Não se esqueçam é que isto é o meu PC de casa, pelo que por "normal" entenda-se "está sempre ligado excepto algumas ocasiões em que por qualquer motivo me dê jeito desligá-lo". Mas a regra geral é estar sempre a bombar. PS: a minha sogra esteve cá a dormir 3 noites no quarto onde está o servidor, e dormiu ao som das ventoinhas... (o pc é silencioso QB, eu não sou mauzinho!)
Fernando Gomes Última edição de fgomes : Qua, 19 de Agosto de 2009 às 15:37. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Neil Peart | Baronesa | Bateristas e Percussionistas | 7 | Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23 |
Tutorial: Como converter discos de rebarbadora em bateria digital. (com fotos) | Gibraltar | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 9 | Qua, 27 de Janeiro de 2010 00:42 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |