Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 6 de Dezembro de 2010   #1
peperapido22
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: coimbra
Mensagens: 79
peperapido22 está no bom caminho
premier vitria

ola gostava de saber se alguem conhece um modelo da premier chamado vitria em maple....o kit (usado) parece ter excelente aspecto e gstava de saber se correspode as novas artist maple visto que este kit foi decontinuado...
peperapido22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Premier Genista Petter Marques Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Seg, 29 de Março de 2010 08:23
PREMIER: a desilusão paRkiNson Baterias Acústicas 28 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 11:50
Acústica Premier APK comprada em 2ª mão por 650Eur. Foi caro? Amaro Machado Baterias Acústicas 13 Sáb, 14 de Novembro de 2009 18:53
A minha Premier (com apreciação do material) xano Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 74 Sex, 3 de Julho de 2009 13:29
Gretsch ou premier? sracaso Baterias Acústicas 11 Seg, 16 de Abril de 2007 22:05



São agora 09:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it