Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #1
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro?

Boas pessoal , tenho uma yamaha stage custom advantage á cerca de 2 anos e estou neste momento seriamente a pensar em comprar uma nova bateria . Só que tenho ainda muitas dúvidas em relação ao que comprar , desta vez vou ter um orçamento bem mais alargado , cerca de 2500€ para " torrar " numa bateria ja com qualidade acima da média .
Depois de ter dado uma rapida vista de olhos sobre algumas baterias ou " aviões " a tama starclassic maple saltou á vista , mas o problema é que a bateria sem qualquer hardware e sem tarola custa exactamente o dinheiro que posso gastar ... logo torna-se uma escolha um pouco dificil de ser concretizada ...
Vi algumas pearl , dw etc etc , mas neste momento gostava de aqui perguntar uma coisa , as rmv concept valem bem apena o investimento ? sao considerávelmente mais baratas do que uma tama starclassic maple , só não sei se irei notar uma grande evolução da minha yamaha para a rmv e se a rmv ficará muito aquém da starclassic ...

Bem , espero que me possam esclarecer um pouco melhor em relação á rmv concept, e já agora se alguém souber onde se vendem rmv´s agradecia que disse-se onde é aqui na região de lisboa .
cumps
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #2
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa....kaso nao se confirmar o meu negócio de venda da bateria....podes sempre dar uma vista de olhos pela minha....lol...


gretsch catalina birch
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #3
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Sr. Albano tenho uma prenda para ti:

http://www.opticut.pt/imag_prod/fita_cola.jpg

Se nao souberes usar... diz que eu ajudo!!!


(Aproveitei para mover o topico)

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
ha ha ha ha ha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #5
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de albano
pa....kaso nao se confirmar o meu negócio de venda da bateria....podes sempre dar uma vista de olhos pela minha....lol...


gretsch catalina birch

a catalina pestana ? no thanks
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Junho de 2006   #6
pulp_fiction
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Carnaxide
Mensagens: 132
pulp_fiction será famoso em breve
A RMV concept sem dúvida que vale sempre a pena. É uma super bateria!

Na mesma onda, e se quiseres gastar esses 2500€, tens 2 hipóteses na Mapex:
- Mapex Orion: Vai-te custar quase os 2500€, mas penso que por esse preço já traz tarola. É simplesmente brutal, uma das melhores baterias que podes comprar.
- Mapex Saturn: É o equivalente à Tama StarClassic, mas bem mais barata! Se não estou em erro, esta bateria custa entre 1500 a 2000€, e é quase igual à Orion (ficam a faltar só alguns pormenores de classe). Esta é brutalíssima, e ainda te sobrava bastante dinheiro para a loiça...

Só para teres uma ideia, eu tenho uma Mapex Pro M, que é a abaixo da Saturn. A Pro M já em 100% maple, e manda um som fenomenal, então que som terá a saturn e a Orion... uiui

Aqui ficaram as minhas sugestões.

Hasta
pulp_fiction não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #7
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
eu tive a dar uma olhadela ás Mapex e parecem-me realmente um excelente negócio , vou ter de experimentar a saturn para tirar as minhas duvidas
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Junho de 2006   #8
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
bem... nao sei se conheces... mas a taye tem baterias com muito bom som... e por 2.600 dollares (2.300 euros prai) ja compras um set muito bom. dependendo do que pretendes... tens a serie studio maple onde podes comprar um set com 4 tim+tarola+bombo+algum hardware por cerca dos tais 2600 dollars
que é esta:


... depois tens a serie protour que se nao me engano sao em birch, onde podes comprar um set com o seguinte: 22x16B 14x14F 12x9R 10x8.5 8x8R 14x5S SS1004S Hardware Pack C BS5300 BA55
ou seja esta... por 1.995 dolares ke deve dar à volta de 1700/1800 euros...




ou esta por 2.365 dolares...

ve o site http://www.tayedrums.com/ e este é do vendedor deles na europa http://www.boxoftrix.de/
__________________


Última edição de Gualter Barros : Seg, 5 de Junho de 2006 às 16:14.
Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Junho de 2006   #9
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
obrigado pessoal pelas vossas sugestôes , eu só sei que fiquei pasmado quando vi estas fotos da Mapex Saturn

http://www.pearldrummersforum.com/sh...d.php?t=120835
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
Gostaria de aumentar a minha bateria electrónica - Tenho uma Yamaha DTXplorer. Opinem! ja.ka.kanta Baterias Electrónicas 6 Qui, 20 de Dezembro de 2007 20:21
Que E-Drum da Fame escolher? Orçamento até 405 Euros? (Roland e Yamaha é mais de 700Eur?) vietkong Baterias Electrónicas 14 Sáb, 20 de Outubro de 2007 22:07
13 anos e uns milhares de Euros depois VmsR Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Ter, 17 de Julho de 2007 11:34
Quero trocar as peles da minha Sonor force 3003. O que me aconselham? Klauder Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 21 de Março de 2007 19:38



São agora 17:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it