Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Outubro de 2012   #1
tiagod1
 
Membro desde: 3-Out-2011
Local: Agualva
Mensagens: 4
tiagod1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda e esclarecimento!!

Boas pessoal.

Preciso de esclarecimento em relação a uma bateria que intenciono comprar. Gostava de saber o que pensam dela, se conhecem, o que quiserem dizer, mas principalmente se é uma bateria versátil e uma boa bateria?? Eu como baterista não tenho nenhum género especifico de musica toco um pouco de tudo, embora mais virado para R&B, Gospel.
Uma coisa que não entendo, eu pedi alguns esclarecimentos a um vendedor da musicstore e pouco resultado tive!!Gostava de saber o ano de fabrico, se a bateria da imagem é a correcta da que me é vendida, se o preço está correcto e os dados que lá estam são correctos.Pois eu também estive a fazer uma pesquisa na Sonor e a bateria Beech para alem de ter preços bastante elevados acima dos 3000€ foram lançadas edições limitadas com só duas cores em branco e em preto e por isso fiquei sem baber que modelo é.

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0025853-000


Obrigada e abraços e todos.
tiagod1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Preciso De Ajuda Para Novo Set De Pratos ! KlebberTuga Pratos (Cymbals) 14 Seg, 11 de Junho de 2012 11:38
[Instrução Virtual] Ajuda no melhoramento geral como baterista schodringer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Ter, 20 de Março de 2012 00:42
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA:: OhMyGoD Pratos (Cymbals) 8 Dom, 6 de Junho de 2010 01:00
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38



São agora 14:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it