Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 17 de Novembro de 2009   #1
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
mesa + micros

boas,

estava a pensar em fazer umas gravações caseiras, nao só de bateria, mas como a guitarras, baixo e voz, e então com o guito do natal (150€ +-) tava a pensar comprar uma mesa e dois micros ambiente. tenho já 3 de voz com boa qualidade-preço, dá para desenrascar na bateria.

ora o que vi de mais barato e interessante foi:

http://www.thomann.de/pt/behringer_c2_stereoset.htm

http://www.thomann.de/pt/phonic_am_440.htm

a mesa tem 4 canais, acho o necessário..
dá 141€ já com portes.

o que acham? opiniões sff..

abraço
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 18 de Novembro de 2009 às 20:49.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Novembro de 2009   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: mesa + micros

na minha opiniao penso que 4 canais e pouco .. depois mais tarde, vais querer mais saidas e dp a cena fica complicada lol .. mas como tambem dizes que so queres dois micros .. isso e contigo! ou compras algo com mais saidas e ficas mais bem servido, penso eu, ou entao optas por essa ..
PS: nao necessitas de colunas too?

abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Novembro de 2009   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: mesa + micros

boas..

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
estava a pensar em fazer umas gravações caseiras
só gravações, colunas tenho de aparelhagem que servem para ver o som (:

só queria mesmo opinião em relação a mesa e aos micros..
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #4
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: mesa + micros

olha eu tenho uma mesa parecida so com 4 canais...faço de vez em quando gravaçoes caseiras....nao se pode pedir muito com isto...
mas por mim, é bem, se é para gravaçoes caseiras da muito bem amigo...

abraços,
David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: mesa + micros

se queres só para umas gravaçoes caseiras, pronto acho que serve, não dá para ter um luxo de som .. Eu tambem agora vai chegar a altura do natal, eu e mais um amigo vamos comprar um PA .. mas ja com 6 canais que me parece bastante razoavel serve perfeitamente e claro mais economico possivel com 2 colunas.
Ficas bem servido com esta mesa para o que pretendes .. mais dois mics overhead behringer que indicas ai, que é uma marca porreira ..
Por mim , vai em frente a opiniao esta formulada
Não há quase nada de novo a acrescentar lol

Última edição de Bernardo : Sáb, 21 de Novembro de 2009 às 16:43.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #6
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: mesa + micros

Vai aqui um vídeo gravado só com esses micros...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: mesa + micros

serve perfeitamente ! eu ja tive uma mesa phonic e uns micros fatelas ( alias, um dos micros foi comprado nos chineses por 10 euros e tinha uns graves altamente ), mas na questao de fazer umas maquetas, passar para PC com um softwear até as vezes basico da-te uma perfeita noçao do que queres nessas tuas musicas.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Quando ligo os micros de bateria a mesa faz interferencia! o que sera??? joey Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Seg, 24 de Outubro de 2011 15:07
Que mesa de mistura e metronomo devo comprar? Alentrizin Aconselhamento para a compra de material 7 Seg, 28 de Junho de 2010 08:33
dúvida mesa de mistura JoãoMartins Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Ter, 23 de Março de 2010 20:08
Mesa de mistura para gravar e para tocar ao vivo? guilhas22 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 21:11
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 06:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it