Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 13 de Dezembro de 2006   #1
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Saídas audio TD6

Como não percebo assim muito destas coisas, deixo aqui uma dúvida de gajo chato:

Alguém me consegue dizer pormenores/especificações sobre as saídas audio (tanto dos fones como da linha) do módulo TD6V? É que já corri o manual todo e não consigo encontrar. Tipo amperagens e impedâncias e potencias e etc etc.... amperes e ohms e mW .... Não sei se isto me poderá ajudar na escolha de um bom par de headphones, cruzando esta informação com as specs dos auriculares....... será possível?

Moura??? Tás por aí?????
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Boas


a impedância de Output é de 1.0 k ohms,

Esta no manual na parte das especificações.

A Current Draw é de 1,000 mA (amperagem)

Nao sei se se refere ao OutPut de linha ou dos fones....


Sorry nao saber mais e desculpa a demora so hoje encontrei o manual... estava no carro... lol!


DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #3
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Na boa. Até já me tinha esquecido deste post. Acabei por ariscar e acertar na escolha dos fones. Comprei uns sony mdr-xd200 que fazem o seu trabalho na perfeição. Graves fortes, agudos definidos, tá a bombar. Único senão: baixo poder de isolamento de som externo, o que só incomoda quando são reproduzidos sons menos pujantes que não se sobrepoem aos acústicos dos pads.......
Mas já agora, com essa informação em conta penso que será seguro ligar o output do módulo directamente num line-in de um equipamento audio qualquer. O que achas? Estarei enganado?
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #4
Gustavix
 
Membro desde: 18-Jan-2007
Local: Cacém
Mensagens: 6
Gustavix está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de phill-hip
Mas já agora, com essa informação em conta penso que será seguro ligar o output do módulo directamente num line-in de um equipamento audio qualquer. O que achas? Estarei enganado?
Boas.
Eu tenho ligado o output do meu modulo directamente no Mac para fazer gravações, e nunca tive problemas. Tens a vantagem de gravar directamente em stereo, sem grandes problemas de arranjar conectores Left-Right das saidas mono.

Cumps

GUstavix
Gustavix não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como separar audio de video? João Isaac Som, Acústica, Software e Sites de internet 8 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:23
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
É possivel na TD6? tocador_de_batera Baterias Electrónicas 19 Sáb, 11 de Agosto de 2007 02:10
TD3 versus TD6 bada Baterias Electrónicas 14 Ter, 12 de Setembro de 2006 14:39
Os meus pedais da bateria electrónica Roland TD6 fogem... O que devo fazer para evitar? DrumScores Baterias Electrónicas 2 Seg, 19 de Junho de 2006 23:51



São agora 06:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it