Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #1
fred_vara
 
Membro desde: 5-Jun-2007
Local: Pombal
Mensagens: 10
fred_vara está no bom caminho
ajuda

Adquiri uma bateria electrónica em segunda mão, a yamaha dtxpress I, e estou a pensar em adquirir como cérebro o Roland td-6, mas estou com dúvidas em relação à compatibilidade entre ambos. Alguém me pode dar uma ajudinha?
fred_vara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
penso que nao ha problemas nenhuns nessa adaptaçao. os cabos que veem dos pads sao universais
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Junho de 2007   #3
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

tem cuidado com os pedais de chokes. eu tenhu um yamaha hh-65 k m deu problemas com o módulo td-10. andei a peskisar e pode haver problemas devido às voltagens do sinal dos chokes entre as duas marcas. eu cheguei a atenuar o problema com um adaptador de stereo-mono mas nunca cheguei a ter uma resposta fiel como tenho com um pedal da mesma marca que o módulo. se puderes, experimenta antes.

abraço!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Millenium MpS- 100 . Ajuda por favor :S jamiro Baterias Electrónicas 9 Dom, 11 de Abril de 2010 05:12
Ajuda e Opinião Suzuhara Aconselhamento para a compra de material 6 Dom, 2 de Março de 2008 16:00
A história da bateria bo jazz - AJUDA! Amaro Machado Apreciação e Debate de Escolas e Professores 9 Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38
Ajuda!! P.Alex Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 4 Qua, 31 de Outubro de 2007 07:20
Ajuda... Telmo Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 23 de Novembro de 2006 22:52



São agora 23:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it