Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #1
Nomex
 
Membro desde: 22-Mar-2010
Local: Vila Nova de Famalicão
Mensagens: 5
Nomex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda: Pratos baratos

Boas pessoal.

Neste momento só tenho Hi-Hat e um CrashRide de marca branca, vinham com a bateria. Como estou muito verde servem perfeitamente mas procurava um crash 16'', um crash 18'' e um ride 20'' ou 22''. Como o orçamento é muito limitado e não me importo com a qualidade procurava o mais barato possível, pode mesmo ser marca branca. Alguém me pode ajudar a conseguir algo baratucho?
Nomex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda: Pratos baratos

Está um Paiste 2002 de 16" nos classificados a um excelente preço.
Não sei que budget tens, mas neste caso ficavas com o prato a sério.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda: Pratos baratos

Tens pratos de marca branca e queres comprar novos se puder também de marca branca ?
Não te aconselhava isso, não sei que orçamento limitado tens devias referir aqui.. Mas se aguentasses mais um pouco (se for possivel) , angariavas mais!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #4
Nomex
 
Membro desde: 22-Mar-2010
Local: Vila Nova de Famalicão
Mensagens: 5
Nomex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda: Pratos baratos

Já vi o preço mas continua muito caro para mim neste momento. Adquiri a bateria à pouco tempo e o esforço financeiro já foi algum. Contudo sinto a bateria muito "nua" só com os pratos que mencionei.

Vou ter fé que algo apareça mais barato
Nomex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda: Pratos baratos

Epá, se aquele é caro, então sinceramente não vale a pena comprares nada agora. Junta dinheiro e vai comprando aos poucos pratos que realmente sejam pratos.
Pelos vistos tens mesmo pouco dinheiro para gastar em pratos, o que quer dizer que só podes comprar pratos das gamas de entrada. Assim sendo, vais trocar lata por lata!
Não faças isso!
Não vais ganhar nada com essa troca.

Quanto dinheiro tens para gastar?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda: Pratos baratos

Se sentes a bateria "nua" eh pa quando se começa não se pode ter logo tudo .. Com o evoluir , com o tempo , é que se pode compor qualquer coisa .. Peles , um pratito por ventura .. À que saber jogar com o tempo, e sendo assim vais conseguir ter mais umas massas disponiveis, e olhares com melhores olhos a uma nova compra!

Abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #7
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Ajuda: Pratos baratos

Eu também acho que seria melhor esperares como todos já referiram


Vais apenas desperdiçar dinheiro e no futuro, quando quiseres pratos de qualidade superior o que vais fazer a esses ? Lixo? Pois ninguém vai querer pratos de baixa qualidade usados


Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Abril de 2010   #8
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Ajuda: Pratos baratos

Treina com o que tens, só te vai fazer evoluir e enquanto evoluis, junta mais algum dinheiro e depois sim, com mais experiencia vais saber que foi a escolha certa. Compras um prato ou 2, jeitosos, la para a frente e vao te ser muito mais uteis nessa altura, digo eu.
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #9
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Ajuda: Pratos baratos

Pah, se queres mesmo para agora e tens pouco guito, vê os PST da Paiste ou os B8 da Sabian.

Mas aconselho-te a que esperes mais um bocadito, juntas mais uns trocos, e vê nos classificados que encontras pratos de topo a metade do preço quase, e ficas com um set para a vida...


Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pratos - Alguns conselhos para ajudar a tomar decisões de compra / troca de pratos LEONEL RODRIGUES Pratos (Cymbals) 12 Ter, 20 de Abril de 2010 21:48
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Ajuda na compra de bateria/set de pratos Bugradi Aconselhamento para a compra de material 44 Dom, 4 de Novembro de 2007 14:20
Ajuda / Opinioes pratos Telmo Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 27 de Outubro de 2007 00:31



São agora 06:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it